capítulo vinte e oito

370 41 22
                                    

 

  Rebeca acordou antes que seu despertador tocasse, tirou um tempo para admirar o céu enquanto anotava algumas coisas em seu diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Rebeca acordou antes que seu despertador tocasse, tirou um tempo para admirar o céu enquanto anotava algumas coisas em seu diário. Por mais bobo e infantil que possa parecer, diários dão uma importância as suas memórias, boas ou ruins, é uma terapia pessoal que a ajuda a não esquecer dos momentos bons e lembrar que coisas que pareciam não ter uma solução em sua vida se resolveram.

- Bom dia meu amor. - Ane bocejou e sorriu logo depois. - O que faz acordada tão cedo? Está bastante frio, tome aqui. - Falou oferecendo sua blusa de frio.

   Como todos os dias, Ane acordou cedinho para preparar o café da manhã, ela sempre prezou por este cuidado com a família. Rebeca admirava isto nela, fazer as coisas com tanto amor e dedicação não é para qualquer um, esperava um dia ser parecida com a mãe.

- Não precisa. - Ela disse, mas sua mãe a cobriu pelas costas com sua blusa e depositou um beijo no topo da sua cabeça.

   Agradecida Beca sorriu, após finalizar suas palavras no diário ela assistiu mãe fazer panquecas enquanto cantarolava. Logo seu pai se juntou, vestido com o uniforme do trabalho e feliz como nunca. 

— Beca, recebemos um Email da sua escola de um passeio que vai ter, algo assim. Já decidiu se vai querer ir? — Henry pergunta quando todos já estão reunidos na mesa de centro da minúscula cozinha. 

— Não vou ir, tenho trabalho. — Falou enquanto se concentrava na quantidade perfeita de mel que depositava na panqueca. 

— De forma alguma aceito isto como resposta. — Sua mãe apressou a dizer. — Você fez muito por nós até mais do que deveria. Então tire um tempo para você e se divirta com seus amigos, viva um pouco. Henry pode confirmar a presença dela. 

— Mãe, ainda temos dívidas com o hospital não posso perder nenhum dia. — Beca diz cabisbaixa 

— Quanto a isto, não se preocupe daremos um jeito.

  Desde que seus amigos falaram empolgados sobre a viagem ela tentou se convencer de que não era sua praia mas agora esquecendo por um segundo o motivo que não permitiu considerar a ideia de ir neste evento, ela quis com todas as forças estar ali e descansar sua mente dessa rotina maluca e quase impossível da qual vive. Então prometeu aos pais pensar no assunto.

 Então prometeu aos pais pensar no assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora