Capítulo vinte e dois

853 84 19
                                    

"Sempre depois de uma tempestade, à a calmaria, é depois que a poeira baixa, que vimos o que a tempestade nos causou, para que a gente possa erguer a cabeça, e seguir em frente..."

Daniel Machado

Mesmo depois dos últimos acontecimentos é difícil para a Rebeca digerir tudo que ocorreu, por mais que desejasse realmente não esperava que tudo daria certo, depois de ondas atrás de ondas de azar não é incomum sentir como se a qualquer minuto tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo depois dos últimos acontecimentos é difícil para a Rebeca digerir tudo que ocorreu, por mais que desejasse realmente não esperava que tudo daria certo, depois de ondas atrás de ondas de azar não é incomum sentir como se a qualquer minuto toda a felicidade seja apenas uma decepção mascarada.

Ela acordou antes de o despertador tocar, mesmo sendo tão cedo o sol já exala todo seu esplendor. Ao pegar seu celular verificou as mensagens recebidas, e seu sorriso se alargou ao ver o remetente: Joshua. Ele a desejou um ótimo dia e disse que estava morrendo de saudades, só tinha passado um final de semana desde a última vez que se viram mas por estarem tão conectados de corpo e alma a impressão é de uma eternidade.

Ao se levantar da cama foi cantarolando para a cozinha preparar um café da manhã, hoje seu pai teria uma entrevista de emprego é a terceira da semana mas todos estão muito confiantes.

- Bom dia filhota. - Seu pai diz entrando na cozinha. - Vejo que você está de ótimo humor.

Rebeca sorriu para o pai.

- Não consigo esconder a felicidade, ela é tão contagiante, como não sentimos ela antes?

- Não seja injusta Rebeca, é claro que já sentimos apenas esquecemos como é este sentimento. - Ela concorda com a cabeça. - Mas tem certeza que não tem mais nada acontecendo além disto?

Rebeca nega com a cabeça, e se vira para a geladeira em busca de leite. Ela odeia mentir para os pais, mas preferiu não contar nada sobre o Joshua até descobrir o que eles tem.

- Hoje eu vou voltar um pouco mais tarde do trabalho, o café tá uma loucura e eu vou aproveitar para fazer hora extra. Não estamos ganhando muito e a conta do hospital ficou um absurdo.

- Eu odeio essa situação, mas assim que eu conseguir a vaga você será recompensada por todo o seu esforço. Eu prometo.

Depois de repetir para o pai pela milésima vez que tudo o que estava fazendo não era nada perto do que ela ganhou, Rebeca saiu para a ponto em que marcou de encontrar com Luke e Matt. Depois do dia do parque, eles se prontificaram para dar carona sempre que precisasse, já que a dificuldade de Rebeca com horários é extraordinário.

Metros à frente Rebeca avistou os garotos e mesmo estando a uma distância considerável, conseguiu notar a feição de impaciência no rosto dos garotos.

- Eu juro que vou comprar um despertador para você. - Matt disse fazendo bico.

- Bom dia garotos, aliás estou muito bem e tive uma noite excelente. Obrigada pela preocupação. - Ironizou.

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora