両面宿儺
⚜️📿⚜️Tudo era estranho por aqui. A calmaria por entre os corredores, o fato de que nenhum dos funcionários fazia contato visual. Não sei dizer, mas tudo estava me deixando em agonia. Eu estava a menos de 24 horas fora de casa e estava doida para voltar para lá.
Ok, uma coisa era estar nos braços de Sukuna onde eu sabia que estava segura e confortável, apesar dos pesares, mas aqui? Isso é uma loucura.
O Zhang me guiava por entre os corredores adornados de pinturas e decorações únicas e bonitas, ele falava com muito orgulho sobre o império que a família dele construiu e como a Tríade era sua vida e sua honra. Ele também falava das pretendentes que ele tinha como esposa, mas que nenhuma correspondia às suas expectativas, mas sabia que sua escolhida deveria vir de uma boa família, já que essa lhe daria seus herdeiros e todos devem ter sangue puro.
— … e é assim que eu consegui uma égua sangue puro de um inglês imbecil. — ele falava e falava sem parar das próprias conquistas.
— certo. — era o que eu respondia enquanto era guiada para outra sala, dessa vez com um espaço externo lindo. — Uau… — fiquei boquiaberta.
O lugar tinha uma fonte de água cristalina e uns peixes que eu nunca tinha visto, eles eram lindos e coloridos. Fui me aproximando regada de curiosidade.
— Eles vieram da américa do sul, são um tanto raros. — sorriu como se isso fosse motivo de orgulho — Agora venha aqui e se sente nesta cadeira. — apontou para uma cadeira muito confortável em frente a uma tela muito grande.
Fiz o que ele pediu por que eu não estou afim de desobedecer ordens de um sequestrador e assassino em potencial.
— O que quer? — perguntei.
— Bem, por que não fazemos uma ligação? Tenho certeza que Sukuna iria apreciar isso.
Engoli em seco ficando com a coluna reta enquanto estava sentada. Sabia que aquele era um grande passo e que ele poderia me machucar na frente do Suna para que ele se sinta atacado.
Ele ligou a câmera e por um instante achei que o Sukuna não fosse atender, mas enfim ele atendeu e porra, ele parecia tão transtornado.
— SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR! — foi a primeira coisa que ele disse aos berros e eu entendia a situação.
— Suna! — disse e então aqueles olhos furiosos foram para mim, mas agora repletos de preocupação.
— Ele te machucou? Tomou em você?
— Eu tô bem, tô bem. — tentei acalmá-lo.
— Ok, chega. — disse o Zhang — Vim aqui para negociar meu caro amigo.
— O que quer? — disse entre dentes.
—Tudo.
— Como assim? Seja mais específico, porra!
— Quero tudo o que é seu. Quero ver a Yakuza que está sob suas mãos desmoronar. — dizia rindo.
— Tudo bem. — Sukuna nem pestanejou — Pela segurança dela eu faço o que for preciso.
Engoli em seco. Aquilo significava muita coisa. Nesse período em que estive com Ryomen aprendi algumas coisas e uma delas é que as famílias da Yakuza não gostam de perder seja num jogo bobo quanto o poder de um dos lugares mais prestigiosos do Japão. Talvez aceitar isso seja uma sentença de morte para o Sukuna e eu sei que ele estava ciente disso.
O desespero começou a tomar conta de mim. Não estava certo, isso não poderia acontecer. Meus olhos molharam com as lágrimas e quando notei chorava histericamente.
— Por favor Suna… — eu o chamei e ele me olhou preocupado, mas complacente.
— Escuta meu amor, vai ficar tudo bem, eu prometo.
— Por favor… Não!
— Ah, então você entende?! — disse o homem jovem ao meu lado antes de gargalhar — Isso é menos do que ele merece!
Me virei para ele e segurei em suas vestes clamando por piedade e implorando para que ele apenas nos deixasse ir. Contudo ele apenas sorriu ainda mais da minha visão em desespero e segurou meu queixo.
— Você vai vê-lo em breve. — se virou para a câmera e disse — Entro em contato para a nossa troca. — desligou.
Fiquei chorando ali.
Sozinha com minha dor porque eu sabia que se ele entregasse tudo ao herdeiro da Tríade, ele, meu Sukuna, seria um homem morto. Talvez até os mais próximos a ele também.
⚜️📿⚜️
Dois dias depois
Quando a noite chegou eu estava com dor de cabeça deitada na cama que não me pertencia.
A tristeza era grande. Tanto que nem tinha forças para sequer me levantar.
Foi quando ele apareceu sorrindo. Zhang Hui era a pessoa que eu mais odiava nesse mundo
— Chegou a hora, vamos.
両面宿儺
⚜️📿⚜️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...