Era quinta-feira
Faltavam poucos minutos para o início da segunda aula do dia quando o trio dos melhores amigos se reunia próximo dos armários. Discutiam assuntos diversos até decidirem que seria melhor já se adiantarem, e carregando os livros debaixo dos braços, se colocaram a caminhar pelo corredor, rumo a sala de aula.
- Bom dia, bonitões. - Mermista se juntou a eles, apoiando os braços sobre os ombros de Adora e Bow. - Como estão?
- Estamos bem, Mer. E você? - Bow devolveu a pergunta.
- Ótima. Não esqueçam de amanhã, ouviram?
- O que vai ter amanhã? - Perfuma perguntou, se juntando ao grupo na caminhada, depois de ter aparecido do nada.
- Ugh, Perfuma, eu já te disse umas quatro vezes! - Mermista resmungou.
- A festa de amanhã depois do treino vai ser na casa da Mermista, a garota não para de falar nisso. - Frosta também surgiu do nada, dando um susto no trio e explicando para Perfuma o que teria no dia seguinte.
- É, e eu demorei dias pra conseguir me organizar, então quem faltar vai levar um socão.
- Acho que deu pra entender o recado. - Glimmer riu. - Vou estar lá com certeza. Bow e Adora também. - A garota confirmou, antes da amiga e do namorado opinarem.
- Ótimo. - Mermista respondeu.
- Chamem a Catra também! - Perfuma convidou. - Ela vai gostar.
Os três melhores amigos sorriram, satisfeitos com o convite, mas Mermista e Frosta se entreolharam, pouco contentes.
- O que é? - Perfuma perguntou para elas.
- Nada, nada... É só que... - Frosta começou a justificar.
- Só que eu não tenho certeza se confio nela pra deixá-la ir na minha casa. - Mermista completou.
- Ah, qualé, Mermista? - Glimmer se posicionou. - Acha que ela vai fazer o que com a sua casa? Botar fogo?
- Por quê? Ela falou algo suspeito pra você? - Mermista respondeu com outra pergunta desconfiada.
- Pelo amor, Mermista! - Glimmer disse.
- Botar fogo acho que não, mas arrumar uma briga e acabar com a festa eu não duvido nada. - Frosta argumentou.
- Vocês estão exagerando demais. Catra nunca fez nada pra vocês. - Adora disse.
- Tirando quando ela sabotou a avaliação...
- E quando me xingou de sereia de rio poluído... Repetidas vezes.
- Ou quando quase saiu no tapa comigo... - Frosta completou. - E ainda insultou minha altura.
- Ela não ia te bat... - A loira tentou falar.
- OU AQUELE DIA LÁ, há um ano atrás, quando eu reclamei que ela furou a fila da cantina e ela derrubou minha bandeja de propósito.
- Você meio que derrubou a dela tamb...
- Ou nas vezes que ela brigou com você, né Adora. Isso afetou a gente também, somos um time.
- Mas e daí? Ela já foi em pelo menos duas festas com a gente e não botou fogo em lugar nenhum, e então? - Glimmer defendeu.
- Mas arranjou briga em uma delas. - Frosta murmurou.
- Grande coisa! Foi contra o babaca do Kirk, nem conta como briga.
- Ela odeia a gente mais do que odeia o Kirk. Tenho medo do que nos espera. - Frosta reclamou.
- Ela tá diferente, tá legal? Até eu já a desculpei, por que vocês não podem tentar, hein? - Adora questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's MY dream! • Catradora
FanficAdora e Catra são duas jovens estudantes do Ensino Médio do Colégio Bright Moon, localizado em Etheria. Após quase dois anos do fim de sua amizade de longa data e do início de suas brigas constantes, uma oportunidade única de receber uma bolsa de es...