両面宿儺
⚜️📿⚜️Palavras não eram o suficiente para descrever o quanto incrédula estava. Quer dizer, ele pode me dar algumas coisas, às vezes jóias, outras vezes seu cartão de crédito para comprar algumas coisas, mas isso não é nada comparado a essa ilha.
- Surpresa? - ele me perguntou presunçoso.
- Sukuna!
- Claro que isso é para você se divertir.
- Uma ilha?!
- Qualquer coisa que te deixe feliz.
- Mas isso é um exagero!
- O papa também tem uma, por que você não pode ter?
- Eu sei lá Sukuna, mas olha só... Eu sou grata pelo presente, de verdade.
- Então?
Suspirei.
- Só isso mesmo, não adianta fazer nada, você sempre faz o que quer.
- Ainda que sabe. - sorriu - Agora vamos conhecer a ilha, tem um chalé só nosso esperando.
Sukuna nos guiou para um chalé um tanto distante, mas no caminho eu vendo a areia branca e o mar azul que fazia um barulho gostoso de se ouvir.
O caminho até o chalé foi tranquilo, achei que seria mais distante, todavia não.
- Por aqui. - ele segurou minha mão para me ajudar a subir alguns degraus de madeira.
- Uau! - foi o que eu disse quando vi onde iríamos ficar.
Havia uma pequena mansão ali tendo madeira em quase todo o seu corpo, com pilastras de pedra e um deque que dava direto para o mar na lateral. No segundo andar havia uma sacada majestosa e um jardim tropical muito bonito em sua frente.
Sukuna me olhava com seu típico sorriso de quem não valia nada.
- Agora vamos. - ele disse - Quero que você onde vamos ficar e - se aproximou do meu ouvido sussurrando - onde eu vou foder você até esqueça do seu próprio nome.
- Sukuna! - exclamei me afastando e o desgraçado sorriu.
- É algum tipo de mentira?
- Não tem que dizer essas coisas desse jeito.
- Nunca nem estivemos nessa fase, amor.
- Como assim?
- Querida quando eu percebi que te queria só fui lá e peguei o que me pertence.
- Sabe, não gosto quando você fala assim - cruzei os braços -, me sinto como uma boneca, muito provavelmente uma inflável para você.
Ele se aproximou de mim e segurou minhas mãos, olhou nos meus olhos e então achei que ele seria doce como costuma ser.
- Sua buceta não se compara a um brinquedo de borracha, meu amor.
Embasbacada me afastei e bate em seu braço o fazendo rir de mim.
- Seu idiota! Como pode dizer uma coisa dessas?!
Rindo ele disse:
- Desculpe, desculpe. - me puxou pelo cotovelo e beijou minha cabeça - Não fique assim.
- Você é um grande idiota!
- E você me ama mesmo assim.
- Você é mesmo um convencido!
Ao entrarmos me deparei com a sala de estar muito bonita e trabalhada em madeira, um sofá muito grande e provavelmente confortável de tom bege estava disposto no meio da sala junto a uma mesa de centro de tronco e vidro. Logo em seguida dava para ver a cozinha igualmente grande com um lustre que combinava com a vibe meio praiana e tropical. A escada estava logo à direita.
- Isso aqui é lindo! - fui entrando e olhando os cômodos.
- Aqui em baixo tem dois quartos, no quintal tem uma jacuzzi e uma área gourmet e lá em cima tem nossa suíte.
- Vamos subir, quero ver! - disse animada.
- Antes disso quero que veja a vista daqui.
Ele me puxou para o lado de fora e dava para ver o mar tão brilhante e azul como poderia. O céu parecia uma extensão do mar ou o mar era do céu?
As mãos de Sukuna rodearam minha cintura e seu queixo apoiou em meu ombro. Com um suspiro ele deixou um beijo na minha bochecha.
- Tudo isso é só porque eu quero te ver feliz, querida.
- Eu sei.
- Eu te amo.
- Eu sei.
Não era incomum que Sukuna fizesse coisas para demonstrar o que ele sente por mim, ele fazia isso com frequência na verdade e às vezes me deixa sem saber o que fazer. Agradecer? Sim, claro. Deveria dar a ele a melhor transa da sua vida? Também, mas não é sobre isso.
- Agora vamos comer. - ele disse se afastando - Contratei um chefe só para nos servir durante nossa estadia aqui.
- Suna...
- Não, olha, é pra ser especial. É nossa primeira viagem e veja isso como uma prévia para lua de mel.
- Prévia, é?
- Claro que você não vai sair da minha vida e eu não vou deixar você sair por aí sem isso.
Ele colocou uma mão no bolso e tirou uma caixinha de veludo vermelha. Sukuna ele abriu a caixinha e lá estava o solitário mais lindo que eu já vi, não que eu tenha visto muitos, esse era o primeiro.
Fiquei em choque por algum instante e então olhei para seu rosto tatuado, cabelos rosados. Ele era tudo o que eu não imaginava que teria, mas era tudo o que eu precisava nessa vida e nas próximas.
- Su-Sukuna?
- Querida eu sei o quanto nosso relacionamento foi uma bagunça no início e isso não deveria ser assim, eu lutei contra o destino e mesmo não sendo digno ele me trouxe você. Tão bonita e que faz minha existência ter sentido. Eu traria o inferno na Terra por você, que minha alma seja amaldiçoada por toda a eternidade, mas nada seria capaz de me fazer ficar longe de você.
- Suna...
- Agora venha aqui. - caminhei até ele meio trêmula - Esse anel é só uma forma clássica de mostrar ao mundo que você é minha. - segurou minha mão - Então a partir de agora ninguém vai ficar entre eu e você. - colocou o anel e antes de soltar beijou minha mão.
Antes que ele dissesse mais alguma coisa eu o abracei forte e chorei em seu ombro sentindo seu aperto no meu corpo. Eu o amava demais.
⚜️📿⚜️
両面宿儺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...