両面宿儺
⚜️📿⚜️
Naquele primeiro dia eu não teria pego aquele caminho se não tivesse pego aquele caminho eu nunca o teria conhecido, já que nossas realidades sempre foram tão diferentes, ele cercado com luxo e violência enquanto eu estava acostumada com a escassez de dinheiro, mas tinha paz do dia a dia. Éramos tão diferentes, em gosto musical, em paladar ou o que fazer um dia tranquilo, contudo, também havia semelhanças gritantes na nossa personalidade como o quanto a gente colocava o outro como prioridade, como a gente gostava de estar nos braços um do outro.
Eu o amava mais que tudo nesse mundo e sabia que ele me amava igualmente.
O tempo em que vivemos até agora foi lindo, apesar dos pesares, mas eu sabia que não estava no fim. Quando o barulho do tiro soou eu entrei em choque, mas depois eu vi aquele corpo cair quase sem vida e atrás estava um Gojo muito sorridente.
— Não achou mesmo que aquele machucadinho ia me deixar de fora, não é?
Voltei a olhar para o corpo de Uraume caído no chão, ele cuspiu uma quantidade generosa de sangue, começou a se arrastar até o Sukuna e sussurrou o nome dele algumas vezes antes de cair sem vida.
Seus seguranças estavam todos rendidos, não sei em que momento isso aconteceu, mas sei que o Gojo tem muito haver com isso.
— Agora me desamarra. — disse Sukuna.
— Nem um obrigado? — perguntou o outro.
— Te pago pra isso Satoru.
— Tá bom chefinho.
⚜️📿⚜️
2 anos depois
R. Sukuna
A trajetória da minha vida não foi fácil, muito menos certa. Desde cedo aprendi que o mundo pode ser cruel com você, mesmo que seja só uma criança. Ter a chance de viver uma vida feliz e plena não estava em meus planos, muito menos estar aqui, agora no meio dessas pessoas esperando por ela.
Olhei ansioso para frente sabendo que ela não teria como escapar, mas também nervoso com medo de que ela desistisse de tudo. Coloquei homens armados por todo lugar para garantir nossa segurança e que ela venha até mim no altar.
Meu terno cor de areia, como disse Nobara estava me incomodando, queria tirar aquilo e aproveitar a minha vida ao lado da minha mulher.
Todos os meus conhecidos estavam aqui, alguns que eu realmente detesto, mas que juraram fidelidade depois da morte de Uraume, ao que parece ela tinha muitos podres de pessoas muito importantes, contudo, isso não é assunto para esse momento. Tudo o que me importa é a linda mulher vindo em minha direção com o sorriso mais incrível do mundo. O vestido branco com renda nos ombros e cauda longa a deixava tal qual uma princesa, talvez essa seja a intenção quando se aluga um castelo na Escócia para se casar.
A música que um dia assombrou meus pensamentos mais íntimos hoje é a melodia que eu tanto esperei tocar. A Marcha Nupcial soava de forma delicada com a equipe que eu contratei, a tarde estava agradável, o buquê de peônias se aproximava e então pude tê-la diante de mim.
O juiz começou com sua ladainha sobre o que é o amor e como ele é importante. Por mais irritante que seja eu tenho que concordar. O amor me mudou. Antes eu estava preso em uma sombra que não sabia, destinado a passar meus dias sozinhos, assim eu pensava até vê-la ali.
Lembro-me do desespero que foi ver aquele fio vermelho e como eu amaldiçoei o universo por ter me prendido a alguém. Hoje sou grato. Grato por ter essa linda mulher acordando todos os dias ao meu lado, grato por alguém que reclama das coisas mais banais, mas muda de temperamento quando eu estou perto. Sou grato por não estar mais sozinho e saber que a família é a coisa mais importante e nem sempre ela é do mesmo sangue.
Quando eu pude colocar uma aliança no dedo dessa mulher não esperei pelo famoso "pode beijar a noiva", logo eu estava provando seus lábios que hoje tinham o gosto de morango. Por deus essa mulher é minha perdição!
⚜️📿⚜️
VOCÊ
Eu amava essa música, Wicked Game e ela estava tocando enquanto eu me balançava nos braços, do agora, meu esposo.
"O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar além de você "
Levantei minha cabeça de seu ombro para olhá-lo e seus olhos estavam fechados, mas abriram quando notou minha movimentação.
— O que minha linda esposa deseja? — disse num quase sussurrar.
— Agora só aproveitar o momento. — me aconcheguei mais a ele.
"Eu nunca sonhei que amaria alguém igual a você"
— O amor é um jogo perverso — ele disse —, mas não me importo que você dê as cartas. Tudo o que eu realmente quero é amar você por toda a eternidade e ainda assim não seria o suficiente. — se afastou um pouco de mim e me girou para então eu voltar para seus braços — Estar comigo é perigoso e você sabe disso, mas eu vou proteger você para que nenhum mal se repita e quando tivermos filhos o mundo vai queimar se alguém os machucar.
— Então o grande Ryomen Sukuna pretende ter filhos? — provoquei.
— Querida com você eu teria um time de futebol inteiro. — eu ri.
— É bom saber disso.
— Hum?
— Eu também quero ter uma família com você. — ele sorriu.
E ficamos ali dançando juntos enquanto conversamos sobre a vida, ou como era engraçado o Gojo dando em cima das garçonetes e levando fora. Yuji estava feliz depois de conhecer seu, então akai-ito, um rapaz tímido chamado Junpei Yoshino, Maki e Nobara estavam dançando também, presas em seu mundinho.
Essa era minha nova família, a que meu akai ito me deu.
Fim
両面宿儺
⚜️📿⚜️
NOTAS FINAIS: primeiro eu gostaria de agradecer a todos vocês que leram e comentaram e votaram na minha humilde fanfic, agradeço de coração mesmo a todo o carinho dessa pequena jornada que foi Akai Ito. Eu li TODOS os comentários dessa fanfic e me diverti muito com isso. Vocês são demais ^^ Não estendi a história pq acho que ta boa assim e não queria perder o rumo dela contando sobre coisas nada a ver neah... enfim
fãs de BOKU NO HERO agora é a vez de vocês, vão da uma olhadinha na minha nova historinha Yandere Shigaraki ><
É isso. Beijos e espero ver vocês nesse outro projetinho.
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...