Capítulo trinta e três

231 24 10
                                    

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade."

- Victor Hugo

     Rebeca e seus amigos aproveitaram o resto do dia, felizes com a companhia um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Rebeca e seus amigos aproveitaram o resto do dia, felizes com a companhia um do outro. Após explorar todo o hotel e comer o máximo de fritas que suportou, a garota decidiu ir ao seu quarto. Gostaria de contar aos pais do dia incrível que tivera, certamente eles estavam esperando por sua ligação.

- Rebeca - Ouviu uma voz grave chamar por seu nome, não precisava se virar para saber quem era.

   Decidiu ignorar mas passou a ouvir passos além dos seus e sentiu a presença de alguém não tão longe dela.  Foi quando sentiu alguém puxar seu braço, obrigando-a a parar. O que Dylan queria conversar com ela tão tarde da noite? Respirou fundo, com a mão livre agarrou os dois lados da saída de praia que Megan a emprestou, de repente ficou tão frio. 

- Oi. - Disse ao se virar, encarou as mãos grandes de Dylan em seu braço como se pudesse feri-lo apenas com o olhar. 

- Estava pensando em ir comer algo, não quer vir?- Ele solta seu braço mas o seu sorriso sugestivo a deixa com náuseas.

- Não, mas tenho certeza que Josh adoraria ir com você. Por que não chama ele? -  Se esforça para não parecer intimidada. Sua primeira impressão permanece intacta e a maneira como parece exalar confiança dos seus poros a irrita. 

  Ele sorri mais uma vez, se aproximando dela.

- Você tem uma língua afiada mas nada em que eu não possa dar conta. - Podia sentir seu hálito quente em seu rosto.

- É melhor você ficar bem longe de mim. 

    Dylan levanta os dois braços em sinal de redenção e Rebeca sai caminhando em passos largos para o lado oposto ao dele. Ao fechar a porta do quarto ela respira fundo e o tranca só por precaução, o que foi aquilo? Não sabia se não passava de um teste de fidelidade ou se realmente Joshua tinha um péssimo irmão, de qualquer forma não gostou nada da situação e nem do medo que ele provoca-la. Sentiu suas forças exaurir depois um banho bem quentes, falar com seus pais a ajudaria e é o que ela faz. 

    Beca ainda estava acordada quando os supervisores bateram em sua porta informando que dentre uma hora todos os alunos teriam que estar prontos para a saída. O diretor marcou uma excursão pelo parque nacional e também atividade avaliativa em grupo. A maneira como seus pensamentos transitavam não a deixou dormir,  decidiu não contar nada a Joshua, a lembrança de como ele deixou exposta sua insegurança em relação ao relacionamento continua viva em sua memória e dizer algo que só irá nutrir esse sentimento está bem longe de seus planos.

   Sem muito pestanejar levantou da cama e foi tomar um banho, as olheiras abaixo de seus olhos a lembrou do tempo em que sua mãe estava doente, despertando uma preocupação em seu coração, decide mandar uma mensagem aos pais para confirmar que se está tudo bem. Rebeca vestiu uma calça preta e o moletom que Joshua a presenteou, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e então estava pronta.

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora