- Definitivamente não! - Beca cruzou os braços em frente ao espelho. - Estou parecendo um palhaço de festa infantil!
Horas mais tarde quando saíram da cachoeira, Emma fez questão de que às três se arrumassem juntas para a festa de despedida da viagem que o último ano estava organizando. A princípio, Rebeca não achou má ideia, até suas amigas tirarem de suas malas objetos de tortura como cera, pinça e um pote com água oxigenada.
- Ei, não fale assim do meu trabalho! - Emma disse fingindo estar ofendida. - Passei horas tentando concertar sua sobrancelha.
Beca revirou os olhos e aceitou o pacote de lenços demaquilantes que Megan estendia, começando imediatamente o árduo trabalho em busca do seu rosto por baixo das camadas de base. Quando finalmente se viu livre de toda a maquiagem, deu mais uma olhada ao espelho procurando defeitos em sua roupa. Estava usando um vestido preto swing casual que havia ganhado da avó alguns verões atrás. Ele ainda o cabia muito bem embora sentisse que houvesse encolhido o cumprimento e alargado todo o resto, embora a intenção dele seja justamente o toque folgado.
Depois que as amigas terminaram de arrumar estavam todas saindo do quarto, no final Rebeca foi convencida por suas amigas e passou um pouco de gloss nos lábios . Amigas que agora caminham em passos cuidadosos para que o som dos saltos não às entregue. Mal haviam escapado invictos do passeio clandestino à Bow Falls e já estavam em outra saída.Os alunos do último ano decidiram fazer a festa ao ar livre, em alguma parte do parque nacional não muito distante do hotel e não tão próximo para que sejam ouvidos. O ponto de encontro dos alunos é a academia do hotel, que fica no primeiro piso e tem uma imensa janela de vidro que se estende o bastante para uma pessoa passar, e é por ela que os alunos irão dar sua fuga.
Ao chegar no ponto de encontro, percebeu o quanto o lugar estava cheio de pessoas com roupas inadequadas para malhar. Sorriu com a confusão que alguém que realmente estivesse dispostos a se exercitar sentiria ao ver todos vestidos com roupa de festa, por mais que não conhecesse a maioria dos rostos presentes não havia ninguém ali que não fosse do seu colégio.- Vocês estão aí. - A voz de Matt a fez se virar. Ele olhou encantado especialmente para Megan e disse: - Uau, vocês estão lindas.
Rebeca seguiu o olhar de Matt e admirou Megan que agora sorria o bastante para que seus olhos puxados fechassem. Sorriu, ela realmente estava linda.
- Onde estão os outros? - Emma perguntou para Matt, procurando rostos familiares.
Antes que pudesse responder Luke surge de trás de alguns garotos que fazem fila para pularem a janela.
- Pennywise³ é você? - É a primeira coisa que ele diz ao ver Emma.
É óbvio que ele estava apenas a irritando, por mais que Rebeca não goste de se maquiar tinha que admitir que Emma fazia um bom trabalho com uma paleta de maquiagem, pelo menos em si mesma. Antes que pudesse defender sua amiga, viu a porta da academia abrir e ficou estagnada por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos nem sempre se atraem.
RomanceA vida nem sempre é justa veja bem: Josh é um bom garoto, mora em uma das casas mais luxuosas de Vancouver. Seus pais são grandes advogados e provavelmente Josh também será. Beca mora em uma casa simples nos subúrbios da cidade, graças à noites...