— vocês o que?! — Zoe me encarou com os olhos Arregalados e eu apenas assentir com a cabeça— nossa...que sonho! — comentou Lorena sorrindo
Era o dia seguinte e era sábado, não tínhamos aula. Então aproveitei pra passar na casa de Zoe, precisava contar as novidades, agora Zoe e Lorena são minhas melhores amigas. Pedir uma e ganhei duas pessoas incríveis na minha vida. Só de pensar que, se eu estivesse evitado Zoe, eu não estaria agora na casa dela contando que eu e Anthony estamos namorando.
Derrepente, tudo apenas aconteceu.
— meu deus. — suspirei me jogando para trás no chão — só de pensar que, estamos namorando agora, sinto um nervosismo. — confessei fazendo elas gargalhar
— as braboetas. — murmurou Lorena e Zoe concordou rindo — aí, deve ser tão bom namorar. Ne? — Lorena me encarou
— ha, sim. — concordei — saber que tem alguém que te ama na mesma intensidade que você, é um sentimento único. — falei — e que, eu posso beijar ele a qualquer momento. — rir fazendo ambas gargalhar mas Lorena suspirou logo em seguida
— aaah! — suspirou — os meus crush são tudo literário, ou são de filmes. — revelou fazendo Zoe rir concordando — quero saber quando Tom holland vai me notar. — murmurou
— não se preucupa. — me sentei tocando em seu ombro — fé. Amiga, fé. — rir e Lorena acabou rindo também
— eu ainda espero o Chis Evans me notar. — confessou Zoe — e você Sofi? — perguntou e ambas me encararam
Antes de responder a pergunta, eu encarei Zoe que estava sorrindo esperando minha resposta igual Lorena, que estava mastigando o salgadinho enquanto esperava minha resposta também. E pela primeira vez, eu não me importei por outra pessoa à não ser o meu pai me chamar pelo apelido – meu pai me deu o apelido de: Sofi, quase ninguém me chamava assim, apenas ele. E durante muito tempo, eu só acustumei que ele me chamasse assim. – ,quando Anthony me chamou de Sofi pela primeira vez, eu pensei em reeprende-lo no mesmo momento, mas depois, eu me acustumei. E agora, Zoe estava me chamando pelo apelido e não sentir sentimento nenhum, á não ser um sentimento bom, confortante.
— qualé gente, o primeiro que me notar vai ser sucesso. -— comentei rindo e logos elas caíram na gargalhada também
— Shophia serelepe! — falou Zoe enquanto apontada para mim
[...]
Assim que fechei a porta atrás de mim logo vovó apareceu na minha visão sorrindo enquanto enxhugava suas mãos no pano de prato, retribuí soltando um pequeno sorriso sem amostrar para a mesma que voltou para a cozinha, e eu subi as escadas indo para o meu quarto.
Eu não tinha planos nenhum para hoje, mamãe saiu a mesma disse que ia resolver alguma coisa que não me deu detalhes sobre, e claro, Adam estava junto. Mas tentei não pensar muito sobre, então, deixei esse pensamento de lado e caminhei até a janela do meu quarto.
Observei a rua, como sempre, ela estava calma. Acho que nem preciso mencionar pela milésima vez que, a rua daqui é muito diferente de Nova York. Confesso que as vezes eu me pego pensando em NY, a agitação, aglomeração, pessoas andando com pressa por todo lado, os famosos Táxis amarelos. No meu antigo apartamento tinhamos uma visão belíssima da janela, a visão dos prédio tudo junto e á noite fica muito melhor.
Depois de observar a rua e acabar sorrindo um pouco com o meu pensamento, levantei o meu olhar para o céu, o mesmo estava azul e sem sinal de nuvem. Mas o tempo estava bom, nem muito calor, nem muito frio. Acabei olhando para a casa á minha frente onde acabei abrindo um sorriso ao ver Anthony me encarando segurando sua caneca da Marvel enquanto ele estava um pouco inclinando com seus cutuvelos no ferro da varanda.
A quanto tempo será que ele estava me encarando? Acenei para o mesmo que sorriu levantando um pouco a sua xícara como se brindasse, e eu acabei gargalhando. Antes que pudesse falar algo, o meu celular começou a tomar me fazendo encarar o celular de longe na cama me perguntando quem era agora. Voltei a encarar Anthony e fiz sinal que precisava ir, o mesmo assentiu e logo eu sair dali sem esperar nenhuma resposta.
Assim que peguei meu celular ligando ele vi na tela quem era, era a última pessoa que eu queria que me mandasse mensagem ou ligasse nesse momento. Acabei suspirando e logo atendi a ligação.
Lívia: Oi! Nossa, vejo que você se esqueceu da sua melhor amiga.
Ela sorriu para a câmera.
Shophia: Oi, Lívia! Quanto tempo.
Forçei um sorriso, e vejo a mesma sorrir passando as mãos no cabelo ajeitando ele enquanto balançava a cabeça concordando
Lívia: sim, a escola está fechada, está tendo obra. E adivinha? Ainda estou naquela casa de praia. Aí deve está sendo horrível, né?
Livia deixou de mexer no cabelo e me encarou esperando minha resposta, acabei abrindo um sorrindo para a mesma que ainda esperava uma resposta.
Por um momento pensei em perguntar o porquê ela se afastou de mim, e do porque ela ter ignorado minhas mensagens, de está sendo tão... diferente, esnobe e superior de mim. Mas lembrei que, se ela realmente fosse a minha amiga, ela se importaria comigo, e que o fato de minha família ter "falido" não é motivo para desfazer uma amizade.
Shophia: aqui esta sendo incrível, Lívia. Espero que aí também esteja.
Confessei e observei sua expressão mudar um pouco, sua testa franziu um pouco e o seu sorriso sínico desfez um pouco, o que fez eu abrir um pequeno sorriso.
Lívia: o quê? Você está gostando daí? Sério? Não foi você que disse que aí era horrível e que não voltaria nem que te pagassem?
Shophia: sim, foi eu. Mas durante esses dois/três meses, eu percebir o quanto aqui era incrível.
Confessei e observei o sorriso de Lívia sumir, ela não vai conseguir me manipular de novo, não mesmo. E não vou deixar ela se sentir superior. Afinal, somos iguais.
Lívia: ah! Que bom!
Sorriu sínica
Lívia: olha Shophia, eu não quero parecer chata agora, mas, sério que você gostou desse fim de mundo? O que te fez de mudar de ideia?
Shophia: esse "fim de mundo" abriu meus olhos, Lívia. O quanto você é falsa e liga apenas para aparência e Status, nesse "fim de mundo" eu encontrei amizades incrível e VERDADEIRAS, encontrei também o amor. Que um garoto incrivel me amostrou. Eu não preciso de dinheiro ou está em um lugar famoso para está feliz. Ah, e Lívia? Faz o favor de sumir da minha vida, tá? Obrigada.
E antes que ela pudesse falar algo, eu desliguei na sua cara, eu conheço Lívia á anos, desde sempre ela foi controladora, esnobava as pessoas e apenas ligava para Status e aparência, eu não podia abandonar ela porque quando eu entrei na minha antiga escola, Lívia foi a única que esteve comigo. Então, não conseguia deixá-la de lado, mas, agora, entendi o real significado de amizade verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sintomas do amor
Romance⚠️CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS⚠️ E se derrepente a sua vida em um piscar de olhos, Mudasse? Ir morar na casa da avó por poblemas financeiro, até sua mãe achar um emprego e sairmos dali. Com a morte do seu pai, tudo ficou difícil. Shophia é uma garota d...