34 - Vida nova?

819 94 415
                                    

Oiii,

Nem demorei pra postar dessa vez pq a produtividade aumentou. (Deveria estar fazendo um TCC, mas prioridades, né)

Teve uma quebra de tempo desde o dia do último cap, mas não se preocupem, as partes importantes serão citadas conforme for rolando os próximos caps.

Tem uma musiquinha tema inicial, pq sou apaixonada nessa música e achei mt a vibe desse começo.

E tomara que não esteja uma merda, seja oq a deusa she-ra quiser!

------------

Três semanas depois, sábado.


I'm so bored, i think I'll burn all my clothes...

Ela caminha até o banheiro, ainda de pijamas, segurando o celular em uma das mãos.

Rolling up, getting comfortable

Fica na ponta dos pés para alcançar algum objeto no alto, em cima do armário da pia. Era tudo tão grande ali. Deixa alguns palitinhos do aromatizador de ambiente caírem, e faz careta ao sentir o cheiro forte de rosas.

Paint dries, like my tired eyes. Rain cries, i don't wanna go outside.

Ela dá de ombros, e tenta de novo, até alcançar. Sorri satisfeita, e se olha no espelho, notando a cara amassada, então lava o rosto e depois abre a porta do armário e pega sua escova de dentes. Antes de escovar, ela coloca os fones de ouvido e dá play pelo celular.

It doesn't even matter all the things i say, nobody is listening to me anyway.

Enquanto checa as notificações do celular, ela começa a dançar ao som da música e dublar ainda com a boca cheia de pasta, animada.

I hate my phone, 'cause it reminds me that i'm alone.

Sai do banheiro, indo direto até sua cama para começar a arrumá-la, derruba o edredom - grande e pesado - no chão, e estende o lençol daquela cama que cabia pelo menos umas cinco pessoas. No meio do processo ela se cansa e acaba se jogando na cama de braços abertos, enquanto ainda dava um jeito de dançar mesmo deitada.

Can't think of other ways i wanna waste my time, all i do is fuck around with words that ryme.

Já de pé novamente, ela termina a tarefa e dança girando, de olhos fechados.

Tira o pijama, pega um camisetão preto e um shorts e veste, tudo no ritmo da música.

Depois, pega o celular em mãos novamente e o usa de microfone, enquanto canta junto.

I might be standing, still as I can be. But my mind keeps running and running in circles around me.

Ela pega o objeto que havia pego no banheiro e ainda com os fones no máximo abre a porta do quarto, e ao ver que não tinha mais ninguém no corredor, vai dançando pelo corredor, até chegar na frente de uma porta alta.

Ela joga o objeto - uma chave - por baixo da porta, e dá três batidas fortes nela, com cara de quem fez coisa errada.

I wish i didn't wonder why, i wonder why, why i

Se vira para voltar para o quarto, enquanto dançava, mas ouve alguém chamando seu nome. Uma, duas vezes.

Ela bufa e faz careta, tentando ignorar.

I don't even like my friends tonight, I must be out of my mind.

A pessoa continua chamando seu nome, irritada. Ela então levanta a mão, ainda de costas, pedindo pra pessoa esperar até a música acabar.

It's MY dream! • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora