-É claro que eu e Stuart vamos ganhar, vocês não tem a menor chance contra essas mãozinhas habilidosas- Peter dizia lavando as mãos.
Tínhamos duas caixinhas para decoração de biscoitos de gengibre, e como eu adoro competições não ia perder uma oportunidade dessas.
-1, 2, 3 e valendo!- gritei abrindo uma das caixas.
Não eram tarefas muito complicadas, cada um fazia um boneco de neve e logo depois a dupla decorava a casa.
-Peter! Não pode deixar os confeitos abertos! Vão derramar e nunca mais vamos conseguir catar eles...- Stuart reclamava fechando o saquinho com granulados coloridos.
-Como você é dramático...
-Não é drama! É cuidado e dedicação...- ele estava realmente focado naquilo.
-Tanto cuidado que está cheio de glacê nas bochechas...- Peter respondeu rindo
-Minha querida dupla podia estar me ajudando e limpando pra mim no lugar de me estressar- dito e feito- Com um papel Peter! Sua boca não é tão boa nisso...
-"Com um papel Peter!" acha que temos tempo para pegar papel agora? Esses dois estão anos luz na nossa frente...- Ironizou
-Você sabe que ano luz não é uma medida de tempo e que...
-O que importa é que estamos perdendo!- Peter fala cortando o mais novo
Enquanto os dois discutiam, nosso trabalho estava indo muito bem.
-Azul ou amarelo no chapéu Lisa?
-Tanto faz...
-Tanto faz? É muito importante que as cores das roupas do senhor e senhora nevasca combinem!- Senhor e senhora quem?
-Já criou nome para a família deles?
-Claro que sim. E amarelo fica melhor com o cachecol...- parecia uma criança fazendo desenhos na escola.
Com o "senhor e senhora nevasca" devidamente vestidos pudemos começar a casa.
-É mais complicado que parece na caixa...- falei tentando unir as peças do telhado
-Pausa!- Stuart gritou do outro lado da mesa- Peter quebrou o chapéu do nosso boneco...
-Não foi um simples acidente, foi uma tática de design e moda- Peter dizia lavando o pedaço quebrado até a boca do de óculos- chapéus são antiquados...
-E os de gengibre são deliciosos...- Stuart completou
-Não é justo que já tenha comido um pedaço Stuart!
-Eric... foi só um pedaço...- tentou se defender.
-Menos um ponto, não tem o chapéu e acabaram de quebrar a regra sobre comer antes da hora- falou anotando na caixa dos outros dois.
O tempo foi passando e nossos pedaços de biscoito formaram uma casinha, torta? Um pouco, mas era uma casinha.
-A maçaneta está do lado errado...- Falou o mais velho enquanto tentava tirar o glacê
-Qual o problema? São bonecos de neve que moram aí- disse limpando minhas mãos
-Já acabaram?- Peter pergunta se debruçando na mesa
-Agora sim...- Respondi pingando uma gota para formar a maçaneta do lado certo dessa vez.
-E como sabemos quem ganhou?- Stuart pergunta.
-A resposta é bem óbvia... O boneco de Peter não tem o chapéu e parece que acabou de sair no sol quente
-E os olhos do seu "senhor nevasca" são de tamanhos completamente diferentes Ric!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's going wrong
RandomElisabeth é nada além de uma adolescente clássica, loucamente apaixonada pelos Beatles, com seus dezessete anos recém completos, enfrentando uma pandemia, Elisabeth se encontra com a oportunidade dos seus sonhos ao seu alcance, uma volta ao tempo lh...