9• Dia de Festa

2.4K 291 722
                                    

Já era umas nove da noite.Eu e a Enid estávamos jogadas na cama e o Jughead com o Carl no chão.

- O que ta acontecendo com o Don? Só to vendo o rabo dele balançando em baixo da cama...- Carl diz.

- Deve estar brincando com o Stefan.- Digo mas logo arregalo os olhos.Eles ainda não sabiam...

- CARALHO, TEM UMA COBRA AQUI E VAI COMER O CACHORRO, ENID, ENID, ENID.....- Carl sobe em cima da cama da Robin.

- CARL, APAGA ESSE FOGO E ....- Jughead se levanta.

- Gente...- Eu ia explicar, mas a cobra negra agora sai de debaixo da cama e percorre o quarto com seu longo corpo.Enid solto um xingamento e fica em pé do meu lado.

- PUTA QUE PARIU, EU TO GRÁVIDA...

- A COBRA É DO BEM, PAREM DE GRITAR CARALHO.- Dou um grito.Consigo a atenção.- Ele se chama Stefan e é manso...

Escutamos a porta ser aberta.- Bet...Que putaria é essa? Garoto, sai da minha cama! - Robin começa a bater no Carl até ele sair fazendo cara feia.

- Calma moça, mais educação....AH A COBRA AINDA TA NO CHÃO...- O caolho corre e pula na minha cama.Stefan não estava entendendo nada.

- ELE NÃO MACHUCA PORRA...- A garota grita.- Betty, eu to decepcionada que você convidou eles pra fazer suruba e recusou menage comigo...

- Que mané suruba, Robin.São os amigos que disse mais cedo.- Respiro fundo.

Ela concorda lentamente e semicerra os olhos pro Carl.- A próxima vez que sujar minha cama, corto seus pés e colo na sua orelha.

- Isso é retardice.- O garoto que estava em pé ao meu lado franze as sobrancelhas.

- Eu vou te mostra o que é retardice...- Robin vinha na minha direção, arregaçando as mangas de sua blusa.Coloco a mão em seu ombro a parando.

- Foi sem querer.O Carl tem surto do nada...- Digo.

- Do nada? a maluca tem uma cobra.- Enid segurava a barriga.

-É, mas a maluquice é normal pra essa ai...- Jughead dá de ombros.A cobra rastejava em seus pés mas ele tinha se acostumado.

- Eu te acerto com a frigideira de novo.- Robin ameaça.

- Ok, Ok...Enid vai poder dormir aqui e o Carl vai ter que ir pra AGD com o Jughead.- Digo cortando aquele clima de desespero.

- Nossa...estou tão magoado....- O caolho sai lentamente da cama olhando pra cobra.- Jughead vamos logo.

- Cagão...- O garoto diz e vem ate mim E deixa um beijo em meua labios.- A gente se vê amanhã.

E sai com o outro.Enid tava com uma cara de nojo.

- Ai credo.Que beijo babado.

- Não precisa ficar com inveja, você ainda vai achar outro Carl.- Digo rindo e jogo o travesseiro nela.

- Tomare que não.Chega de Carl em minha vida.- Ela ri.

- Owwwn.Meu útero coça ao ver sua barriga.- Robin senta do meu lado olhando a morena.Tinha um sorriso meigo.- É menino ou menina?

Enid dá de ombros apertando o nó em sua cabeça.- Quero saber quando nascer.Pra ser tipo uma surpresa.O pai pode ser um caralho, mas essa coisinha vai ser a mais fofa que vocês já viram.- Acaricia a barriga afinando a voz.

Enrugo as sobrancelhas e me inclino colocando a mão na testa da grávida.- A gravidez ta fazendo você mudar mesmo, Enid.Se eu não te conhecesse diria que vai ser uma mãe super normal.

PRAZER MORTAL °RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora