----Jughead----Puxo a alça de sua blusa chupando sua clavícula, deixando o lugar em um tom avermelhado escuro.Sua respiração ofegava na minha orelha que a mesma mordicava ao mesmo tempo que arranhava meu peito por baixo da camiseta fina.
Tínhamos jogados alguns figurinos no chão, pois o mesmo estava gelado pra casete apesar de nossos corpos estarem em chamas.Betty me deita por cima dos vestidos e outros panos, subindo em cima de meu membro e puxando sua blusa pela cabeça, me deixando ver seu sutiã de renda vermelha.Se ela soubesse o quão louco me deixa usando renda, com certeza usaria isso pra me provocar cada dia mais.
Betty se debruça sobre o meu corpo e morde meu mamilo com força, mordo meu lábio para não gemer de dor.Quando ela repetiu o mesmo ato no outro, doeu.Mas dessa vez eu gostei.Com o aquecimento repentino que ocorreu, eu fiquei sem estruturas.Assim como as outras mordidas que ela deixava pelo meu tronco.Essa mulher me deixa louco.
A loira se levanta e abaixa as calças junto com a calcinha, fazendo do sutiã meu único inimigo.Ela segura meu cabelo e o bate minha cabeça com força no chão me beijando ferozmente.Eu estava tão duro que acho que irei cair.
-Não sabia que minha namorada tinha virado uma agressiva do sexo...- Falo sussurrante em seu ouvido.
-E você não gostou?...- Para me olhando com a sobrancelha arqueada de um jeito que...porra.Eu adorava tudo nela.
-Eu adorei.- Coloco uma perna em cima de seu quadril e a viro fazendo seu corpo ir pra baixo.
Arranco o sutiã e abocanho seus seios enquanto os massageios.Para dar de volta o troco, mordo um deles e ela geme tão alto que tenho que tampar sua boca por ainda estarmos em uma sala do teatro.Passo a língua pelo seu umbigo até chegar na testa da sua vagina e deixar um beijo ali antes de gesticular minha língua por toda região quente e molhada.Abro meu zíper e desço a calça com a cueca até os joelhos e puxo o corpo da garota para mais próximo de mim.Sem pensar me enterro dentro dela por completo.Não posso evitar de soltar um gemido rouco assim como ela.Estava diferente.Betty estava mais quente por dentro e é como se eu estivesse mais sensível.
A loira segura minha mão e leva até seu pescoço.O aperto não com tanta força e dou um tapa equilibrado em um dos seus seios a fazendo arfar.Me aproximo e tento beijar seus lábios, mas nossas respirações estavam muito desesperadas para tal ato.Minhas estocadas aumentavam e aceleravam conforme nosso prazer ficava no auge.
E foi ai...
Foi aqui que eu me fodi mentalmente.
-Puta que pariu...a camisinha...-Digo em choque sem parar.
-Sai...sai de dentro de mim...- Ela estava como eu.
Estavamos quase no clímax e tivemos que ser cortados, perdendo aqueles movimentos que ia nos levar ao ponto.Uma coisa que não devia ser parada.Uma camisinha também é uma coisa que não devia ser esquecida.Mas aqui estou eu, batendo uma enquanto olhava as expressões de prazer da minha namorada enquanto ela dava satisfação a si mesma com os dedos.Eu tocava seus seios e os beijava, assim como a loira sentia meus testiculos e voltava a brincar com seu clitóris.Seus gemidos se tornam cortados e rápidos, isso foi o bastante para fazer meu esporro se derramar no seu abdômen e a sujar.Betty soltava espasmos e sorria cansada, indicando que o mesmo tinha acontecido e estavamos aliviados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MORTAL °Riverdale
Fanfic{NECESSÁRIO LER PRAZER FATAL ANTES} Betty e Jughead finalmente chegam a Chicago.O que eles não sabem, é que terão que enfrentar novas paixões, traições, a fraternidade e as festas....e que é a vez dela de o ensinar a transar, com sua nova sede por s...