NOTAS INICIAIS: quem é vivo sempre aparece k k k perdoem os erros e leiam as notas finais 🙏🏼
• Capítulo 5 • Tudo o que é estanho pode ficar pior
両面宿儺
⚜️📿⚜️
As coisas estavam estranhas. Ok, achar meu par talvez tenha desequilibrado minha vida em certo sentido, mas não é disso que me refiro e sim ao meu emprego. Tudo começou a mudar quando recebi meu pagamento com mais que o dobro do que deveria, então fui falar com o gerente sobre esse possível "erro", mas ele disse:"— Não houve erro algum."
E é claro que grana extra era sempre bem vinda, mas eu sentia que havia alguma coisa errada. Então meu turno começou, a princípio não me incomodei com o gerente arrastando outros garçons para atender as mesas e dizendo para eles que "eu era a única que trabalhava aqui" o que não é verdade, temos um bom quadro de funcionários. Também havia seu olhar de pena e medo em minha direção.
Tudo isso durou até o fim do dia quando ele me entregou uma torta e disse para que eu fosse com cuidado.
Hoje não recebi a visita de Gojo ou Nobara e, por mais difícil que seja admitir, senti uma pontada de decepção já que eles dois eram minha ligação com o idiota do Sukuna.
Talvez eu devesse deixar tudo isso realmente de lado e seguir minha vida sem pensar na meia dúzia de palavras que trocamos desde que nos conhecemos. Quem sabe eu procure um grupo de apoio para rejeitados pela sua alma gêmea… Segurei meus pensamentos.
Isso é humilhante demais!
Olhei para a fatia de torta em minhas mãos e para o parque ao lado.
Apesar do frio o céu está limpo, apenas com algumas nuvens tingidas de rosa no pôr do sol. Sentei num lugar mais reservado e comi em silêncio apenas absorvendo o prazer da minha própria companhia. O som das folhas dançando ao vendo me fazia relaxar assim como o toque suave da brisa. Quando me dei conta o sol não estava mais presente, o crepúsculo já havia ido e a noite se espalhava por toda a cidade. Decidi que era hora de ir embora.
Caminhei devagar observando as pessoas presas em seu próprio mundo. Quantas delas encontrou sei Akai Ito? Quantas também foram rejeitadas?
Definitivamente preciso de um hobby que ocupe minha mente para que ela não corra em direção as fantasias que eu criei quando mais nova.
Eu tenho pensado bastante nessa rejeição. A princípio não me afetou, até me deu certo alívio estar longe da Yakuza, mas agora… Agora parece triste.
Minha alma é destinada a outro e então essa outra me rejeita como se eu não fosse nada.
Será que eu sou tão ruim assim?
Um peso na vida dos outros?
Eu odeio Sukuna por me fazer sentir tão insegura e instável emocionalmente.
Pareceu em frente a minha porta, fui sacar as chaves, mas então notei a porta aberta. Senti todo meu corpo gelar como se estivesse de biquíni no meio do Alasca, com um toque suave empurrei a porta devagarinho espiando meu apartamento. Era noite e as luzes estavam apagadas dificultando minha visão, mas pelo pouco que percebi tudo parecia em seu devido lugar.
Engoli em seco entrado com passos cautelosos e quando meus dois pés estavam em contato com o piso de madeira do meu apartamento eu ouvi alguém dizer:
— Muito tarde para uma garota andar sozinha por aí.
Minha reação inicial foi gritar.
— Menos, garota.
Acendi a luz então lá estava ele, sentado em meu sofá. Olhos fechados, cabelos rosados e rebeldes, tatuagens demarcando seu rosto e pulsos.
— O que você está fazendo aqui?
Sukuna se virou em minha direção, tudo parecia acontecer em câmera lenta, seus olhos se abrindo com um brilho diferente, mas ainda apático, seu maxilar marcado movendo-se enquanto falava comigo.
Puta merda ele é muito lindo.
— Feche a porta, garota. Não quero que ninguém me veja aqui.
Meio atordoada fiz o que ele mandou.
— Então não vai me dizer? – tornei a perguntar.
Sukuna pegou o celular me ignorando completamente e eu, como a idiota que sou fiquei ali parada no mesmo lugar. Menos de um minuto ele voltou a falar.
— Gosta de comida italiana?
— Tipo pizza? – me olhou com tédio e descontentamento — O que foi?
— Esquece. Vou pedir o jantar.
— O que?
— Não tá com fome?
Eu realmente não estava, a torta havia me deixado satisfeita, mas essa não era a questão.
— Vai tomar um banho enquanto o jantar não chega. – eu ia lhe responder quando ele tornou — Só vai logo, garota!
Então eu fiquei completamente desconfiada dele e de tudo o que ele faz. Não demorei me lavando e coloquei um conjunto de moletom quentinho e confortável. Quando voltei para a sala meu visitante estava fechando a porta com um pacote em mãos, deduzi ser o pedido de jantar.
A comida estava muito boa. Era um tipo de macarrão com um molho picante muito gostoso, porém o silêncio era gritante. Eu não tinha coragem o suficiente para o interrogar e chutar sua bunda para fora daqui. Eventualmente ele deve dizer alguma coisa desagradável e ir embora.
Mas não foi isso que aconteceu.
Depois de jantar ele pediu para que eu ligasse a TV e assistimos a três filmes quando meus olhos começaram a pesar.
Eu queria ir dormir, mas não queria o expulsar agora. Eu sei, meio contraditório da minha parte sendo que a algumas horas o queria fora.
Acho que ele notou meu cansaço por que se levantou, juntou as embalagens do jantar e as jogou fora.
— Onde fica o quarto?
— Pra que você quer saber?
— Eu vou dormir aqui.
— Como é?
— Você é surda? Eu disse que vou dormir aqui.
— Você não pode!
— E por que não?
— Por que não!
— Deixa de ser infantil, garota. Eu estou com sono e você também. Além do mais eu sou seu Akai Ito, não é?
— Achei que isso não importava.
— Nunca disse. Mas eu tô com sono então deixa de birra.
E essa foi a noite mais esquisita até agora.
⚜️📿⚜️
両面宿儺
NOTAS FINAIS: E VAMOS DE
1- perdoem os erros, eu literalmente acabei de escrever o capítulo.
2- sempre que houver algum erro pode me indicar para a tenha sua devida correção
3- TÔ DE FEIRAS DA FACULDADE!!!
Ok, não é férias aínda, maaas eu já entreguei meus trabalhos e só preciso fazer uma prova então tudo ok. Como eu vou ter todos esses dias até essa prova de folga vou escrever bastante para fazer pelo menos uma ou duas atts por semana e ter bastante material pra quando minhas aulas retornarem ...
4- não menos importante Sukuninha vai de fazer bastante presente agora hihiÉ isso. Beijosss pra vcs!!!
[👀algum fã de Boku no hero presente?👀]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...