Fomos até a enfermaria e eu tentei inventar milhares de desculpas diferentes pra podermos ir embora, inventei mais uma vez que minha "cólica" estava fortíssima e já estava com dores de cabeça por ela, o desmaio foi um pouco mais complicado mas foi resolvido com a invenção de diabetes e que tinha passado muito tempo sem comer e coisas do tipo.
-Passou quanto tempo sem comer garoto?- A mal amada da enfermeira perguntava pela décima vez em menos de 15 minutos.
-Algumas horas...- O outro respondia nervoso e obviamente confuso por de repente ter aparecido em um corredor de ensino médio.
-E qual a sua turma?- Nunca perguntam isso na enfermaria, mas essa mulher estava relutante em nos liberar mais cedo.
-Terceiro B!- Respondi rapidamente, tinha que responder as coisas rápido, caso contrário ela pensava que era invenção e já era.
-Vocês são da mesma classe?- Perguntou abaixando os óculos até a ponta do nariz.
-Sim, e por favor precisamos ir embora logo, ele acabou de desmaiar no corredor e minha cabeça está explodindo! Não tem remédio que resolva isso, eu preciso ir descansar em casa- Falei tentando forçar uma expressão de desconforto que fosse minimamente aceitável.
Eu olhava aquelas fichas de papel rosa sobre a mesa e nunca desejei tanto uma delas, aquela mulher parecia uma tartaruga enquanto escrevia meu nome, claramente era de propósito, sempre me disseram que era difícil que ela deixasse sair antes do horário, mas nunca pensei que fosse tão demorado assim.
Um tempo passou e mais algumas mentiras depois conseguimos sair daquela sala maldita, como meus pais estavam trabalhando tínhamos que ir a pé, o que foi até bom, eu pude explicar resumidamente o que aconteceu e Eric por mais que confuso, pareceu acreditar que viajamos no tempo até 2019.
_________
-Relaxa, eles não chegam antes das cinco nunca...- Falei sorrindo para o mais velho que apertava minha mão durante todo o caminho.
-Mas as cinco vão chegar, e então vou ter que falar com eles, só de pensar me assusta Lizzie!- Estava desesperado com a idéia de conhecer meus pais.
Eu sei que eles iam aceitar tranquilamente, até porquê não precisamos contar que estamos juntos, vamos voltar a 1964 e nada que acontecer aqui vai ter importância.
Coloquei a chave na fechadura da porta da cozinha, sempre entramos por lá, logo se a casa estivesse vazia ela estaria trancada, e não estava.
-Voltou cedo Elisabeth?- Minha mãe pergunta com ódio claro no olhar- Ah e trouxe visitas!- Falou tentando parecer amigável com a surpresa.
-Sim! Não me perguntou sobre Eric mais cedo? Então, aqui está!- Falei enquanto abraçava o mais velho por trás, era uma ótima tática para acalma-lo e para me proteger da fúria nos olhos da minha mãe.
-Muito prazer querido...- Dizia enquanto o estendia a mão desconfiada- Por acaso algum motivo específico para a visita?
-Química, temos um trabalho enorme para fazer, provavelmente vamos passar a noite inteira trabalhando nele...- Falei saindo da cozinha.
-A noite inteira? Vai passar a noite aqui?- Me perguntou com o nervosismo explícito na voz.
-Algum problema?- Perguntei com a sobrancelha erguida.
-Nenhum querida... Vai ser um prazer ter sua companhia no jantar Eric!- Ela estava claramente irritada, mas tentava ao máximo disfarçar- E Lisa, suba, troque de roupa e volte aqui por favor, preciso da sua ajuda...
Eu era uma pessoa morta.
_________
-Você é maluca Elisabeth?- Me perguntou sentando na cama- Não sei nenhuma fórmula de química pra colocar em um trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's going wrong
RandomElisabeth é nada além de uma adolescente clássica, loucamente apaixonada pelos Beatles, com seus dezessete anos recém completos, enfrentando uma pandemia, Elisabeth se encontra com a oportunidade dos seus sonhos ao seu alcance, uma volta ao tempo lh...