*Mídia*
Uma semana depois.
Era madrugada, o céu tinha uma mistura de azul profundo com púrpura e alaranjado, estava lindo. As ruas estavam vazias e o frescor batia em nossos rostos, nos fazendo ficar despertos, mas acabo bocejando. Eu e o Jughead ( o Don ficou aos cuidados de algumas meninas da Sigma Nu que eu mantia contato) tínhamos vindo com meu Mustang, pegando Carl e Enid com o Charlie no caminho com a pequena bagagens deles. Agora estávamos em frente a fraternidade, esperando os outros arrumarem o carro do Jensen para partirmos juntos. Meu cabelo estava preso em um coque apressado, minha blusa de frio era simples e azul clara com shorts jeans curto mas larguinho e tênis. Jughead tinha a camiseta preta e como sempre não sentia frio e usava uma calça jogger cinza escuro com os cabelos despenteados e o rosto de sono apoiado no carro. Ver toda rua Grega nessa calmaria era muito estranho sabendo que daqui algumas horas estaria mais movimentado que a Times Square.
_ Nossa... tinha que ser tão..._ Robin boceja longamente. Sua voz estava um pouco mais grossa por ter acabado de acordar._ Cedo...? _ Ela usava usava um conjunto de pijama, com a blusa de onça e o shorts preto. E tinha pantufas nos pés._ Não olhem assim pra mim, vai ser uma viagem de mais quatro horas e uns quebrados. Se eu não ficar confortável, enlouqueço e começo a ficar com tique no carro.
_ Você esta muito bem. _ Carl sorri de canto sonolento e Robin sorri um pouco. O garoto tinha bermudas jeans e camiseta branca com uma jaqueta flanela de xadrez em marrom e branco por cima. O seu tapa-olho hoje estava neutro, em um preto fosco.
Enid sorri olhando pro novo casal e olha pra mim que concordo. Era lindo como a garota havia superado e agora ficava feliz junto com a felicidade do melhor amigo que um dia foi seu namorado. Ela usava uma legging e cropped cinza com uma jaqueta jeans por cima e o cabelo em um rabo de cavalo. Charlie dormia nos seus braços usando um macacão. Robin acaba de guardar suas coisas na parte de trás do carro do Jensen, só faltava a Mikaela e o Leonard.
_ Mikaela, a gente não vai morar em Detroit. _ Jensen balança a cabeça pra morena que arrastava sua mala de rodinha. Ele usava roupa de praia - meio nada haver, mas enfim - e um óculos de sol.
_ Mas pode acontecer mil coisas em uma viagem....oh, cale a boca e venha me ajudar. _ Ele reclama mas vai. A Barrow sorri. Ela estava fashion como sempre, com uma saia curta grudada ao corpo com um cropped de alça fina, ambos era de um xadrez de amarelo e preto que lembrava as Patricinhas de Beverly Hills. Usava botas cano curto e uma boina preta caida na lateral. Quem olhasse pra gente, não saberia dizer se estávamos com frio, calor ou meio-termo. Pode ser que sejam todos.
_ Cadê a porra do Leonard? _ Jughead diz rouco e impaciente. Ele para em frente sua fraternidade antiga e coloca as mãos na lateral da boca. _ DESCE LOGO SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ QUER CHEGAR ANTES DO ALMOÇO OU NÃO? A GENTE COME VOCÊ, PEDAÇO DE MERDA.
_ Cala boca, Jones. _ Robin fala mais desperta pelo susto que levou do grito. _ Quer acordar a porra da rua inteira?
_ Essa porra também não sai nunca... _ Jensen olha pra casa e depois pro Jughead, colocando o óculos em cima da cabeça. _ Se ele não sair em dez segundos....
_ Vão me cortar em milhões de pedacinhos? Me fazer voltar pra barriga da minha mãe pelo útero? As suas ameaças já não colam mais, Jensen. Se isola. _ Leonard joga a mochila dentro do carro e a fecha, lançando um sorriso brincalhão pra gente. Seu chapéu preto estava em sua cabeça como sempre. Usava uma blusa branca simples e uma bermuda preta com chinelos. _ A gente vai ou não?
Reviramos os olhos, dizendo "finalmente" mentalmente. Entro no meu carro, com Jughead dirigindo. No banco de trás, Enid já dormia ao lado da janela com Charlie. Sobrou mais um lugar. Carl estava na parte de fora conversando com a Robin, em seguida se abaixa um pouco em frente a janela do Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MORTAL °Riverdale
Fanfic{NECESSÁRIO LER PRAZER FATAL ANTES} Betty e Jughead finalmente chegam a Chicago.O que eles não sabem, é que terão que enfrentar novas paixões, traições, a fraternidade e as festas....e que é a vez dela de o ensinar a transar, com sua nova sede por s...