---- Betty ---
Fodemos na piscina três vezes antes de começarmos a assistir um filme aleatório na tv e depois transar novamente. Também tiramos uma foto pelados no espelho do teto, só não coloco aqui por que não sou indecente.
Eu estava dançando calmamente em cima da mesa de polidance ao som de Earned It, usando o hobby preto escorregando delicadamente por um ombro, deixando parte do meu seio visível. Desço lentamente até o chão olhando o Jughead, que estava no sofá na minha frente com o hobby aberto e uma bebida na mão.
- Apresento a vocês, QueenB. A stripper mais famosa entre os homens e mulheres...- O garoto fingi a voz de um apresentador. - Aplausos, aplausos.
Sorrio e passo a lingua nos lábios, deixando o hobby escorregar até minha cintura. Jughead pega um maço de dinheiro falso e começa a jogar em cima de mim, o que eu achei estranhamente erótico. Pego as cédulas perto dos meus pés e passo pelo meu corpo e olho pro garoto com cara de quem quer dar.
— Eu vou ter que sair...— Digo me cobrindo novamente com o hobby.
— Que...? — Arqueia o corpo.
— Vou pegar um negócio no carro e já volto, amor...— Beijo seus lábios e chupo seu pescoço antes de sair.
Quando saio pela segunda porta, olho para ver se não havia ninguém no estacionamento e ando ate meu carro. Procuro em todo lugar as bolinhas vibradoras que o Harry me deu, mas não acho. Eu jurava que tinha trazido.
— Merda...— Acabo batendo meu cotovelo no volante e o carro buzina. Fico alguns segundos em silêncio para ver se alguém ouviu e continuo minha busca sem sucesso. — Que porra...
Vejo a mochila das drogas escondida em baixo do banco do passageiro. Olha pra ela e resolvo tirar alguns comprimidos de dentro, depois a escondendo novamente. Tranco o carro, quando me viro dou de cara com o Dylan. Ele sorria de canto.
— Ah...Oi, Hitcock...— Sorrio ainda com surpresa. Fecho um pouco mais o Hobby que estava usando. Ele também usava um, mas era azul escuro. — Quanto tempo....
— Você me abandonou, Cooper. — Passa a mão pelos cabelos platinados que estavam um pouco maiores. Sua barba estava perfeita como sempre e as tatuagens davam destaque em seu pescoço. — De repente nunca mais quis me ver. Deixei algumas mensagens no whats, mas você não respondeu. Pensei que tivesse feito alguma coisa, então também parei...
— Você mandou? Sério? — Eu estava confusa até lembrar e sorrir sem graça. — Eu devo ter visto, mas esqueci de responder. Apaguei sem querer. E ta por aqui com quem?
— Então...— Sorrio olhando pro chão.
— Mais de uma? — Dou risada e mudo o peso da perna. Ele muda a expressão. — Mais de duas? Dylan! Seu pervertido....
— Também pode vir participar a qualquer momento. — Aponta pra uma porta. — Eu só tinha vindo pra buscar mais camisinhas no carro. É o Jughead que te espera?
De repente meu corpo paralisa. A porra do caralho da camisinha. Em nenhum momento lembro da gente usando hoje. Respiro fundo.
— O que aconteceu, Cooper? — Coloca uma mão no meu ombro. Retiro delicadamente.
— Não, tranquilo. Lembrei que esqueci de uma coisa importante.— Começo a me afastar. — É bom saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MORTAL °Riverdale
Fanfiction{NECESSÁRIO LER PRAZER FATAL ANTES} Betty e Jughead finalmente chegam a Chicago.O que eles não sabem, é que terão que enfrentar novas paixões, traições, a fraternidade e as festas....e que é a vez dela de o ensinar a transar, com sua nova sede por s...