dont cry...

35 0 41
                                    

-Isso nunca aconteceu!- Falei me levantando e procurando minhas roupas pela casa.- Se contar pra alguém Jim...

-Se acalma Liss... Eu não vou contar...- O mais alto dizia me abraçando por trás e deixando mais beijos em meu pescoço- Eu vou indo...

-Então primeira e última?- Perguntei enquanto destrancava e abria a porta

-Infelizmente até que você mude de idéia...- Respondeu juntando nossos lábios mais uma vez

Por Deus tinha que ser tão bom nisso?

Depois eu tive que correr, precisava arrumar a bagunça que fizemos e me livrar daquelas malditas tortinhas deliciosas que nos levaram ao pecado.

E depois de passar muitos panos no piso tentando tirar aquele chantilly de lá, desamarrotar minha cama e voltar alguns móveis para o lugar eu enfim pude tomar um banho e pensar no que tinha acabado de acontecer. Meu Deus o que eu fiz?

_____________

E eu chorava, como chorava...

Por que eu chorava? Por tudo, saudade, peso na consciência, alegria por estar aqui, dúvida por continuar aqui...

Fora as outras coisas diárias, pode até parecer que temos uma vida completamente perfeita e que não brigamos nunca, mas não é um conto de fadas... Discutimos por coisas completamente idiotas e sem nexo, como por exemplo na semana passada, estávamos tendo uma "briga" por salada, sim, por salada. Essa parte não me preocupa muito na verdade, sempre pedimos desculpa depois e tudo se resolve bem rápido...

A coisa que mais tem me preocupado é a carta de Jim, ainda não contei sobre ela pra ninguém, mas confesso que leio ela quase todos os dias...

-Lisa? O que foi?- O mais velho dizia entrando no quarto já quase escuro e ajoelhando ao lado da cama- Tudo bem com você?

-Não... Nada bem comigo pra ser sincera...- Respondi com a voz falha e tentando me sentar.

-Então o que aconteceu meu bem?- Ah esse 'meu bem' me mata...

-Tenho que falar uma coisa, mas precisa jurar que não vai falar com ninguém e que não vai tratar essa pessoa mal. Promete?- O outro apenas concordou com a cabeça e os olhos arregalados- Jim me deu isso a algum tempo...

Entreguei a carta ao mais velho que começou a ler desesperadamente, eu tremia tanto que nem parecia que eu estava tremendo.

-Se eu souber que tratou ele diferente por isso eu te mato...- Falei enquanto as lágrimas rolavam por meu rosto.

-Não, eu não vou falar nada com ele...- Parecia um tanto confuso, talvez desapontado? Eu não tenho idéia do que passa na mente dele agora- Pelo menos ele sabe que não vai dar certo.

-É...- Respondi cabisbaixa

-E não fica assim tudo bem? A culpa é dele e não sua.

-A culpa não é dele Eric...- Eu não ia culpar o pobre do Jim por algo que ele claramente não tem controle

-Claro que é, não fui eu que supostamente me apaixonei por alguém que está em um relacionamento.- Dizem que a língua é o chicote do corpo...

-Não importa... Importa é que a culpa não é dele, não tem como controlar isso e você sabe muito bem.

-Eu não quero nem saber de Jim agora, quero saber de você, está tudo bem?- Perguntou me abraçando e se deitando ao meu lado. Eu so concordei com a cabeça- Então se acalma e tenta dormir, vai ter um dia bem longo amanhã...

E assim eu fiz, estar ali era tão confortável e tranquilo, me deixava sempre mais calma e sempre me ajudava a dormir, era quente e seguro, eu sabia que podia contar com aquele lugar especial sempre que eu precisasse, e eu precisava bastante.

Eu estava dormindo tão bem essa noite que nem sei como, talvez as lágrimas que deixaram meus olhos inchados tenham me cansado um pouco mais, até que meu sono é interrompido...

-Lisa?- o ouvi sussurrar

-Que foi?- Falei baixo, eu estava metade dormindo ainda- São 3 da manhã Ric... Volta a dormir

-Não consigo, tem uma coisa rodando na minha cabeça e ela não quer sair daqui.

-Podemos falar disso amanhã?- Perguntei coçando os olhos

-É rápido, só tenho uma pergunta. Você vai com ele ou quer ficar comigo?- Eu não sei que pergunta estúpida é essa, que resposta clara...

-Não é óbvio?- Continuava murmurando

-Na verdade não, você vai com ele ou vem comigo?- Sua voz parecia tão nervosa que eu arrisco em dizer que estava segurando lágrimas

-Não seja tolo, é claro que não vou com ele- E era óbvio mesmo- Agora dorme vai...

-Eu vou tentar, mas você tem certeza que me quer?

-Tenho, mais que absoluta.

-Não vai mudar de idéia depois não é?

-Não Ric, eu não vou mudar de idéia. Agora podemor por favor continuar dormindo como o resto da Inglaterra inteira está fazendo agora?- Eu só precisava dormir, nem conseguia abrir os olhos direito a esse ponto.

-Vamos ter filhos?- Me perguntou com o tom de voz mais baixo dessa vez

-Não pretende fazer planos de futuro agora não é?

-É só uma dúvida... Mas vamos?

-Talvez, eu não sei nada sobre isso agora.

-E casar? Vamos casar algum dia?

-Eu espero que sim.- já estava quase dormindo denovo a esse ponto.

-Então quer mesmo ficar comigo por tanto tempo?- Apenas assenti com a cabeça- E se tivermos filhos? Quer ser uma família chata de um filho só ou quer mais?

-Quem me dera ter tido uma 'família chata de um filho só' ter irmãos é complicado sabia?

-Não, mas se tivermos mais que um, quer quantos? Dois? Três? Cinco?- Ele parecia tão entusiasmado com esse assunto que chega me assusta.

-Calma aí, cinco é demais...

-Mas ia ser tão bonitinho cinco mini Lisas correndo pelo jardim...

-Ainda não temos um jardim senhor ansioso, primeiro vamos arrumar uma casa, ajeitar todo o resto da nossa vida e então, quem sabe, eu começo a pensar nas suas 'cinco mini Elisabeths'- Eu já estava rindo, era tão bonitinho o jeito que ele falava disso, parecia que realmente tinha vontade de um dia criar tudo isso, por em prática essas idéias complicadas...

-E nomes? Podemos chamar de Sophie?

-Sophie? Tem tantos outros nomes interessantes por aí...

-Como por exemplo?- Até parece que íamos lembrar disso até lá, amanhã de tarde já vamos ter esquecido.

-Jane, Patricia, Anne, Lucy, Eleanor...- Parabéns pela criatividade Lisa... Parabéns...

-Acha John um nome muito comum?

-Sim, se bater em uma árvore caem cinco de uma vez.

-E qual nome é melhor que esse? Precisamos de opções diversas...

-Se a gente precisar algum dia escolher um nome e não tivermos nenhuma opção, colocamos Eric denovo e ponto.

-Não tem graça desse jeito...

E passamos algum bom tempo falando sobre essas coisas que não vão acontecer nem tão cedo.
Planejamos até a cor das nossas paredes, ou qual o sabor do nosso bolo de casamento, qual a melhor cor para um quarto de bebê...

Até que enfim, depois de horas dormimos, que saudade de fechar os olhos...

It's going wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora