What idea...

26 1 32
                                    

-Que ideia tonta foi essa de dormir abraçado na menina? Acha que pode se aproveitar da fragilidade dela assim?- Ouvi gritarem lá embaixo.

Eu tinha acabado de acordar e estava sozinha, Anna já devia ter ido embora, afinal estava escuro lá fora.

Tentei chegar mais perto da porta para ouvir a conversa lá debaixo, eu não sou de vigiar a vida dos outros mas tinha certeza que era sobre mim, afinal quem é a menina com fragilidades que abraça os outros sempre que pode?

-Já disse que foi sem querer...

-Pode continuar fingindo ser verdade, eu continuo fingindo que acredito e ponto final. mas pelo menos esteja lá quando a pobrezinha acordar e peça desculpas!- Nem parecia ser a voz tranqüila que me aceitou em casa ontem.

Hora de parar de ouvir a conversa alheia. Sou ruim em disfarçar coisas, mas tentei meu máximo dessa vez e comecei a dobrar meus vestidos. Ouvi a porta abrir e tentei seguir firme.

-Você ouviu não é?- perguntou aparentemente envergonhado

Apenas assenti com a cabeça ainda de costas.

-Olha Elisabeth eu sei que foi um erro, mas não fiz por mal... Você já estava ali e eu não pensei direto antes e-

Não consegui esperar o final da frase e interrompi com um abraço, não podia deixar que ele se culpasse por algo que não foi consciente...

-Não precisa desculpar por nada, eu sei que não foi maldade...- disse sem soltar do abraço- E sem Elisabeth, sabe que pode me chamar de lisa...

-Então sem problemas entre nós?- me perguntou

-Tirando o fato que suas mãos estão esmagando minha cintura, nenhum problema- respondi rindo, ainda tem que aprender a abraçar aparentemente...
____________________________________

O jantar de hoje foi bem produtivo pra falar a verdade, descobri que uma livraria está contratando e combinei que faço a limpeza da casa para que eu consiga algum dinheiro caso a livraria não me aceite.

Eu estou bem esperançosa com isso na verdade, gosto de livros e acho que ia me adaptar rápido nesse emprego novo, que seria meu primeiro na verdade.

Descobri também que o banho é meu lugar para pensar coisas que não devia.

Eu estava morrendo de saudades de casa hoje, eu sinto falta de comer com eles, de brigar com eles, de rir com eles... e nem sei se eles estão preocupados ou não.

Lembrei também que era 1963, tarde demais para Liverpool... as coisas iam ficar loucas ano que vem e minha chance de conhecer os 4 diminuía cada vez mais...

Voltei ao quarto e novamente encontrei Eric na cama, não com um violão mas com uma pequena caderneta, já tinha visto ela antes e minha curiosidade me mata pra saber o que tem dentro.

-Licença... só vim pegar aquilo, já vou descer- disse enquanto apontava para os travesseiros sobre a cadeira.

-Como assim vai descer?- perguntou o mais alto sentando na cama e fechando o caderno.

-Descer, eu durmo lá embaixo hoje, já fiquei aqui ontem...

-Está supondo que vai dormir no sofá?

-Claro que sim- respondi simples

-Claro que não! Pode ficar aqui, eu já vou pra baixo...

-A cama é sua! não faz sentido sair dela.

-Claro que faz, durmo aqui a 18 anos, não vai me fazer mal dormir em outro lugar.

-Se dorme a 18 anos vai dormir por 18 anos e mais um dia!- eu não queria que minha presença atrapalhasse na vida deles

-Se eu disse que vai ficar aqui é porque deve ficar aqui!- disse me levantando do chão e me colocando na cama -Agora para de ser teimosa e fica aí!- completou rindo.

Não era teimosia...

-Boa noite lisa- Falou enquanto apagava a luz amarelada

- Eric?- sussurrei tentando chamar sua atenção sem que os outros ouvissem- posso continuar sendo teimosa e te fazer outra proposta?

- Fala lisa..- disse revirando os olhos

-Erra comigo de novo?- perguntei ainda sussurrado

Não precisou falar nada, seu sorriso me respondeu um "sim", e em poucos minutos estávamos os dois "errando" pela segunda vez hoje...

It's going wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora