両面宿儺
⚜️📿⚜️Quando o Sukuna chegou já era tarde da noite. Ele veio e se deitou comigo e me abraçou. Provavelmente achou que eu já estaria dormindo.
— Como foi a reunião? — pergunta ainda de olhos fechados me aconchegando mais a ele.
— Te acordei?
— Não, estava esperando você chegar.
— Fui tranquilo. Consegui o que eu queria.
— E agora?
— Agora nós vamos dormir e amanhã você vai ter uma surpresa.
Me virei abruptamente, todo o sono que tinha em mim se foi. Minhas mãos foram de encontro ao colchão, a coberta branca foi para o chão e eu olhei para ele animada.
— O que é? — perguntei.
Ele me olhou de maneira doce, uma de suas mãos foi de encontro ao meu rosto fazendo um pequeno carinho.
— Durma e amanhã você verá. — foi o que esse safado me disse.
— Mas Suna!
— Nada de mas, só vai dormir.
— Credo assim você até parece meu pai.
— Eu gosto de muita coisa, mas não curto esse daddy kink não, então se você é uma tarada avisa que eu sou um santo e preciso me manter puro. — disse me fazendo olhar indignada.
— Tarado aqui é você! — joguei um travesseiro nele que riu.
— Agora sério, vamos dormir que eu estou com sono.
— Não pode me dar uma dica?
— Me custou uma ilha.
— Como assim te custou uma ilha? É uma metáfora? Sou péssima em decifrar metáforas e enigmas.
— Shiu.
— Suna! — tentei ser manhosa — Uma diquinha!
Ele já estava deitado de olhos fechados enquanto me ignorava fortemente. Aquilo me chateou.
— Vai dormir! — disse então fui me deitar.
O sono demorou a vir, fiquei rolando de um lado para o outro até que enfim o sono veio.
Quando acordei no outro dia estava sozinha na cama, de novo… Fiquei chateada por que eu queria vê-lo quando acordasse, mas tudo bem, sei que ele é um homem ocupado.
Um som veio do banheiro que tínhamos no quarto então Sukuna saiu com uma toalha na cintura e outra secando os cabelos. Ele olhou para mim e sorriu.
— Tem baba seca no canto da sua boca.
Passei a mão rapidamente morrendo de vergonha disso. Meu Deus.
— Ti brincando com você, amor. — ele disse se aproximando.
— Isso não me parece justo. — ele riu — E você disse que tem uma surpresa pra mim e eu quero saber o que é.
— Claro. Arrume suas malas.
— Pra onde a gente vai?
— Tem um lugar que quero que conheça.
Então foi até o closet colocar uma roupa, eu o segui.
— É mesmo? Que lugar?
— Um lugar. — disse.
— E como é?
— Você vai ver quando chegar.
— Nem uma dica?
— Só faça sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...