Scotland

11 0 65
                                    

Se eu disser que estou ficando um pouco entediado com viagens?  É estranho, mas eu estou.

Não porque eu não gosto das experiências, mas é extremamente cansativo, arrumar malas, dormir tarde e ter que acordar cedo, ainda ter o trabalho de levar Max até Jim em um caminho de vinte minutos, é um processo bem longo.

Dessa vez o destino foi a Escócia, óbvio que não por escolha da maioria, mas, porque um certo baixista de 1,62 praticamente nos forçou a aceitar, não ia levar muito tempo, um final de semana valia a pena se fizesse ele ficar quieto...  

-Lizzie, time to wake...- Murmurava com a voz arrastada enquanto agarrava minha cintura.

-I'm going, honey...- Eu digo lentamente, pegando sua mão e colocando minha cabeça sobre ela.

-Não, você tem que ir agora, eu já escolhi suas roupas- sussurrou beijando meu pescoço.

-Você escolheu minhas roupas? - Eu me viro para seu corpo, envolvendo minhas pernas em volta de seus quadris- Temos um menino muito ansioso por aqui...

-Sim! E você deveria estar também- Beijou meus lábios antes de me levantar, me tirando dos cobertores quentes que agora, são apenas uma lembrança...

Desacreditei um pouco que tivesse tido ânimo para realmente escolher peças de roupa para mim, mas fizera dessa vez.

-A saia azul de novo? - murmuro, revirando os olhos e tirando a peça da cama.

-Sempre, Lizzie! - gritou do banheiro.

-Você vai usar a calça rosa? - Abro a porta e vejo a cena mais fofa que já vi, ele é tão fofo fazendo qualquer coisa, no caso, só escovar os dentes como um menino de cinco anos.

-Não é o que você quer, mas sim- Diz ele, apontando para a calça rosa limpa, um pouco diferente da outra que eu amo, mas ainda assim maravilhosa -Sua favorita é especial demais para essa situação, você não quer ver ela coberta de lama.

-O que você quer dizer com "coberto de lama"? - Que aberração vamos fazer lá? - Quais são os planos para hoje? Trabalhar em uma fazenda?

-A caminhada, claro que vai ter lama- Respondeu, com a boca cheia de espuma.

-Caminhada?- Prefiro não acreditar, se houvesse alguma evidência de vontade no meu corpo, desapareceu agora.

-Sim!- Parecia estranhamente animado- Vai ser divertido, eu prometo- Disse fugindo para fazer as coisas dele.

Não havia nada mais a fazer a não ser ir para lá e aceitar uma viagem para a Escócia.

____________________________________________

Infelizmente, o momento 0 esperado por mim, chegou, mas cá estava eu, disfarçando minha cara de cansaço, sorrindo e acenando interminavelmente para fotos.

E sejamos honestos e sinceros, ninguém aqui queria estar indo para lá, obvio que exceto Jack, sorria, falava sem parar e a única coisa que o diferenciava de uma criança (Não é o tamanho como podem imaginar) era que não perguntava se havíamos chegado a cada milésimo de segundo. 

-Lizzie, não vai ser tão ruim!- Eric me acalmava, enquanto acreditava fielmente que beijos e abraços intermináveis espantariam o meu mau-humor. 

-Eu não consigo pensar em nada que faça isso ser positivo... 

-I bought you candy floss!- Sorria me trazendo uma bola gigantesca rosa e doce. 

-Doesnt make it great, but makes it less worse...- Eu digo, roubando o doce de suas mãos e beijando sua bochecha. 

-Exited, call girl?- Jack aparece, com seu algodão-doce embolado na língua e voando para seus cabelos- Subir o Ben Nevis é uma experiência e tanto...

-Subir o quem?- Tremi apenas com a ideia de ser algo tão grande, eu acreditei que seria uma colina, subimos, rimos, fazemos um piquenique como uma excursão de escola e descemos.

-Exato, Elisabeth!- Pulou no lugar estalando os dedos- O ponto mais elevado do Reino Unido, com 1345 m de altitude- Forçou a voz como um guia turístico, ele decorou isso?

-I'm not doing it, Ric!- Eu murmuro me agarrando ao seu braço.

-But, Lisa...

-Sem ''mas, Lisa'' não vou e ponto!- Comecei a falar mais alto, praticamente gritando e sentindo lágrimas brotando em meus olhos. 

-My love, don't cry...- Dizia enquanto secava minhas lágrimas recém brotadas. 

-I will cry, I will get desperated, because I dont want to do it!- Gritei me agarrando em seu braço. 

-Já estamos aqui, não tem mais o que fazer...- Balançou os ombros, e eu não tinha mais nada a fazer se não concordar- Prometo que vou tentar deixar menos pior, mas não tem muito que eu possa fazer...  

Só concordei com a cabeça, tentando sorrir e esconder o medo que morava no meu peito agora, eu podia não estar feliz ou animada, mas ele estava, Jack estava, e, bem... Temos Ginger, acho que suas emoções sobre o dado momento estavam um tanto dormentes, nunca parece se importar com nossos destinos, pouco provável que dessa vez seja diferente.  

Mal posso acreditar que realmente estou fazendo isso, é como estar lentamente caminhando para um matadouro, tarde demais para voltar agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's going wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora