11• Não sou boa nisso

2.3K 269 721
                                    

Eu estava muito emocionada com o Jughead ter dito finalmente sobre sua doença.Não conseguia tirar o sorriso da boca, e ele deve estar achando que sou louca por que acabou de dizer que ia morrer e eu sorrindo.

Jogo a coberta no chão e corro até ele pulando em cima de seu corpo com tanta força, que acabamos caindo com tudo em sua cama e um som bem alto de madeira se quebrando era ouvido, mas eu não ligava.Suas sobrancelhas estavam se mexendo em completo desentendimento.Dou um selinho.

—...Por que seu cabeça dura...Por que demorou tanto? — Sorrio mordendo meu lábio em alegria.Ele sorria, mas estava bem confuso.

— O que...? — Os olhos dele se arregalam.— Então você sabia? Como...?

— Shii...— Me aproximo de seu lábio e começamos um beijo lento com ele acariciando meu cabelo.

Ficamos assim até a porta ser aberta.

— Eu levei as crianças e...puta que pariu...e a cueca na porta? — Carl fala olhando pra cima.

Eu e o Jughead nos olhamos e respiramos bem fundo.

— Tinha que ser o empata foda do Carl.— Ele diz.Saio de cima.— Pra onde você vai...?

— Pra casa.— Pego a coberta e sorrio pra ele.— A gente conversa depois....Ah... E eu te amo.

Mando um beijo no ar e passo a mão na cabeça do Carl antes de sair.

ELE FINALMENTE ME CONTOU CARALHO.

Claro que eu fiquei muito triste quando eu soube que ele ia morrer, mas aprendi aceitar que isso pode realmente acontecer uma hora, independente do seu tempo.Só fiquei um pouco nervosa quando disse sobre casar.Por que podemos não estar juntos mesmo daqui um tempo.E sobre filhos homens...Eu queria ter filhos e filhas, mas isso não é o tipo de coisa que escolhemos.

Jogo a coberta pra Enid e puxo a minha de volta.Robin nem tinha se importado em se cobrir ou trocar de roupa, do jeito que ela caiu na cama ficou.

Acabamos adormecendo rapidamente.

No outro dia, acordo e tomo um banho pois de tarde teria a apresentação de Macbeth.Carl e Enid voltariam para Toronto.

— Não vamos poder ficar vindo todo final de semana pra Chicago, por que não é de graça.— Enid tinha dito.— Mas vocês podem nos visitar.E eu vou querer vocês juntos quando meu filho ou filha nascer.

— Pode deixar que a gente vai, até por que eu sou a madrinha.— Sorrio e a abraço.Fiquei muito contente quando ela fez a proposta mais cedo.

--- Jughead ---

Betty estava acabando de colocar alguns detalhes que tinha conseguido encontrar na sua matéria sobre Macbeth.Carl ainda estava dormindo, o pequeno tempo sendo pai foi demais pra ele.Eu tinha chamado a Enid pra sair.Faz tempo que não saia com minha melhor amiga.Tínhamos acabado de entrar em uma loja de doces.Que, quase, literalmente era feito de doces.Assim como a decoração.Sentamos na pequena mesa redonda na parede e pedimos um milk-shake com alguns cookies coloridos.

—...Você vai sofrer uma overdose de chocolate.— Vejo ela me olhando brava enquanto picava a barra de chocolate no milk-shake.

— Que foi? Esqueci de pedir pra colocar...E aliás, eu não como doces desde que fiquei grávida.Eu posso.— Morde um cookie.

Passo a mão no pescoço e olho em volta.Eu não sabia como dizer a Enid.Betty já sabia a um bom tempo, por isso não tinha ficado tão surpresa quando contei.

PRAZER MORTAL °RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora