would you came?

21 1 24
                                    

Acordei muito mais cedo que o normal, o que foi estranho já que aquilo levou todas as minhas energias, e não de uma forma negativa.

Eric ainda dormia como um anjo, seria um crime interromper agora.

Eu estava morrendo de fome, então decidi levantar e pegar alguma coisa lá embaixo, e eu o fiz, levantei, dei um passo e caí, exato, caí. Minhas pernas não tinham força o suficiente.

-Lisa?- ouvi o mais velho murmurar -Tudo bem aí?

-Seria melhor se eu conseguisse ficar em pé- respondi tentando levantar mais uma vez

-Acha que exagerou ontem?

-Tenho certeza que exageramos ontem...-E tinha, não devíamos ter ido com tanta sede ao pote...

O único jeito que consegui chegar lá embaixo foi sendo carregada, a sensação era terrível e nem sei se existe remédio pra isso.

-Acha que remédio pra dor ajuda em alguma coisa?- me perguntou enquanto procurava algum na gaveta

-Só vamos descobrir testando... o pior que pode acontecer é não funcionar.

Era nossa única alternativa naquele momento, não tinha pra onde fugir. Isso deve passar em alguns minutos... 

-Isso é normal? Não conseguir andar...- Falou me oferecendo uma xícara de café.

-Acho que sim... só não faz parte do meu dia a dia- respondi rindo, não de alegria mas de nervoso.

Eu não fazia idéia de como lidar com isso, ninguém nunca me falou sobre e não tinha alguém pra perguntar agora, meu celular faz falta em momentos assim.

____________________________________

Devem ter passado uns vinte minutos que eu tomei o remédio, não é como se estivesse tudo bem, mas não estava tão ruim.

Pouco depois batidas na porta, Stuart e Peter com certeza, momento perfeito pra saber se o remédio fez efeito ou não.

Levantei da cadeira de madeira e não estava com as pernas tão bambas como antes, por mais que eu estivesse andando devagar consegui chegar na porta.

-Tem noção do calor que está fazendo lá fora? Não pode deixar seus queridos amigos esperando fritando lá fora!- Peter dizia enquanto entrava e se sentava sobre a bancada de mármore.

-Bom dia Peter...

-Licença...- Stuart falou enquanto ajeitava os óculos e sentava em uma das cadeiras.

-Falando no calor infernal, cachoeira?-Peter pergunta arrumando seus cabelos pretos

-Sim!- respondemos eu e Stuart juntos. Adoro cachoeiras!

-Tem certeza? Ontem choveu, deve chover denovo...- Eric surge na conversa

-É só irmos cedo. Voltamos cedo e não pegamos chuva- Peter volta a falar

-Não é só por isso, a água deve estar mais fria que uma pedra de gelo.- Por algum motivo parecia tentar arrumar qualquer desculpa contra.

-A lógica de ir nadar é entrar na água fria!- Peter já parecia estressado, ele saí dos trilhos bem rápido

-Se não quer ir é só falar de uma vez que procuramos outra coisa- Hora de me meter na discussão dos dois

Recebi um olhar mortal, não parecia que simplesmente não tinha vontade de ir, parecia ter algo maior.

-Posso falar com você um minuto Lisa?- me pergunta enquanto me leva pela mão para o andar de cima

-Se levarem mais de cinco minutos aí encima vou ter que tirar a criança aqui da sala- Peter gritava

-Ja te disse que não sou um bebê de 1.70 peter...- Stuart tentava argumentar

-Oh querido algum dia você vai ser livre para isso, por enquanto sem conteúdo adulto pra você tudo bem?- Humor era com certeza o forte de Peter

-Esquece deles... Eu tenho um motivo plausível para não ir nesse passeio tosco- Eu realmente espero que seja sério -Ja parou pra pensar o que suas pequenas unhas afiadas fizeram nas minhas costas?- completou levantando sua camiseta preta e expondo vários arranhões avermelhados. 

Não, eu não tinha pensado nisso, hora de pensar no que pode resolver isso, talvez água quente?

-Água quente deve resolver isso, ou pelo menos ajudar a mascarar...

-Caso contrário, nada de cachoeira por hoje- me respondeu encharcando uma toalha com a água quente do chuveiro.

As marcas estavam começando a sumir quando ouvimos batidas na porta do banheiro.

-Gente? tudo bem aí dentro?- Era Stuart

-Só um minuto stu...- respondi rápido

-Eu espero muito que Peter esteja errado e que nada esteja acontecendo aí dentro agora...

-Não tem nada demais aqui, só mais um minuto!- respondi mais alto e logo ouvi seus passos ficando distantes.

____________________________________

Com o problema dos arranhões já resolvido pudemos ir.

Fomos no carro do pai de Peter, óbvio que ele não sabia disso, o que não foi ruim, já que Peter é um motorista terrível e teve que tomar todo cuidado do mundo dessa vez.

Chegamos em pouco tempo, na verdade nunca se leva mais de 10 minutos pra chegar em lugar nenhum quando se está em Ripley.

O sol não estava escaldante e a água estava simplesmente perfeita, o lugar estava vazio e aproveitamos o dia como se fosse o último de nossas vidas.

Era fim da tarde de diversão extrema, tínhamos que ir para casa uma hora ou outra.

Decidimos que para o bem da nossa segurança Eric devia cuidar do volante, Peter estava cansado demais para isso, tanto que adormeceu junto com Stuart no banco de trás poucos minutos depois de entrarem.

-Posso te fazer uma pergunta?- o mais alto disse quebrando o silêncio que se instalou depois que nosso tagarela adormeceu- Se eu te convidasse para morar em Londres comigo, você viria?

-Londres?- gritei pela animação

-shh vai acordar os dois ali..

-Londres? sério?- perguntei em tom mais baixo dessa vez

-Sim, Londres. Eu recebi um convite e eu não posso negar, mas mudanças são complicadas demais pra mim.- Explicou -E com toda certeza com você lá seria tudo mais fácil...- completou com um sorriso.

-Eu devo enrolar para te responder um sim enorme ou posso ser direta?- É óbvio que eu ia

-Então morando juntos em Londres?

-Com toda certeza morando juntos em londres!

Eu era a pessoa mais feliz do mundo.




It's going wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora