Ai, gente...
Ai, ai, ai
aiaiaiaiaiai
sei nem oq dizer.
Primeiramente, obrigada aos guerreiros(as/es) que estão sempre acompanhando, vcs me deixam mais feliz q a faculdade <3
Segundamente, esse cap pode ser q seja ok, pode ser q seja bom, pode ser que seja uma droga, mas enfim né, vcs já se acostumaram com o nível, então é isso aí.
Terceiramente, tirem as crianças da sala, esse é o primeiro cap em que se aplica a classificação +16/+18 da fic (se vc tem menos de 16/18, pule ou leia até o momento em que sentir que as coisas começam a ficar mais... adultas).
Desculpa aí qualquer coisa, obrigada mais uma vez, e vamo lá. KKKKKKK
K
K
------------
- Estou sentindo um estranho deja-vú. - Catra disse, encarando a fachada da casa já bem conhecida de Adora.
Era a primeira vez que ela ia até lá desde que voltaram a ser amigas. Da última vez, se recordava apenas de flashes de uma noite agitada e de acordar abraçada com Adora, com uma dor de cabeça nada agradável.
- Se não quiser ficar aqui, podemos ir pra casa da Glimmer... - Adora a abraçou por trás, sem aviso prévio, fazendo-a se arrepiar dos pés à cabeça.
- Está brincando? Mal posso esperar pra fuçar nas suas coisas. - Catra sorriu.
- Quem disse que eu vou deixar?
- Você vai, porque você está apaixonada por mim, lembra? - Catra brincou, convencida.
- Droga!
A morena gargalhou e se virou de frente pra ela, com um sorriso bobo.
- Vamos lá, Adora. Me apresente seu quarto.
Adora sorriu de canto.
- Você já conhece meu quarto.
- Você é uma estraga prazeres!
- E você é linda.
Catra corou. Adora deu um beijo em sua bochecha, segurou sua mão e a conduziu pra dentro da casa.
As duas entraram em silêncio, pois Razz provavelmente estaria dormindo naquele horário. As luzes da sala e do corredor estavam apagadas, portanto as duas tomavam cuidado para não tropeçarem em alguma coisa. Por conta dos pequenos níveis de álcool que ambas ainda apresentavam no corpo, em alguns momentos o cuidado não era suficiente, e elas acabavam trombando em alguma coisa, tentando segurar o riso.
Ao chegarem no quarto de Adora, Catra entrou primeiro, e aguardou a loira ir checar a avó antes de entrar também. Quando ela chegou, disse:
- Achei que já teria vasculhado tudo a este ponto. - E fechou a porta devagarinho.
- Sou educada. Estava esperando pra vasculhar tudo na sua frente. - Ela respondeu.
- Que educada!
- Eu sei.
Adora caminhou até a própria cama e se sentou na beirada, de frente pra Catra, que ainda estava de pé perto da entrada. Ela apoiou as mãos no colchão e encarou a morena.
- Vá em frente. - Ela permitiu.
Catra sorriu, vitoriosa. Caminhou empolgada até o guarda-roupas de Adora, abrindo primeiro a porta que dava para a prateleira do meio, onde se encontrava todo tipo de coisa: caixas organizadoras, porta-retratos, livros didáticos, itens de coleção, entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's MY dream! • Catradora
FanfictionAdora e Catra são duas jovens estudantes do Ensino Médio do Colégio Bright Moon, localizado em Etheria. Após quase dois anos do fim de sua amizade de longa data e do início de suas brigas constantes, uma oportunidade única de receber uma bolsa de es...