NOTAS INICIAIS: como dito anteriormente essa fanfic ão tem dia certo para postagem, as farei sempre que tiver um capítulo pronto então pode rolar uma amanhã ou daqui a duas semanas. Os capítulos também não serão grandes ela não está betada então qualquer erro aponte por favor para que eu faça a correção :)
• Capítulo 2 • Ele両面宿儺
⚜️📿⚜️
Eu me debati dentro do porta malas do carro, meus pés estavam livres, mas havia algemas em minhas mãos. O chacoalhar estava me dando náuseas. Pedi a conta de quantos minutos fiquei ali, parecia uma eternidade, tanto que me sentia claustrofóbica.
— Me tira daqui!
Gritei, mas foi em vão. Pela velocidade duvido que alguém vá realmente me ouvir.
Estava indo em direção a morte? Será que eu teria alguma chance de escapar? Por Deus, eu só gostaria de me enfiar debaixo dos meus lençóis e sentir aquela sensação de proteção.
Depois de alguns minutos o carro parou, então senti todo meu corpo tremer.
Merda! Merda! Merda! É agora que eles vão me matar? O porta malas foi aberto pelo homem de cabelos rosados, ele me olhava de cima e não parecia nada feliz. Ficou alguns instantes parado até que segurou meu braço para me tirar dali. Tentei me afastar, mas ele continuou a me puxar. Agora eu não queria mais sair, tentei me segurar enquanto me debatia.
— Me deixe ir por favor! – Implorei.
— Cala a boca! – me jogou por cima de um de seus ombros. — Fique quieta, já estou me arrependendo de te manter viva.
Engoli em seco me calando. Subimos alguns degraus então ouvi o barulho de uma porta abrir.
— Oh! Temos visitas? – outra pessoa falou. Levantei a cabeça, mas nada adiantava já que estava de costas.
Percebi estar nos arredores da cidade, havia grama bem aparada no chão, árvores bonitas e aí longe era possível ver os prédios de Tokyo, também notei que era uma propriedade murada. Seria difícil sair daqui.
— O Sukuna estava carente então arranjou uma namorada. — disse o rapaz que usava óculos escuros.
Que?
— Cala a boca Gojo! Ela só viu demais Mahito. — Sukuna respondeu – Agora se me derem licença.
E entrou na casa comigo em seus ombros. Vi o rosto dos outros dois, logo associei seus nomes. O tal Gojo me olhava divertido enquanto o Mahito apenas com curiosidade.
Fomos para o segundo andar, me mantive calada por medo do se possa acontecer além do mais o sacolejo estava me deixando um pouco tonta, além do fato de estar praticamente de cabeça para baixo. Fiquei tão envolvida nos meus pensamentos que gritei quando fui jogada em algo macio. Era uma cama. Espera...
— Não me olhe com essa cara! – me disse bravo. — Eu não vou fazer nada com você garota! – continuei sem acreditar.
— Então me deixa ir, por favor. – pedi baixo, até manso.
— Não dá. Além do que você viu demais. O que está fazendo aquela hora na rua?
— Indo pra casa.
— Tanto faz, mas temos assuntos pendentes. – levantou o mindinho esquerdo.
— Oh! – é verdade, a minha suposta outra metade é um assassino.
— Olha, eu não quero nada com você. Não tenho a intenção de ser seu namorado ou de ter a porra de uma família ou seja lá o que você pensou que teria. Eu nem sei por que fé trouxe aqui! – parecia indignado consigo mesmo — Você não vai falar isso pra mais ninguém! – apontou o dedo na minha cara — Ou eu corto sua língua!
— N-não se preocupe, eu não vou dizer nada!
— Ótimo.
— Posso ir agora?
Ele não disse nada, apenas virou as coisas saindo do quarto, pude ouvir a porta sendo trancada. Que merda! Levantei da cama e fui até a janela vendo que seria inviável pular, além do que seria quilômetros até o centro da cidade. Continuei a observar o jardim até a chuva voltar. Sem mais o que fazer, me deitei na cama para aproveitar o calor dos lençóis. Teria que esperar o amanhã. Quem sabe eu consiga sair.
⚜️📿⚜️
Quando acordei havia uma garota sentada me observando. Ela estava séria e segurava algo parecido com um prego enorme.
— Quando disseram que tinha outra garota aqui eu não acreditei, pior quando disseram que era namorada do Sukuna, principalmente porque Gojo quem disse, mas olha só você. – me encolhi — Por que está aqui?
De imediato lembrei da conversa da madrugada passada, de que não deveria dizer nada sobre o Sukuna e eu sermos, ahm... destinados.
— Vi eles matando um cara. – não era mentira — Me colocaram num porta malas e me trouxeram pra cá. Vocês vão me matar?
— Normalmente te matariam lá mesmo – deu de ombros —, mas você está você, não está?
— Nossa convidada acordou! – era Mahito. Agora de dia eu pude ver ele direito, havia cicatrizes por todo seu corpo como se tivesse sido costurado — Vem tomar café da manhã com a gente! – sorriu.
O segui para fora do quarto. Enquanto caminhávamos pude prestar atenção nos detalhes do lugar, portas brancas, quadros espalhados pelas paredes e tudo muito bem iluminado, descemos escadas e entramos num salão com uma mesa bem posta de café da manhã, havia algumas pessoas incluindo ele. Fiquei em silêncio ao me sentar, Sukuna me ignorou durante todo o café da manhã, já Gojo soltava piadas me deixando perdida.
No fim todos saíram então eu resolvi sair dali. Quando estava passando pela porta de entrada alguém segurou meu braço.
— Onde pensa que vai?
⚜️📿⚜️
両面宿儺
NOTAS FINAIS: lembrando que pfvr apontem os erros para que os corrija :) até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...