09

133 12 2
                                    

estávamos no intervalo, e eu estava organizando o meu novo armário na nova escola, mas, eles não eram todos iguais igual na minha escola passada, alguns desses armários tinham adesivos e eram coloridos, coloquei o livro no armário e peguei a folha com todos os horários que a diretora me deu mais cedo e observei qual seria a minha próxima aula para pegar o livro certo quando fui interrompida por a tal da Zoe, que apareceu segurando a sua bolça e só ai conseguir a notar melhor, a mesma tinha um estilo meio vsco girl, a mesma usava uma calça jeans azul colada rasgada no joelho e uma blusa branca com algum nome aleatório colorido e ela usava um Tênis branco, e usava umas pulseiras coloridas no pulso.

— Oi! sou a garota de hoje mais cedo.  — sorriu segurando a alça da sua bolça  — bom, queríamos saber se, Você aceita lanchar com a gente. — perguntou um tanto insegura

— err....— Gaguejei encarando ela que me observava esperançosa

— claro que ela aceita! —  de repente Anthony apareceu sorrindo ficando ao meu lado me fazendo encara-lo com a testa franzida 

— Anthony? — a garota sorriu —bom, serio? — me encarou 

encarei o garoto ao meu lado e quis estrangula-lo ali mesmo, acabei concordando com a cabeça e Zoe sorriu mais, começamos a andar até uma mesa ali perto e antes de me sentar, encarei Anthony que soltou um sorriso convencido e colocou sua bolça ao seu lado, coloquei minha bolça em cima da mesa e me sentei ao lado de Anthony que pegava uma garrafa provavelmente de suco. encarei Zoe que já estava comendo seu lanche e logo encarei um garoto que chegou ficando em pé ao seu lado enquanto segurava a alça da sua bolça.

— ah! esse aqui é o Ethan. — apresentou Zoe engolindo a comida 

— prazer, Shopia. — acabei soltando um sorriso enquanto estendia a minha mão e logo o garoto loiro ao lado de Zoe apertou levemente ela retribuindo o sorriso

— são melhores amigos, esses ai são igual a unha e carne. — comentou Anthony — eu ainda shippo. — ele sorriu e logo Ethan deu um peteleco em sua cabeça fazendo ele colocar a mão no local e rir mais chamando atenção de algumas pessoas que passava por perto, encarei Zoe que apenas sorriu sem graça mas voltou a comer seu sanduiche.

logo comeram a conversar, e sempre estavam pedindo a minha opinião e me colocando dentro do assunto para que eu participasse, era nítido que as pessoas aqui eram mais sociável e amigável. talvez, eu estivesse errada das pessoais. e, aos poucos, eu fui participando da conversa deles, estávamos falando sobre os filmes novos que iriam lançar no cinema e o qual estávamos ansiosos para assistir, ficamos nessa conversa ate o sinal tocar para irmos para a sala. 

conferir meu horário, que seria a aula de História,  e descobrir que eu e Zoe iriamos para a mesma sala, a mesma agarrou meu braço enquanto tinha um sorriso estampado no rosto e assim seguimos até a aula.

[...]

— mãe? vó? cheguei! — gritei entrando dentro de casa enquanto fechava a porta atrás de mim

era umas 5hrs da tarde agora, e eu estava exausta. fora que, estou morrendo de sono por ter acordado cedo, mas, para ser sincera, eu gostei de ter dado uma pequena volta no centro hoje, o pouco que eu vi, já posso dizer que, cidade é incrível e, pessoalmente é mais ainda. acabei deixando um sorriso escapar, e assim que entrei na cozinha, estranhei por não ver minha avó, e nem minha mãe. até eu ver um papel colado na geladeira;

"fomos para o centro, tem lasanha para esquentar, beijos! se demorarmos muito, não espere por nós!                    ass: mamãe/vovó 

li o papel e o deixei em cima do balcão e sair dali indo para o meu quarto, joguei minha bolça no canto do quarto e tirei meu tênis ficando apenas de meia, me joguei na cama de barriga para baixo e peguei meu celular entrando no Instagram vendo um Story da Lívia, era uma vídeo com a mesma menina de um dia atrás, ambas estavam rindo de algo, enquanto tomavam suco em uma lanchonete, desliguei o celular e me levantei indo tomar banho, peguei a toalha e caminhei ate o corredor entrando no banheiro, mas fui interrompida pela campanhia tocando.

Por um momento achei que fosse a vovó e a mamãe que tivesse chegado, então acabei descendo as escadas rápidos e assim que toquei na marçaneta abrindo ela, soltei um sorriso falando;

— Oi! Esqueceram a chav...— parei de falar quando não encontrei ninguém, olhei para um lado, o outro e nada. Mas minha expressão ficou mais duvidosa ainda quando encontrei um cartão no chão

Me agachei pegando o cartão e quando voltei a minha posição normal, li o mesmo, que está escrito;

" Te pego amanhã às 6hrs, e de nada por te fazer ter amigos. "

Bufei lendo aquilo, e, levei meu olhar para a casa da frente levando meu olhar para a sacada deles. Onde vi Anthony sorrindo segurando uma xícara enquanto estava escorado na sacada, ainda com um sorriso no rosto ele levantou a xícara como se estivesse brindando e antes que pudesse falar algo, ele deu meia volta entrando dentro de casa.

— amanhã às 6hrs. — repeti — quem acorda de 6hrs?! — murmurei negando com a cabeça entrando dentro de casa

~•~•~•~•~•~•~
Continua...

Oiii amores!!
Bom, eu espero que vocês estejam gostando do livro. E peço desculpas por algum erro ortografico

os sintomas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora