NOTAS INICIAIS: Antes de tudo gostaria de dizer que essa fanfic terá capítulos pequenos, claro, não como este quê e apenas o primeiro.
Não tenho dia parabas postagens, mas como os capítulos não são grandes então não deve demorar. É isto. boa leitura.•Capítulo 1. A primeira vista.
両面宿儺⚜️📿⚜️
Abracei meu corpo a fim de me manter mais aquecida. Novembro já estava no final e as chuvas haviam se tornado mais frequentes, talvez por isso não havia tanto movimento, além de é claro o horário, era um pouco mais de meia noite.Hoje eu havia pegado algumas horas extras, geralmente costumo voltar um pouco mais cedo, porém dinheiro a mais é sempre bem vindo. Trabalho como garçonete em um restaurante simples aqui em Tokyo, ganho o suficiente para me manter.
Continuei a caminhar pelas ruas úmidas. Eu realmente estava com frio, por isso não hesitei em pegar um pequeno atalho até meu apartamento. Logo todo o colorido das luzes néon foram tomando distância dando vez apenas ao cinza dos prédios e da calça molhada. Minhas botas faziam um "clac clac" que ecoava me deixando um tanto desconfortável.
As luzes dos postes eram fracas, tudo estava molhado, as ruas estavam incrivelmente vazias e eu estava sentindo medo.
Ouvi ao longe o barulho de algo metálico cair então um miado esquisito ecoou. Adiantei meus passos.
Virei a esquina, estava perto de casa quando ouvi mais outro barulho, desta vez estagnei. Era um tiro. À minha frente estava um carro esporte preto, um homem de cabelos brancos e óculos escuros estava encostado nele de braços cruzados, ao seu lado havia outro, este tinha cabelos rosados que segurava uma pistola em sua das mãos enquanto pisava na cabeça de um homem cujo o sangue lavava a rua, seu corpo estava virado para mim e seus olhos denunciavam que não havia mais vida. O homem de cabelos rosados olhou para trás então pude ver bem seu rosto cheio de tatuagens e que carregava um semblante cruel.
Senti um aperto logo depois de uma queimação no meu mindinho, quando olhei havia um pequeno fio vermelho que parecia sumir a cada instante, o segui até seu fim. Ele me ligava só assassino.
両面宿儺
⚜️📿⚜️
NOTAS FINAIS: Eu não acho esse capítulo realmente bom, acho que posso fazer melhor futuramente, masncomo foi introdutório então tudo ok. Porém espero que tenha agradado você :) Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...