Acordei espirrando tanto que meu nariz já estava cansado, eu tinha acabado de acordar e já não aguentava mais aquele inferno.
Não que eu nunca tenha passado por isso, é só rinite e eu vou ficar bem logo.
-My baby is sick!- Eric dizia entrando no quarto
-Já disse que não estou doente... é só alergia- Já tinha explicado milhões de vezes que eu ia melhorar
-Lisa, não para de espirrar e sua testa parece uma fogueira de tão quente. Fica aí que eu volto com alguma coisa pra você comer...
-Não precisa trazer nada! Eu não estou doente!- Eu odeio estar assim, odeio as pessoas fazendo coisas pra mim, parece abuso...
Fiquei deitada nesse tempo olhando algumas revistas que já tinha lido milhares de vezes, eu precisava de um livro logo, se continuar assim vou ter que me contentar com a bíblia.
Poucos minutos depois o mais velho chega com uma bandeja de café da manhã. Tinha tanta coisa ali encima que eu nunca ia conseguir comer tudo.
-Nós temos um termômetro?- gritou da cozinha
-Não e não precisamos de um termômetro!- Eu gritava de volta.
-Claro que precisamos! Eu vou procurar um com a Margaret e volto!- Mas que insistência! Eu sabia que não estava doente.
-37.3! Eu disse que estava mal!- Que exagero meu pai...
-37 nem é febre ainda! Eu só preciso de um chá e já melhoro...- Falei levantando da cama.
E depois de lutar para convencer alguém que eu estava bem consegui sair da cama e viver um dia quase normal.
Eu queria sair de casa mas o frio lá fora era insuportável e não tinha o que fazer. Eu tinha que ficar em casa "repousando" segundo Eric.
Passamos o resto do dia discutindo sobre a minha não doença. Pobre da dona Margaret que desceu várias vezes até nosso apartamento pra ver como ia minha temperatura e fazer chás.
Por mais que tenha sido complicado, foi ótimo ficar ali, na minha casa, e só. Eu me sentia amada ali, além de ter Eric comigo agora tinha Margaret também, que largou tudo que fazia só por minha causa... Tenho uma dívida enorme com essa mulher agora.
_________
Novembro passou correndo, já era dezembro e tínhamos que comprar passagens de trem pra Ripley e presentes pra todo mundo de lá. Eu estava tão ansiosa pra ver eles denovo...
Eu fiz alguns trabalhos com Robert e os Yardbirds tem ido muito bem, tínhamos uma quantia considerável pra comprar coisas pra todo mundo.
-Stu, Peter, Rose, Anna, Jackie... mais alguém?- Eu tinha uma lista em mãos, era coisa demais pra lembrar.
- Tio Ron, ninguém nunca convida mas ele sempre aparece lá.
-E o que vai comprar pra ele?- eu sou bem ruim em escolher...
-Vinho, ele adora vinho...- Respondeu enquanto lia uma cartela com vários tipos de vinhos diferentes.
O dia foi passando e já tínhamos escolhido coisas para todos, estávamos cheios de sacolas, mas algo ainda faltava: um presente para Rose.
Eu queria que fosse especial, não necessariamente caro, mas tinha que ser tão maravilhoso quanto ela foi para mim...
Enquanto procurávamos algo uma pequena peça me chamou atenção, um porta jóias com pedrinhas coloridas. Era tão delicado e reluzente.
-Isso! É perfeito!- falei me virando com a peça em mãos.
-Tem certeza?
-Acha que ela não vai gostar?- eu estava em dúvida ainda...
-Claro que vai! É lindo e ela gosta dessas coisas brilhantes- respondeu pegando da minha mão e levando até o caixa.
Já tinhamos presentes comprados, íamos embarcar de madrugada para Ripley e decidimos embrulhar tudo no trem.
-Malas prontas?- perguntei pela terceira vez hoje.
-Ainda não....
-Como ainda não? São só 3 dias!- eu ja tinha me irritado com aquela demora fazia tempo.
-Só faltam mais algumas coisas... viu a camiseta verde?- perguntou enquanto revirava as peças na gaveta.
-Já colocou a camiseta verde na mala tem meia hora...
-E a preta?
-Você está vestindo a preta!- gritei, sim eu gritei. Não aguentava mais aquela coisa ridícula, já tinha passado dos limites.
-O que aconteceu?- me perguntou com voz tranqüila.
-Você quer dizer o que não aconteceu? Não aconteceu de você ja ter terminado com essa mala a meia hora a trás, devíamos estar dentro de um táxi chegando na estação de trem!- continuava gritando, eu nem sabia porquê.- Nem precisava levar tanta coisa, é só uma semana e tem coisas suas lá ainda...
-Desculpa Lisa... Eu não queria te atrasar e não queria que você ficasse assim...- Disse enquanto me abraçava- Vamos logo... acho que já acabei com tudo...
_________
E lá estavamos nós, chegando na pequena vila de Surrey.
Conseguimos embalar tudo durante a viagem, conseguimos até dormir um pouco pra compensar, chegamos cedo da manhã, então podíamos aproveitar o dia lá.
-Lisa!
-Ric!- ouvimos vozes nos chamando logo que descemos do trem. E então as pessoas que eu mais sentia falta no mundo estavam ali nos esperando:Stu e Peter.
-Eu senti tanta saudade!- falei correndo para poder enfim abraçar minha "família"
- Eu também Lisa...- Stuart dizia com lágrimas nos olhos
-Parece que tem tanto tempo...- falei sem soltar do abraço
-E só tem um mês...- Peter completou.
-O que importa agora é que estamos juntos! Temos tanta coisa pra contar sobre Londres...
-Pois então comecem logo! Como tem ido o trabalho?- Peter pergunta se sentando em uma das mesas perto de nós.
-Não podia ser melhor... eu consegui entrar em uma agência de modelos e tenho trabalhado com isso agora...- Eles pareciam extremamente surpresos
-Não acredito Lisa!- Stuart dizia com as mãos na boca
-Como não acredita que alguém tão incrivelmente bonita como minha doce e amada namorada seja modelo agora?- Pera que? Eu não esperava contar isso agora
-Sua doce e amada o que?- Stuart estava ainda mais chocado agora.
-10 libras Stu...- Peter dizia estendendo a mão
-Vocês apostaram o meu relacionamento? Sério?- falei rindo
-Peter jurava que vocês voltavam de Londres juntos... Eu não achei e começamos a discutir. Então apostamos e eu perdi 10 libras...
-E aposto que da próxima vem noivos- Peter dizia contando as notas que recebeu- Só não aposto por quê ainda não tenho certeza se vem o casamento ou a criança primeiro
-Nenhum dos dois Peter... Vai com calma...- Eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's going wrong
DiversosElisabeth é nada além de uma adolescente clássica, loucamente apaixonada pelos Beatles, com seus dezessete anos recém completos, enfrentando uma pandemia, Elisabeth se encontra com a oportunidade dos seus sonhos ao seu alcance, uma volta ao tempo lh...