43 - Tequila, sal e limão

948 107 331
                                    

O pós-treino das sextas-feiras costumava ser o momento em que as garotas do vôlei combinavam certinho os últimos detalhes das festas que aconteceriam. Em qual casa elas se trocariam? Iriam direto ou passariam em algum lugar primeiro? Faltava levar alguma coisa até o local do after? Tinha alguma regra que não tinha sido combinada antes e que deveria ser seguida?

Os planejamentos variavam de acordo com o anfitrião. Spinerella tinha seus limites de horário por causa de sua família, Netossa nem sempre tinha a casa livre, Perfuma limitava os quartos que podiam ser utilizados... E Mermista, bom, Mermista tinha suas regras próprias e específicas.

Ela não limitava quartos ou horários, mas em sua lista de convidados só entravam aqueles que ela conhecia ou pelo menos sabia que não trariam problemas, porém, isso não significava necessariamente que suas festas eram menos cheias.

Afinal, ela tinha muitos amigos. Muitos.

E ela queria que pelo menos os amigos próximos participassem de todo o processo, por isso, todos se reuniam em sua casa antes do resto dos convidados chegarem, da forma como ela desejava.

- Se arrumem nos quartos lá de cima! Meninas e menines podem usar meu quarto. Meninos se virem aí. - Mermista havia instruído.

E já em seu quarto, suas amigas fuçavam em sua gaveta de maquiagens, enquanto outras tentavam escolher dentre as roupas que haviam separado na mochila para aquele dia.

Outra das especificidades de Mermista era o fato dela prezar pela decoração do lugar. Ela adorava colocar temas nas festas e fazer as pessoas se vestirem conforme. Também gostava de planejar certa programação para o evento - jogos com bebida, momentos para cada tipo de música, música ao vivo sem alguém quisesse tocar e cantar, entre outras coisas...

Essas especificidades poderiam transformar suas festas em uma bela furada, mas em seu caso, era tudo tão bem planejado que sempre acabava sendo incrível.

- Cara, acho que não vou conseguir me trocar aqui. - Catra murmurou para que apenas a melhor amiga ouvisse, enquanto procurava uma parede para fixar o olhar pra não olhar para várias das garotas do time que se trocavam ali.

Porém, ao olhar pro lado da parede, era Adora quem estava se trocando.

- Você consegue se trocar no vestiário, qual a diferença? - A loira perguntou.

-Ééé. - Catra prendeu o olhar ali mesmo, hipnotizada. Nem ao menos havia prestado atenção no que Adora havia dito.

Ela definitivamente não tinha notado aquela lingerie de Adora após o banho depois do treino. Cabia-lhe tão bem. Tudo lhe cabia bem.

- Espaço... Mais espaço. Lá. No vestiário. - Catra engasgou quando notou que havia sido pega no pulo pela amiga, que a encarou inocentemente.

- Ah é. Verdade. - Adora sorriu. - Mas são as mesmas pessoas, não tem nada demais.

- Uhum. Todo mundo já se viu sem roupa. - Catra ironizou e a loira riu.

Adora então pegou na mochila o conjunto branco que havia separado para usar e começou a vestí-lo.

Enquanto isso, Catra ficou pensativa. Procurou não olhar para Adora novamente, pois se fosse pega outra vez, talvez ficasse óbvio demais. Em vez disso, observou rapidamente cada uma das garotas antes de perguntar para a loira, hesitantemente:

- Hm... E você? Quais delas você já viu sem roupas? - Tentou usar um tom divertido para não parecer um interrogatório.

Adora se surpreendeu com a pergunta repentina.

It's MY dream! • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora