cold

29 0 50
                                    

O mês passou bem rápido e já era Fevereiro. Os meninos foram embora ontem, o que era pra terem feito a semanas atrás mas acabavamos empurrando mais alguns dias, não que eu não tenha gostado disso, eu adorava eles e um mês juntos em Londres foi incrível.

Eu devia ter ido junto com os três para Ripley mas Robert disse que tinha um trabalho muito importante e eu não tinha como desmarcar.

Inclusive o trabalho muito importante é hoje e já tem duas horas que eu estou sentada nessa saleta esperando Robert aparecer e me contar logo do que se trata.

Eu tenho ido muito bem nesse negócio de fotografar, já tinha aparecido em algumas revistas razoavelmente famosas aqui na Inglaterra e uma outra com nome complicado da Alemanha, não é como aparecer na Vogue todo mês mas uma vez já basta.

Pouco depois Robert saí de sua sala com os cabelos bagunçados e correndo como um furacão

-Maggie a chave? Onde eu coloquei a chave?- Perguntava confuso

-Eu não sei senhor...- Maggie a secretária respondia dando risadinhas

-Eu não te entreguei mais cedo? onde eu enfiei isso agora?- falava agitado tateando os bolsos- Oh aqui. Obrigada Maggie

-Por nada mr.Robert- Respondeu rindo

-Descendo Lisa! Rápido que não tem mais tempo!

-Descendo? Pra onde e por quê?- como assim descer? Pra que me chamou aqui então se íamos embora?

-Te explico no carro, pra garagem!

E fui, com Robert me puxando pela mão enquanto corria pelos estreitos corredores do prédio.

-Balinhas?- Perguntou apontando pra um saco de balas de hortelã no porta copos enquanto ligava o carro.

-Não obrigado... Pode falar onde estamos indo e por quê?

-Eu tenho um teste de elenco pra você hoje! Não é incrível?- não, não é.

-E não me avisou?

-Não, você não ia topar mas eu sei o que é bom pra você e sua carreira, então estamos indo.

-Sabe pelo menos pra que é isso?

-Sei, algum filme qualquer que você vai aparecer. Não é complicado Elisabeth é só uma aparição sem créditos, nem vai dar trabalho...

"Só uma aparição sem créditos" quando ele descobrir o que isso faz na vida de alguém...

-Sabe que filme é?- eu estava bem irritada com aquilo, não tinha a mínima ideia de atuar ou de como funciona um filme, e agora eu tinha a chance de participar de um.

-Não, mas vai ser uma boa...

-Eu espero, e se não for eu torço sua orelha até ela sair do lugar!

-Ótimo! Eu vou continuar comnas duas orelhas intactas porquê eu sei o que é bom pra você- Robert fala rindo.

_____________

Chegamos em um prédio que parecia um teatro, estava completamente lotado de pessoas lá dentro.

-Boa tarde, Robert Gatti- Falou com a menina do balcão de entrada

-Trouxe sua menina para o teste de elenco não é?- perguntou com um sorriso tão falso no rosto que qualquer um perceberia.

-Exatamente senhorita!

-Ela vai se sair bem, tenho certeza, afinal acho que é isso que eles procuram para A hard day's night, moças bonitas com carinha angelical e aparência adolescente...- Eu ouvi direito?

It's going wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora