両面宿儺
⚜️📿⚜️
R. SUKUNA
Estava voltando para casa.
Não havia desistido dela, mas recebi ordens de sair do país e isso me deixa em pura angústia. Eu não a protegi como deveria. Sou uma vergonha incalculável. Meus erros serão pagos com minha vida e está tudo bem morrer por ela.
Eu sei que a família Zhang me culpa pela morte do seu líder, contudo as falácias sobre meu nome e reputação não param. De fato, eu tenho um dedo ou dois envolvidos sobre a morte daquele crápula, mas Uraume pode ser uma aposta melhor para a morte inesperada dele. Estar em uma posição como a nossa de fato é perigosa e em qualquer momento uma bala pode atravessar nosso crânio.
Olhando pela janela consigo ver a noite banhar o horizonte e pensando em como ela deve estar agora, com certeza é esperta para não dar uma de sabichona e tentar escapar por conta própria, mas é angustiante não saber onde ela está por que eu só queria tê-la em meus braços mais uma vez.
— Estamos prontos para aterrissar, senhor. — disse um dos meus homens.
⚜️📿⚜️
Ao chegar em casa todos estavam a postos, uma busca estava sendo feita por toda a ilha. Gojo já tinha dado inicio a tudo.
— Alguma novidade? — perguntei.
— Temos um endereço, mas fica aqui em Pequim.
— O que tem?
— Bem, imagino que se você pisar em solo chines sem autorização será fuzilado sem piedade.
— Foda-se. Se ela está naquela merda eu vou atrás. Prepare tudo, saímos em uma hora.
Fui até meu escritório e fiz uma ligação. Tocou uma, duas e na terceira vez fui atendido.
— Preciso de você. — eu disse.
— Ah, Ryomen — sua voz estava aveludada, arqueei as sobrancelhas — Sabia que voltaria.
— Uraume não é isso. Minha mulher foi levada pelo Zhang.
— Ah... — um suspiro — Estou em Pequim no momento, mas imagino que saiba disso.
— Quero que descubra onde ele está.
— E o que eu ganho com isso Ryo?
— Não ter sua cabeça decepada.
— Hum, que grosso, claro, eu vou fazer umas ligações.
⚜️📿⚜️
VOCÊ
Zhang Hui estava furioso, o que pode ser um bom sinal para mim. Ele estava falando em chines o que era foda porque não entendi uma palavra do que ele disse, mas sabia que era o suficiente para fazer com que homens altamente armados abaixem as cabeças, vi que ele também deu um tapa na cara de um deles. Isso me fez pensar, será que o Sukuna também faz esse tipo de coisa? Quer dizer eu sei que ele ocupa uma posição de respeito, mas não acho que ele deveria tratar as pessoas assim.
— Você! — apontou o dedo para mim — Tem a porra de uma esculta contigo?
— O que? Não!
— Porra! Porra! Porra! — berrou — Tudo bem. — respirou fundo — Mandem uma mensagem e digam para ele nos encontrar no hotel da família Wu.
Ele chegou até mim e me puxou pelo braço até o andar de cima. O segui novamente sem me estressar porque eu não sei o que esse doido faria se eu fosse fora da linha e do jeito que esse imbecil tá...
— Ele não deveria vir agora. — murmurou incontáveis vezes até chegar em frente ao quarto que eu estava ficando e me jogar lá — Fique aí sua prostituta imunda!
Fiquei um tempo pensando em como sair dessa, quer dizer agora eu iria ver o Suna, mas sabia que tinha algo de muito errado aqui, primeiro que ele não me entregaria de bom grado e segundo que acredito que ele não vai se satisfazer com isso, ver a morte do Ryomen é o que deve dar valor a toda a essa estupidez do líder do clã Zhang.
Não sei quanto tempo passou, mas é certo de que algumas horas se foram quando Hui estava de volta, dessa vez com uma aparência melhor, um sorriso estava estampado em seus lábios além de segurar uma grande caixa com uma fita vermelha.
— Ah venha, venha. — ele disse sorrindo — Veja o que preparei para nossa ocasião especial,
— O que? — me atrevi a perguntar.
— Venha, abra, não seja tímida.
Ele se sentou ao meu lado na cama e colocou a caixa branca em minhas mãos, abri com delicadeza e me deparei com um vestido muito bonito vermelho como sangue fresco e sapatos lindos com um salto que eu não tinha certeza se conseguiria ficar de pé.
— É lindo. — eu disse.
— Quero que use isso, vá ande e se prepare que em breve a maquiagem será feita assim como o cabelo e então sairemos.
⚜️📿⚜️
— Ah! Magnifica!
Foi o que o líder do clã Zhang disse assim que me viu descendo as escadas. O vestido era mesmo deslumbrante, uma fenda enorme deixava minha perna direita exposta e seu decote era bastante sensual, mas não vulgar. Tudo era lindo e o tecido parecia como uma segunda pele.
— Vamos. — estendeu o braço curvado para que eu o segurasse — Vamos ver o seu amado Ryomen Sukuna.
⚜️📿⚜️
両面宿儺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Sukuna x Reader
Fanfiction[CONCLUÍDO] Ao completar certa idade um fio vermelho é desenhado em meu dedo mindinho, este fio te ligará a sua alma gêmea. Mas o que eu não esperava é que ao ser presenciar um assassinato este mesmo fio me ligaria justo ao assassino. As tatuagen...