capítulo trinta e quatro

228 27 6
                                    

 

       Thomas Jefferson disse a famosa frase: "Quando se está zangado, conte até 10 antes de falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
     Thomas Jefferson disse a famosa frase: "Quando se está zangado, conte até 10 antes de falar.  Rebeca já estava no septuagésimo número e ainda não se sentia capaz de dizer algo sem que sua raiva a tomasse. Quando os times se formaram e a garota experimentava dos olhares de pena de seus amigos, decidiu quebrar o silêncio:

- Não precisam me olhar assim - Deu um sorriso que parecia mais uma careta. - Vou encontrar a primeira árvore e me deitar debaixo dela. 

  Seus amigos sorriram. 

    Joshua a abraçou como se sentisse o quão insegura fica quando está perto de pessoas que não conhece, como se entendesse sua raiva e compartilhasse o mesmo sentimento por Luna. Quando se separaram seus amigos já não estavam mais lá, Rebeca engoliu toda sua frustração e foi se encontrar com o seu grupo. Sentia como se o primeiro dia de aula estivesse se repetindo e não gostava nada disto.

    As provas foram separadas por etapas que exigem aptidões específicas: Força, habilidade, conhecimento e estratégia. O diretor deixa claro que não há espaço para desistência já que o trabalho em equipe vai contar para a formativa e restringe que os alunos se aproximem da cachoeira Bow Falls. Do outro lado do campo Rebeca vê Luke cochichando algo com um garoto magricela e os dois riem, não é preciso estar perto para saber que é alguma piada com o que o Sr. Ambrose está falando, vai ser difícil para o diretor manter a equipe de natação longe da água estando tão próxima dela. 

    Rebeca se distrai da explicação quando vê Luna sussurrando algo para Dylan, se esforça tanto para ler o que seus lábios estão dizendo que não percebe que está encarando os dois, Dylan sorri para ela quando percebe seu olhar. Rudemente Rebeca se vira para o lado oposto.

    Sentado enquanto seu grupo se prepara, Josh observa os dois primeiros times disputando no cabo de guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sentado enquanto seu grupo se prepara, Josh observa os dois primeiros times disputando no cabo de guerra. Ele grita tentando encorajar Rebeca, perdida no meio dos alunos que usam toda sua força para ganhar a prova. Dylan também parece notar seu deslocamento, já que ele se aproxima e coloca suas mãos sobre as dela com seus braços musculosos roçando em Rebeca.

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora