NOTAS INICIAIS: pra quem não se lembra essa aí é a Uraume.両面宿儺
⚜️📿⚜️O tempo passou incrivelmente rápido, logo eu estava em frente ao espelho me sentindo a pessoa mais estranha do mundo. O vestido está lindo, a maquiagem perfeita — inclusive obrigada Nobara —, meus sapatos são maravilhosos e meu cabelo está tão arrumado. Não parecia eu, mas ao mesmo tempo sim. Era quase como se aquilo que eu via refletido fosse uma farsa e todos iriam descobrir.
Continuei com minhas inseguranças em frente ao espelho que nem notei a porta ser aberta e o Sukuna entrar. Só realmente o notei quando suas mãos foram para minha cintura e seus lábios para meu pescoço.
— Acho que não vamos sair. — ele disse enquanto distribuía beijos pela extensão da minha pele.
— Ahm? Por que? — perguntei realmente sem entender. Mais cedo ele parecia tão decidido a ir a esse evento.
— Me parece burrice sair desse quarto. Olhe só para você — nossos olhos se encontraram pelo espelho —, você está espetacular! A mulher mais linda e sexy desse mundo. Vamos lá, faço questão de te comer aqui e agora.
— Nem vem! — segurei suas mãos da minha cintura as tirando e me afastando dele — Nós vamos a esse evento sim! E quem sabe mais tarde eu te recompense pelo seu bom comportamento.
Ele soltou algo como um rosnar raivoso.
— Por um acaso eu me pareço com um cachorro?!
— Não, mas eu adoraria pôr uma coleira em você.
Ele sorriu. Seu olhar mudou tão rápido que me fez sorrir, toda a indignação se foi dando lugar a uma luxúria já conhecida por mim.
— Eu vou adorar qualquer coisa que você queira fazer comigo.
— Ótimo. Vamos.
Peguei minha bolsa de mão e fui na frente, mas antes que eu descesse as escadas ele me alcançou.
⚜️📿⚜️
Uma música clássica tocava, havia pessoas vestidas de maneira muito elegante, parecia aquelas cenas de filmes quando gente podre de rica da uma festa. Bom, é literalmente isso aqui.
Sukuna usando smoking é a coisa mais sexy que eu já vi. Meu lado pervertido ta doido pra arrancar essas roupas dele e sentar até não poder mais!
Porém sou uma pessoa contida, diferente dele que fica me alisando a cada minuto e sussurrando maneiras incrivelmente criativas de me foder. Uau. Admito que tudo isso está começando a excitar.
Estávamos conversando com um casal ja na casa dos quarenta, ambos muito vem vestidos. Ela — não lembro o nome — me elogiava e dizia como estava feliz que Sukuna e eu somos um casal oficialmente, já seu marido conversava com Suna sobre negócios e coisas que não me interessavam, até quando ele disse:
— Com sua licença Oyabun-sama.
O casal simpático se despediu de nós enquanto eu olhava com a maior cara de interrogação para Ryomen.
— Você é o Oyabun?
Ele sorriu torto.
— Surpresa?
— Bom, na verdade eu nem sei o que isso significa.
— Significa que sou o líder.
— Líder do seu grupinho? — brinquei.
— Se grupinho você quer dizer um exército de mafiosos armados até os dentes, então sim.
— Pera, você é….?
— Líder da Yakuza? Sim. — disse como se não fosse nada demais.
Fiquei atônita por um instante. Ele ser líder de uma organização criminosa como essa me faz colocar tudo em perspectiva. Eu estou mesmo segura? E quanto a ele?
— Não me olhe com essa cara. — disse preguiçoso como se fosse costureiro — Nada vai lhe acontecer. — segurou minha mão e a beijou — Eu lhe prometo, meu amor.
— Eu não estou preocupada.
— Você é uma péssima mentirosa. — sorriu — Tudo vai ficar bem.
E naquele momento eu acreditaria em qualquer coisa que ele dissesse. Seus olhos cor de rubi brilhavam com paixão e sinceridade.
Ele se afastou para pegar suas taças de champanhe para nós com um garçom que passava quando uma mulher apareceu. Ela era deslumbrante. Cabelos curtos e lisos na altura dos ombros, sua pele pálida fazia contraste com seus olhos violeta, cabelos claros num corte perfeito.
— Ryo! — ela disse com uma voz melodiosa. Seu caminhar era digno de uma dama — Não sabia que viria para esse tipo de encontro tedioso.
— Uraume. — disse ele um tanto nervoso. Arqueei minhas sobrancelhas achando aquilo no mínimo suspeito.
— Querido, por que não me disse? Poderíamos vir juntos e fazer como sempre. — ela segurou em seu braço como se aquilo fosse rotineiro.
— Ahm — ele se afastou —, quero lhe apresentar alguém.
— Oh. — só então ela se virou para mim.
Sukuna disse meu nome e completou com o fato de sermos almas destinadas. Se posicionou ao meu lado, com a mão na minha lombar e continuou.
— E ela é minha mulher.
Ela ficou em silêncio por poucos segundos olhando para mim como se quisesse saber de onde eu vim e pensando em mil maneiras de me fazer voltar para lá. Uraume sorriu de olhos fechados deixando uma fachada doce.
— Um prazer conhecê-la. — ela segurou minha mão — Ryo, quero dizer, Sukuna e eu somos velhos amigos.
— O prazer foi meu. — tentei ser cordial mesmo sabendo que aquilo não me enganava.
— Por que não me disse que tinha essa bela jovem ao seu lado na última vez que nos encontramos?
Olhei para ele esperando uma resposta.
— O assunto não surgiu.
Foi então que notei o tom vermelho dos seus lábios, aquele mesmo vermelho da marca em sua camisa e essa conversa de que o assunto não surgiu realmente não me descia.
— Bem, com licença Uraume, mas existem algumas pessoas que eu gostaria de apresentar a minha mulher oficialmente.
Enquanto nos afastamos pude sentir seu olhar queimando minhas costas. Aquilo não acabaria bem.
— Acho que me deve algumas explicações. — eu disse baixo.
— E darei todas assim que sairmos daqui.
— Ótimo. — disse ríspida — Foi ela não foi?
Ele suspirou bebendo seu champanhe.
— Sim. Foi ela.
E naquele momento não pude deixar de me comparar com ela. Quer dizer. Olha só para essa mulher. Ela parecia saber exatamente o que dizer quando a avistei de longe fazendo um grupo de velhos rir. Ela andava com graça, falava com eloquência e transpirava poder. Agora sabendo a real posição do Sukuna tudo parece tão errado.
E se ela o quiser?
E se ele a quiser também?
E se ele estiver mentindo para mim e naquela noite tiver acontecido alguma coisa?
Ele me deve boas explicações, mas eu não sei se consigo acreditar nele.
⚜️📿⚜️
両面宿儺NOTAS FINAIS: desculpa pela demora 🙃🥴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...