Hey, pessoas!O capítulo de hoje tem textão aaaaa.
Fico feliz em anunciar que os dias de sofrimento estão contadinhos e falta menos do que esperam pra acabarem (mó vontade de postar todos os caps já escritos de uma vez, mas daí eu que lute pra escrever rápido).
Ainda vão passar raiva? Vão, mas só mais um pouco.
Obrigada por lerem e comentarem <3 e pela paciência de sempre.
----------------------------
Isso não pode estar acontecendo agora... - Catra repetiu em pensamentos.
Encarou Glimmer de volta por alguns segundos, esperando por alguma reação da menina, mas ela não fez nada além de olhá-la com fúria. Quando o jogo voltou a rolar, Catra quase não conseguiu participar ativamente como vinha fazendo, seu pé estava dolorido e, mesmo de costas, sentia o olhar dela sobre si.
Tentava pensar em algo que pudesse livrá-la daquilo, mas não conseguia pensar em nada. Sparkles era filha da diretora, óbvio que iria contar pra mãe. Esse era o fim.
Havia perdido.
Ia ser expulsa do colégio e da competição.
E nem ao menos conseguia sentir tristeza, tudo que sentia era raiva. Raiva de tudo, de todos, até de si mesma.
Alguns pontos depois, o set acabou com seu time sendo campeão. Todas as garotas saíram do meio da quadra para irem beber água e descansarem um pouco, mas Catra achou melhor ficar no mesmo lugar, longe das outras pessoas. Principalmente, longe de Glimmer e Adora, que agora conversavam sozinhas em um canto. A morena conseguiu observar que a conversa estava tensa e Glimmer se segurava para não aumentar a voz.
Com certeza Adora estava terminando de contar tudo que ela havia feito para que depois elas pudessem dedurá-la com mais exatidão. Mas o que não fazia sentido era: Como Adora havia descoberto?
Scorpia havia contado? Entrapta? Por que elas contariam justo pra Adora e não pra diretora de uma vez? Não fazia sentido.
Não demorou muito para Starla voltar a chamar as garotas para o jogo, anunciando o segundo set. Desta vez, ela mudou os times para que não ficasse tão desproporcional com um lado muito mais forte do que o outro, e colocou Adora, Glimmer e outras pessoas no outro time.
Assim que começou novamente, Catra voltou a sentir olhares nela e, não muito tempo depois, não eram apenas olhares que caiam sobre si. Começou a notar bolas agressivas vindo em sua direção, seguidas vezes, e ao prestar mais atenção, percebeu que vinham de Glimmer.
Apesar de estar apavorada por um lado, com medo de ser dedurada, sua raiva era mil vezes maior, e a cada bolada ela crescia mais. Por conta da dor no pé ela não estava conseguindo retribuir na mesma intensidade, mas seu sangue fervia.
Depois de tudo que havia feito para ganhar, de ter sacrificado tudo, Adora havia conseguido um jeito de se meter e atrapalhar. Catra tinha certeza que ela tinha falado de propósito para Glimmer escutar, não havia nem tentado ouvir seu lado da história antes. E agora haviam combinado de atacá-la na quadra para testar seus limites.
O que nenhuma das duas sabia era que naquela semana seus limites estavam bem baixos.
E que não precisava de muito mais para atingi-los.
Quando o set acabou, o horário do treino havia sido completado, então a treinadora liberou todas, e Hope saiu de perto para continuar avaliando outros esportes.
Glimmer não saiu da quadra, muito menos Catra. As duas se encaravam com raiva, com uma rede as separando. Adora havia notado que aquilo não iria acabar bem e se aproximou de Glimmer para tentar controlar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's MY dream! • Catradora
FanficAdora e Catra são duas jovens estudantes do Ensino Médio do Colégio Bright Moon, localizado em Etheria. Após quase dois anos do fim de sua amizade de longa data e do início de suas brigas constantes, uma oportunidade única de receber uma bolsa de es...