40 - Glimbow

814 85 428
                                    

Vamos fingir que eu não atrasei um dia rçrç. Em minha defesa, é culpa do TCC.

Como sempre, peço que não me odeiem pelos "quase" kkk (cap passado teve alguns). Obrigada pelos comentários <3 eu li tudinho, e respondi mentalmente, hsushau. amoo vcs.

-------------------


Na segunda-feira, ao chegar no colégio, Adora mal teve tempo de entrar no prédio antes de ser bombardeada de informações.

- Adora, precisamos conversar, tipo, imediatamente! - Glimmer já chegou puxando ela pelo braço. - Você não tem ideia do que aconteceu ontem... E eu precisava te contar pessoalmente!

- Ahm, ok, calma.

Enquanto a garota de maquiagens brilhantes arrastava Adora até o banheiro, Catra passou por elas pelo corredor, e acabou também sendo puxada por Glimmer.

- Que isso?! - Catra perguntou, confusa.

- Eu preciso de mais de uma opinião sobre isso, e Adora não é muito boa no tipo de conselho que eu preciso. - A baixinha justificou.

- Que tipo de conselho? - Questionou Adora, também confusa, enquanto ela e Catra se olharam sem entender.

Quando elas finalmente chegaram ao banheiro e Glimmer constatou que não tinha ninguém por perto, ela contou:

- Ok, lá vai... Ontem o Bow disse que está apaixonado por mim!

A garota de cabelos rosa aguardou alguma reação grandiosa das amigas, que não pareciam estar nem um pouco surpresas.

- Nossa, eu não fazia ideia! - Adora mentiu, muito mal.

- Estou chocada. - Catra também mentiu, mas com um sorriso sarcástico.

- Vocês sabiam disso? - Glimmer arqueou uma sobrancelha.

- Não. - Adora mentiu.

- Sim. - Catra confessou, indiferente.

- Ele contou pra vocês?

- É, ele me contou... - Adora confessou.

- Bom, no meu caso, ele não precisou me contar, pois eu sou muito boa reconhecendo quando alguém está gostando de outra pessoa. - Catra afirmou, convencida.

Adora e Glimmer deram uma risadinha abafada.

- Aham... - Adora zombou, tentando não deixar evidenciado.

Catra arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços, tentando entender.

- Voltando ao assunto, já que vocês já sabiam e eu fui a última a saber, podem me ajudar... Eu meio que fui uma idiota com ele quando ele me disse. - Glimmer continuou.

- Como assim?

- Ele foi todo fofo, me chamou pra conversar depois de sairmos do estande, e me contou que estava apaixonado, e eu congelei! Fiquei nervosa e falei que minha mãe estava me esperando.

- Você foi embora? - Adora perguntou.

- Sim, e eu nem dei uma resposta pra ele! - Glimmer choramingou.

- Que vacilo. - Catra negou com a cabeça, apoiando as costas na parede.

- Catra! - Adora repreendeu.

- Mas foi.

- O que eu faço agora? Ele deve me odiar.

- Você não tem sentimentos por ele também? - A loira perguntou.

It's MY dream! • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora