NOTAS: capítulo pequeno, foi mals...
o próximo ta no forno...
両面宿儺
⚜️📿⚜️
Esse não é o tipo de coisa que eu faria. Também nunca usaria uma coisa assim, mas Nobara me ajudou a conseguir esse conjunto para dormir. Consistia num conjunto de renda tão claro quanto transparente. Me deitei na cama numa posição onde meu bumbum ficasse em evidência.Logo em seguida ouvi a porta abrir e Sukuna entrar com ar de poucos amigos. Sua camisa branca estava meio aberta, a calça social preta caía muito bem nas suas pernas torneadas.
Assim que ele me olhou abriu um sorriso sacana que descrevia todos seus pensamentos sórdidos.— Isso tudo é para mim?
Foi desabotoando a camisa devagar enquanto se aproximava devagar.
— O que disse? — me fiz de desentendida.Quando ele estava pondo seu joelho na cama me senti deixando meus joelhos juntos.
— Ah, fala disso? — segurei o tecido fino — Achei bonito e comprei. Gosta?
— Ah sim. — me olhou como um animal faminto — Eu adorei.Venha engatinhando pelos lençóis brancos, devagar e astuto como um grande felino.
— Eu não vejo a hora de arrancar isso de você e arrebentar isso que você tem entre as pernas.
Me espantei com seu comentário.
— Pois fique sabendo que não vai rolar. — o empurrei com o pé, mas o desgraçado o segurou e beijou, suave e molhado.
Naquele momento o vi devoto a mim.
— Por que não? — perguntou com olhos brilhando de luxúria.— Por que nem tudo que queremos, teremos.
Ryomen me olhou por alguns segundos antes de se levantar.
— Coisinha astuta e perigosa. — disse com olhos cerrados — Você não vai conseguir o que quer.
— Muito menos você. Boa noite.
Me deitei emburrada.— Quando você vai entender que para sua segurança?
Continuei em silêncio de olhos fechados.
— Estou falando com você! — senti uma palmada no meu bumbum.
Quando foi que ele se aproximou tanto?— Ei! — protestei alisando o lugar.
— Por favor não finja que não gostou. — ele estava próximo demais, suas mãos foram para cada lado do meu corpo — De onde veio essa tem mais.
Olhei para seu corpo perfeito e mordi o lábio. Ombros largos, abdômen trincado e por Deus uma ereção esperando por mim. Sendo sincera eu o queria dentro de mim, o queria me tocando e me chupando como só ele faz, mas não é o momento. Nenhum desejo carnal vai ficar na frente da minha liberdade.— Acho que um banho frio resolve isso ai. — apontei para sua ereção — Bom que tenha mãos grandes, vai usar elas por um bom tempo.
Ele rosnou e se afastou de mim.
⚜️📿⚜️
Ja fazia uma semana que Sukuna nem se quer me beijava e isso o estava tirando do sério. Ficou óbvio que havia alguma coisa de errado esta manhã quando todos nos sentamos a mesa pra o café da manhã e ele não parava de me olhar furioso e quando eu lambia uma baguete doce. Admito que estou gostando disso muito mais do que deveria. Ontem mesmo ele me deu um dos seus cartões de crédito pra uso livre. Nem preciso dizer que fiz um estrago em compras online, mas ele parece não se importar de fato com o quanto eu gasto.
Não que eu esteja nisso pelo dinheiro, estou aqui por que gosto dele, mas preciso ter meu espaço também ou nossa relação não vai funcionar.
Agora estou caminhando sozinha pelo jardim. É bonito e cheiro de vida.
Me perguntou se em algum momento eu teria uma casa com espaço para ter crianças correndo…
Sukuna me faz querer tantas coisas…
⚜️📿⚜️
両面宿儺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...