• Capítulo 8 • Saudade, Raiva e Busca
両面宿儺
⚜️📿⚜️
Um mês depois
- (...) então ele disse vamo namorar (...)
Uma das minhas colegas de trabalho estava falando há horas sobre o novo encontro dela que a pediu em namoro na noite passada e como ela estava animada, mas como não era sua alma gêmea ela estava com receio de aceitar. Enfim, não estou com vontade de ouvi-la. Não hoje.
Minha vida parecia flutuar diante dos meus olhos.
Os dias pareciam apáticos.
Eu me senti usada e suja depois de algum tempo. Minha mente estava cercada com imagens dele sendo legal no pouco tempo de paz que tivemos, de como foi bom partilhar o calor com alguém na cama, como foi bom estar com ele na cama.
Ryomen Sukuna me arruinou.
⚜️📿⚜️
R. SUKUNA
Não sei dizer como ainda consigo ter algum discernimento das coisas. Tudo parece igual e cinza, tomar decisões dentro do Clã parece estúpido e até mesmo ter levado um tiro na semana passada foi apenas uma passagem insignificante.
Nobara não fala comigo e Gojo vem me enchendo o saco com sua baboseira sentimental. Mas eles não entendem que ela não é para mim, ou melhor dizendo, eu não seria bom para ela.
Ter uma alma gêmea como ela me trouxe um sopro de vida que eu nunca pensei que sentiria, tê-la em meus braços, mesmo que por uma noite foi como ser tocado por um anjo, macio e puro.
Então me vi apaixonado.
Porra!
Justo eu...
Porém ela disse que eu não era o que ela queria. Eu poderia dizer alguma coisa, dizer que queria tentar se ela estivesse disposta, mas eu só saí com o peito dolorido demais para dizer meia palavra.
Desde então não a vejo, mas tenho gravado o cheiro do seu cabelo e o rosto fofo dela logo pela manhã, mesmo sendo uma bagunça babona. Só de pensar não pude evitar de sorrir.
- Acha engraçado?
Lembrei-me de que estava em reunião com o Clã Nakamura. Seu líder era um homem velho que usava roupas tradicionais assim como eu.
- Perdão. - pigarreei - Apenas despedi-me da realidade por um instante.
- Sim, vejo. - semicerrou os olhos - É uma mulher?
- O que?
- O feitiço de uma bela mulher pode levar à insanidade o mais centrado dos homens.
- Na verdade é, é sim. - me ajeitei na poltrona um tanto tímido.
O velho desgraçado riu e isso me deixou ainda mais furioso. Apertei os punhos me segurando para não voar e quebrar cada um dos seus ossos velhos como se fossem gravetos secos.
- Quando eu era mais jovem (...) - e começou a falar sobre sua própria história de amor que até então achei que seria fracassada e admito que isso me deu conforto, mas então ele disse - (...) e estamos a cinquenta e sete anos juntos.
- Bom, acho melhor voltarmos aos negócios.
⚜️📿⚜️
VOCÊ
O sol já havia dito adeus, as poucas estrelas visíveis diziam "oi" apesar da poluição luminosa. Ajeitei minha bolsa no meu ombro esquerdo então seguia para casa. Era uma caminhada fácil. Só que hoje notei um carro que me seguia do outro lado da rua, uma Mercedes preta. A princípio pensei que era besteira, que era só mais uma tentativa boba do cérebro de trazer Sukuna pra minha vida mais uma vez, mas então tomei outro rumo e o carro continuou a me seguir. Engoli em seco.
Quando estava perto da estação um homem alto me abordou.
- Boa noite senhorita, para onde vai?
- Hm. Indo para estação, com licença.
Tentei sair, mas uma mão apareceu na minhas frente me impedindo de sair.
- Poderia me acompanhar? Meu chefe gostaria de lhe conhecer.
- Desculpa, mas não da.
- Terei de insistir.
- Merda. - murmurei - Quem é seu chefe?
- Saberá quando chegar a hora.
⚜️📿⚜️
R. SUKUNA
- DESGRAÇADOS! - bati com força na madeira maciça de mogno da mesa.
Caminhei em passos lentos até um dos meus guardas, o imbecil que havia me trazido a maldita notícia. Ele tremeu.
- Se-senhor...
- Chame a porra do Satoro aqui e depois prepare os carros. Temos que visitar um velho amigo.
両面宿儺
⚜️📿⚜️
NOTAS FINAIS: espero que tenham gostado:)
comentários me fazem feliz ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...