22 - Festa na mansão

754 97 123
                                    

Aviso de conteúdo: Uso de bebidas e drogas. (Já tá nas tags da fic que terão assuntos do tipo, mas como nem todos leem lá, melhor avisar kk);
E cenas de violência (não é pesado e nem é contra alguém vulnerável).


------------

Já era tarde quando Catra se deslocava para a casa de Netossa. Diferente das outras garotas do time que em sua maioria foram direto da escola para lá, Catra resolveu esperar a festa encher um pouco para dar as caras. Quando chegou ao portão da casa da garota, não pôde deixar de notar o tamanho nada humilde da mesma.

O bairro em que ela morava era bem arborizado, assim como o seu quintal, e passando pelo portão, havia uma pequena trilha de paralelepípedos - larga para a passagem de carros - até a porta principal. Em volta desta "trilha", havia alguns postes de luz de jardim.

Não tem nenhum pobre no Bright Moon não?

Catra aproximou-se do portão e viu que já estava destrancado, por escutar o som da música de longe, cogitou que era intencional, então resolveu entrar. Caminhou todo o percurso admirando o bonito jardim e tentando enxergar para além de onde as luzes iluminavam.

Conforme ia se aproximando do som, ia procurando a entrada certa, até finalmente identificá-la quando um casal saiu de lá rindo e acendendo um cigarro. Pelo visto o lugar estava cheio.

Quando passou pela porta principal, teve certeza disso. A sala estava lotada de estudantes, bem diferente da vez em que a festa havia sido na casa de Spinerella. Lá estavam presentes alunos de todos os anos e todos os do terceiro que Catra conseguiu identificar já estavam alterados.

Os pais dela devem ser muito legais. E liberais.

A garota procurou com o olhar algum conhecido, mas teve dificuldade para achar, já que a luz do ambiente estava em tom vermelho. Avistou uma porta de vidro que parecia dar para a cozinha, e resolveu enfrentar a "multidão" para chegar até lá.

Mal havia cruzado para a cozinha e sentiu o corpo de alguém alto se chocando contra o seu. Se afastou um pouquinho para ter visão de quem era.

- Kitten, você por aqui. - Era Double Trouble, que vestia uma roupa preta colada e uma meia arrastão, além de saltos que aumentavam ainda mais sua altura. Elu segurava um drink em uma mão e cartela de chicletes na outra. - Confesso que não esperava.

DT gargalhou, parecendo bem animade.

- Eu e o colégio todo, aparentemente. - Catra constatou, retraindo um pouco os ombros e abraçando o próprio corpo. - Também não esperava que viesse.

- Ah, querida, quando a notícia se espalha é assim mesmo. Ninguém perde tempo. - Disse, dando um gole em sua bebida. A música que estava tocando muda para "Team - Lorde" e DT abre mais o sorriso. - Ui, adoro essa música.

- Hm, certo. Você viu a Scorpia? - Catra perguntou, novamente vasculhando o lugar com o olhar.

- A musculosa lá? - Ela assentiu. - Vi sim, tava perto da piscina abraçada com a hippiezinha.

- Aff, sempre. - Ela revirou os olhos, depois ficou mais séria e não pôde evitar corar um pouco. - E... Você, sei lá, viu... a Adora?

Ela perguntou tentando parecer indiferente, mas Double Trouble abriu um de seus sorrisos típicos, a fazendo corar ainda mais.

- O que é? Eu só quero saber pra poder evitar ir pra lá. - Catra se apressou a dizer.

- Eu não disse nada, gatinha. - Elu gargalhou, e ao terminar, cantarolou junto com a música, enquanto interpretava. - We live in cities, you'll never see on screen. Aliás, por que você faltou no clube ontem?

It's MY dream! • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora