Quando saimos do prédio dos dormitórios, o pôr do sol já era quase inexistente, dando lugar a um escuro.Músicas ja estavam rolando e varias luzes coloridades enfeitavam por tudo.Várias pessoas entravam e saiam de grandes casas que eram marcadas por letras gregas, indicando seu nome.
—O trote pode ser algo um pouco pesado....—Jughead diz no meu ouvido.— Ouvi dizer que pessoas morrem para serem aceitos...
Olho com a sobrancelha arqueada.
—Ta querendo me assustar, Jughead?
—Não acredita? — Sorri malicioso.— Vamos apostar.Quem ser o primeiro aceito em alguma fraternidade, vai poder escolher o que fazer com o outro durante o resto da noite.— Estica a mão.
—Sem reclamar? — Pergunto e ele concorda.Aperto sua mão sorrindo.— Já venci.
—Você deve estar tremendamente enganada.
—Ha.Ha.Ha.Eu rio na cara do perigo.— Jogo o cabelo pro lado.
Um menino loiro chega por trás e coloca a mão no meu ombro e do Jughead.Olha pra ele como se dissesse "Que intimidade é essa?".
—Eu sou o Jensen....—O garoto me incentiva a responder.
—Betty.— Tiro a mão dele do meu ombro.
—Namorada do Jughead.— Ele confirma e se afasta uns passos.— Agora, o bonitão vai vir comigo.Temos coisas a fazer, se é que me entende.— Mexe as sobrancelhas com malícia.Jughead arquea uma sobrancelha.
Dou risada.
—Vê se não vai virar a casaca e dar pra ele, Jughead.— Sorrio maliciosa e me afasto um pouco.— Eu nem vou estar junto pra participar.
Sua expressão era confusa, me afasto o bastante para Jensen o levar pra longe e não deixar que ele fale algo.
A Robin estava de costas com a garrafa de vodka na mão.Ela tinha dado um espaço enquanto eu e Jughead conversavamos.
Pego a garrafa dela e dou um gole.Minha garganta arde pela grande quantidade do liquido amargo e faço cara feia.
—É melhor a gente ir.— Grito pra ela no meio da música e puxo seu braço.
—Vamos entrar em qual?— Ela pergunta gritando.
Nos afastamos da onde tinha um palco no meio da praça e nos aproximamos da rua cheia de casas enormes dos dois lados.
— OPA, OPA....não achei que vocês fossem vir pra iniciação.— O garoto acelerado aparece na minha frente.
—A mesma coisa com você, nerd.— Robin sorri para amenizar.Ele continua sorrindo.
—Seu nome é Dexter, né? —Pergunto.— Você sabe quais são as casas?
—Claro que eu sei....
—Betty.Ela é a Robin.
—Okay....—Ele respira fundo.— Essa é a rua Grega.Conhecida pelas festas.Todas as casas dão a sua, mas as melhores são da Alpha Gamma Delta que são fraternidades e Kappa Zeta que são irmandade.E tem a Sigma Nu.Do outro lado dos dormitórios tem a rua Romana.Conhecida por aqueles que se dedicam aos estudos, não chegados muito a festas, mas quando querem venham aqui.Tem a casa dos livros, Beta Epsilon, dos cosplayers, Omega Tau.E muitas outras.Então...qual é a rua de vocês?
Eu e a Robin nos olhamos.
—Grega.— Falamos juntas.
—Olha aqui....se você é calouro, como sabe tudo isso? — A garota ao meu lado pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MORTAL °Riverdale
Fanfic{NECESSÁRIO LER PRAZER FATAL ANTES} Betty e Jughead finalmente chegam a Chicago.O que eles não sabem, é que terão que enfrentar novas paixões, traições, a fraternidade e as festas....e que é a vez dela de o ensinar a transar, com sua nova sede por s...