— nossa, odiei. — reclamou Zoe assim que sentamos na mesa, Era hora do intervalo agora.Logo Ethan se sentou ao lado de Zoe que sorriu de lado, e eu acabei sorrindo também vendo os dois juntos. Eles faziam um belo de um casal, Ethan era loiro e seu estilo era mais pro dark, ja Zoe, tinha um estilo mais vsco gril.
— do que estão falando? — perguntou Ethan se aconchegando no banco
— geografia. — falei e o vejo fazer uma careta
— ah! Não entendo nada de geografia. — choramingou Zoe e em um alto altomatico deitou sua cabeça no ombro de Ethan mas logo arregalou os olhos e vejo suas bochechas ficarem vermelhas — Desculpa! Foi...foi altomatico! — colocou sua mão na boca fazendo Ethan gargalhar virando o rosto
Encarei Ethan que tinha um sorriso estampado no rosto mas olhava para outro lugar Aleatório, era nítido que ele ficou sem graça e ao mesmo tempo gostou da atitude da garota ao seu lado. Mas diferente de Ethan, Zoe estava muito sem graça e mordia os lábios enquanto olhava para suas mãos. E eu acabei rindo fazendo a garota a minha frente quase me matar com apenas um olhar.
Logo sentir uma dor terrível na minha perna o que me fez fechar os olhos forte
— Aii! — murmurei e vi um sorriso no rosto de Zoe, o que me fez franzir a testa — doeu!! — levantei minhas subrancelhas e ela deu de ombro
— Oii! — Anthony sorriu para nós se sentado ao meu lado e logo me encarou confuso pela careta que eu fiz — o que houve? O que perdi?
— apenas os dois pombinhos apaixon....— sou interompida por outro chute na perna me fazendo encarar Zoe — AI! ISSO DOI! — gritei passando a mão no local da minha perna
— então cala a boca! — murmurou — não é nada. — sorriu para Anthony que ficou confuso mas olhou para Ethan e logo sorriu negando com a cabeça
— ah, já entendi. Tem haver com os pombinhos. — sorriu fazendo Zoe esconder seu rosto com as mãos
Acabei rindo junto com Anthony vendo a cena dos dois sem graça um do lado do outro e logo Anthony fez um sinal com a cabeça para sairmos dali, concordei com a cabeça pegando minha mochila e acenei para Zoe que me encarou com os olhos arregalados. Segui Anthony que parou em um pátio quase vazio e sentou embaixo de uma árvore. E eu ao seu lado.
— não acha muito maldade? — perguntei olhando de longe para a mesa que estávamos
— não. — negou se encostando na árvore — eles sabem que se gostam, mas, nenhum dos dois tomam a frente. — explicou me fazendo assentir
Ficamos ali conversando até o sinal tocar e voltarmos para a sala de aula, e no caminho encontrei Zoe e Ethan que conversava animadamente, Zoe tinha um sorriso enquanto seus olhos brilhavam ao encarar Ethan que conversava com um sorriso.
Eles eram o típico casal que se gostavan mas que nenhum dos dois tinham coragem para tomar uma iniciativa, mas uma coisa eu sei, eles combinavam muito.
Acabei sorrindo olhando para Anthony que sorriu pra mim e caminhamos para nossas salas, infelizmente tínhamos aulas diferente então, acabamos nos separamos. Assim que entrei na sala franzi a testa confusa por saber que era aula de artes mas não tinha nenhum quadro, apenas cadeira e mesa. Escolhi uma cadeira Aleatório e coloquei minha mochila em cima da mesa.
Observei a sala e vi que nem todos os alunos estavam na sala, e nem a professora estava na sala. Assim que minhas costas bateu na cadeira me assustei com alguém falando atrás de mim.
— a professora faltou. — murmurou Tyler
— nossa! Que susto. — falei rindo com a mão no peito — não te vi aí. — murmurei me virando para ele — como sabe que a professora faltou?
— eu ouvir alguém falando, parece que, vamos ser liberados então. — falou se sentando de um jeito largado enquanto sorria
— ah...— murmurei assentindo
Logo me ajeitei na cadeira e uma mulher de meia idade entrou, e dito e feito. Ela nos liberou e eu acabei sorrindo para Tyler atrás de mim que acabou rindo. Puxei minha mochila saindo dali, mas assim que cheguei no meio do corredor sentir uma mão no meu braço me fazendo parar de andar.
— aceita tomar um sorvete comigo? — perguntou Tyler bagunçando seus cabelos
— err... Eu pretendo esperar uns amigos. — expliquei e o vejo assentir
Eu realmente estava esperando o Anthony e a Zoe. Como só a minha turma tinha sido liberado, eu pretendia esperar o pessoal para ir pra casa. Acho que, seria um pouco injusto eu não esperar eles.
Tyler sorriu se afastando um pouco de mim, e quando eu pensei que ele iria embora pós eu estava quase indo pedir desculpas, ele se sentou em um banco ali e acenou para que eu me sentasse ao seu lado, o que me fez rir indo em sua direção.
— bom, eu espero com você. — sorriu — se não for encômodo. — me encarou e eu acabei sorrindo
— nada. — neguei — Desculpa por não aceitar seu convite. Seria injusto eu deixar eles aqui. — expliquei e o vejo negar
— tudo bem. — sorriu — deixa para próxima então. — me encarou ainda sorrindo e eu concordei
E ficamos ali, esperando o sinal tocar para todos serem liberados e Anthony e Zoe saírem. Enquanto isso, eu e Tyler conversava sobre várias coisas.
•••••••
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sintomas do amor
Romance⚠️CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS⚠️ E se derrepente a sua vida em um piscar de olhos, Mudasse? Ir morar na casa da avó por poblemas financeiro, até sua mãe achar um emprego e sairmos dali. Com a morte do seu pai, tudo ficou difícil. Shophia é uma garota d...