両面宿儺
⚜️📿⚜️
Acordei com um braço em volta
do meu corpo, a posição era ótima, estávamos sem roupas desde ontem a noite.Sukuna me puxou mais contra ele e enterrou seu nariz nos meus cabelos. Senti ele se mexer atrás de mim. Tentei abrir os olhos só então me dando conta da bagunça que estava entre minhas pernas.
Suspirei chateada me levantando o ouvido resmungar alguma coisa antes de se aconchegar mais uma vez em meio aos lençóis.
Fui para o banheiro a fim de uma bucha quente e que tirasse todo o esperma das minhas coxas. Ok. Sukuna sempre me limpa depois de transar, mas toda a porra dentro de mim sai durante a noite e tão cabe a mim me livrar de tudo.
⚜️📿⚜️
Eu estava secando meus cabelos quando Sukuna despertou. Sorriu para mim como quem não tivesse feito nada durante a madrugada anterior. Deu dois tapinhas na cama.
— Vem pra cama que eu ajudo a secar seu cabelo.
Me sentei de costas para ele e me surpreendi mais uma vez sobre o quanto cuidadoso ele poderia ser. Suas mãos eram gentis ao massagear meu couro cabeludo, depois ele começou a passar a escova que estava em minhas mãos.
O momento parecia o certo para eu falar sobre o que venho pensando.
— Suna. — comecei.
— Hm.
— Acho que deveríamos usar camisinha.
Ele parou tudo o que estava fazendo e me virou.
— Por que isso agora?
— Olha, estamos usando o método por tabela e é ok, mas não é 100% eficaz, além do que eu acordo com esperma seco nas pernas.
— Hmm.
— É só o que tem para dizer?
— Existe alguma forma de mudar de ideia?
— Não. — respondi convertida.
— Então por que me esforçar?
— Hm. — o olhei ainda desconfiada.
— Por que ta me olhando assim? Eu vou fazer o que você quiser!
— É só que foi fácil demais.
— Olha pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei respeitar minha mulher.
— Sua mulher é? — falei sorrindo ainda meio boba.
— Claro que é. — sorriu se aproximando de mim.
Andei até ele também, nos abraçamos enquanto trocamos algumas carícias suaves, nada indecente como a noite anterior.
— Se é camisinha que você quer, então é isso, vou comprar algumas. — ele disse olhando meu rosto.
— Obrigada. — respondi num sussurro.
Sukuna beijou a ponta do meu nariz.
— Você é tudo para mim e sua felicidade é minha maior prioridade.
⚜️📿⚜️
As restrições sobre sair da propriedade ainda existiam, mas eu poderia caminhar por ela livremente e foi exatamente o que eu fiz. Peguei um livro e fui a procura de um lugar sossegado. Na lateral direita havia algumas árvores e a grama estava sempre tão aparada que não foi difícil escolher o lugar para ficar.
O tempo passou e eu não notei, a leitura de Jane Austen era tão cativante que me perdi no tempo e espaço. Só percebi que era tarde quando Sukuna chegou até mim. Ele trajava uma calça social cinza escuro e camiseta social branca, sapatos bem polidos e mãos nos bolsos da calça. Sua expressão era serena.
— Te procurei pela casa toda. — disse ele.
— Eu resolvi ficar sozinha um pouco. — Respondi fechando o livro com o marca páginas.
Suna se agachou e me olhou nos olhos.
— Aconteceu alguma coisa? — ele parecia preocupado e isso me fez sorrir.
— Nada aconteceu, só queria ficar sozinha e ler um pouco.
— Hm… Só isso mesmo?
— Juro para você.
— Tudo bem. — se levantou — Vamos para dentro. — estendeu a mão para mim.
— Ta bem. — aceitei sua ajuda e então percebi o quão sedentária eu estou por que só isso fez meus joelhos estalarem.
Ele riu disso e continuou a segurar minha mão. Teve um momento que ele levou até os lábios e beijou meus dedos.
— Estão frios. Ficou aqui por muito tempo. — ele disse com a voz suave.
— Me perdi no tempo.
— Da próxima vez traga um agasalho.
— Okay.
⚜️📿⚜️
Estávamos na cama, ele deitado dormindo tranquilamente no meu peito enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos róseos. Nesse momento muitas coisas passaram pela minha cabeça. Meu emprego de merda que foi perdido, mas em compensação tenho um black card a minha disposição, que eu não veria nenhuma das meninas do trabalho e que não teria a tranquilidade de sempre.
Estar com Sukuna significa que em algum momento as coisas podem ficar perigosas e isso me assusta porque não sei o que faria sem ele.
Me aconcheguei mais a ele e tentei dormir. Pensar nisso não adiantaria em nada.
⚜️📿⚜️
両面宿儺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...