• Capítulo 10 • Queimando minha pele両面宿儺
⚜️📿⚜️
Minha pele ardia, seus beijos queimava como brasa, seu toque era tão gentil como se eu fosse quebrar, todavia, seu desejo por mim era evidente. Seu olhar sempre tão obscuro me passava a certeza de que meus sentimentos eram correspondidos com a mesma euforia.
Não sei em qual momento nossas roupas saíram de nossos corpos, só consigo pensar no agora.
Suas investidas profundas como se seu membro beijasse o colo do meu útero. O corpo pesado sobre o meu ondulando o quadril de forma sensual. Minhas mãos agarradas às suas omoplatas enquanto gemidos escapavam dos meus lábios.
Cruzei minhas pernas em sua cintura o fazendo ir ainda mais fundo. Senti suas mãos subirem pelo meu corpo até se emaranhar nos meus cabelos. A língua feroz serpenteando e lambendo meus lábios.
Até o gosto da sua saliva me excitava.
"Sukuna"
Este havia se tornado meu mantra, clamando e louvando loucamente.
Ele não era muito diferente de mim, chamava e gemia meu nome tão rouco e longo que causava arrepios por toda minha espinha.
As investidas tomaram um rumo mais bruto, áspero. Eu gostei.
Não muito depois eu vim desmanchando sob ele. Me prendi no orgasmo revirando os olhos enquanto minha boca emudecia.
— Porra eu poderia ver isso o tempo inteiro. — ele disse.
Suas mãos cravaram em cada lado da minha cabeça.
Ele sorriu como um grande filho da puta que é.
— Se segure em mim, princesa, que agora é a minha vez.
E foi nesse momento que soube o que era foder de verdade.
Parecia que tudo estava em outro plano. A cama tremia e batia na parede incessantemente. Suas estocadas eram vorazes e mais profundas. Seu pau entrava e saía de mim causando-me arrepios.
Por Deus….
— Su-Sukuna. — louvei seu nome quando minha segunda onda de orgasmo se formou.
Mordi meu lábio e revirei os olhos. O barulho dos nossos corpos batendo, o cheiro de sexo…
Cada vez mais profundo, mais rápido e mais bruto. A cama rangia, os lençóis caíram no chão quando ele veio. Senti o fundo do meu ventre se encher com seu líquido quente.
両面宿儺
Estávamos olhando para o teto em silêncio faz pelo menos meia hora. Eu usava seu braço como travesseiro e ele usava essa mão para fazer carinho no meu cabelo. Talvez fosse desconfortável para ele, mas para mim estava ótimo.
— O que tem a me dizer? — ele enfim quebrou o silêncio.
— Sobre? — brinquei com meus dedos indicadores.
— Essa foi melhor que a outra não é?
Revirei os olhos.
— Você fez essa cara mesmo.
Me segurei para não rir.
— Cala a boca. — eu respondi — Você é muito egocêntrico.
— Eu só sei o que sou bom. — se sentou na cama — Por exemplo, você poderia experimentar como é montar em mim. Quero muito ver esses peitos balançando na minha frente. — fez um gesto estranho com as mãos em frente ao rosto como se fossem meus seios em suas mãos.
Uma sobrancelha minha se levantou.
— Mas agora é sério. — Ryomen começou.
— Hm.
— Eu não vou mais deixar você.
Eu sorri.
— Você é minha garota e eu tenho que te manter longe desses urubus nojentos por ai.
— Tudo bem.
— Não, você não entendeu.
— Como assim?
— Você só sai daqui comigo ou com alguém de confiança.
— Como é?
— Você não sai mais dessa casa, [Nome].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...