Capítulo Um

5.4K 553 1.4K
                                    

Joshua sempre foi um garoto indeciso, antes de decidir qualquer coisa ele cria um lista com prós e contras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joshua sempre foi um garoto indeciso, antes de decidir qualquer coisa ele cria um lista com prós e contras. Para não cometer erro em suas escolhas.

 Já Beca tem o costume de escolher as coisas mais fáceis, sem se importar com as consequências. Para ela analisar demais sempre trás insatisfação. Algo nunca estará bom o suficiente.

 O primeiro dia do ano letivo pode ser bem complicado para algumas pessoas. Para Joshua é mais um dia qualquer na escola em que ele estuda a quase dois anos. Demorou um pouco para ele se acostumar com novas regras, School Dain tem um ensino inigualável assim como as regras. Graças a fama de seu irmão ele é respeitado por todos e conseguiu alguns amigos. O Matt e o Luke. É engraçado como se tornaram amigos já que são tão diferentes. Luke faz parte do time de natação, esportes são sua praia. Matt gosta de tecnologias já fez parte da equipe de computação da escola mas foi expulso ao hackear o computador do professor de biologia para mudar suas notas. Já Joshua é um garoto calado que compõe músicas secretamente, e esconde seu talento de todos.

  Para Beca o primeiro dia estava sendo assustador, ela só entrou uma vez na School Dain e foi para fazer a inscrição. E da recepção do colégio não conseguiu observar muita coisa, a única certeza era que a escola é imensa e cheio de alunos mesquinhos. Mas estudar ali pode abrir grandes oportunidades, com um ensino avançado é mais fácil para que ela consiga uma bolsa em Harvard. Mas as coisas são mais complicadas do que parece, Ane sua mãe está doente e precisa de cuidados médicos do qual sua família não pode bancar. School Dain é uma escola de tempo integral e com isso Beca não pode ajudar a mãe doente a todo instante, seu pai trabalha como vigilante e quase não para em casa. E por mais que Ane tenha falado que está tudo bem, Beca sente receio em deixá-la sozinha. Mas oportunidades como estas não aparecem todos os dias, ainda mais para pessoas como ela.

— Tudo bem em ficar sozinha mãe? eu ainda posso desistir. — Beca senta ao lado da mãe na cama.

— Eu me sentiria ainda pior em vê-la perder uma oportunidade como esta. — Ane fala acariciando os cabelos ondulados da filha. — Eu estou tão orgulhosa de você querida.

  Beca sorriu, ao conferir o horário no relógio de parede percebeu que já estava atrasada, mas com sorte conseguiria pegar o ônibus. Beca levantou-se da cama depositou um beijo na testa da mãe, e saiu do quarto.

   Sentado na sala Joshua estava esperando que seus amigos buzine em seu portão, antes que seus pais insistam na ideia de leva-lo à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Sentado na sala Joshua estava esperando que seus amigos buzine em seu portão, antes que seus pais insistam na ideia de leva-lo à escola. Não que Joshua tenha vergonha dos pais, longe disto. Mas os Sr. e a Sra. Cooper possuem conhecidos na escola, que podem pegar no pé do garoto o ano inteiro se eles assim quiserem.

  Adele senta ao lado do filho e ajeita o colarinho de sua camisa, ela sempre foi alguém bastante detalhista. Para ela tudo tem que estar mais que perfeito. Joshua foi salvo pelo som da buzina do carro do Matt.

— Tem certeza que é seguro ir com esses garotos? — Adele pergunta levantando do sofá juntamente com o filho.

—Mãe eu não sou mais criança, e Matt tem carteira. — Ao dizer estas palavras, Joshua depositou um beijo na bochecha da mãe, e foi ao encontro dos amigos.

—Filho esqueceu a mochila. — David grita vindo da cozinha. Adele dá uma risadinha do filho que diz não ser mais criança. — Boa sorte na escola garotão.

 Joshua odeia quando seu pai o chama de garotão, mas sem tempo para contrariar nenhum dos dois , ele apenas sorriu pegou a mochila e foi se encontrar com seus amigos que buzinavam desesperados. 

 Após cumprimentar os amigos e adentrar no carro, Matt deu partida em direção à escola.

— Estão prontos para conhecer as novatas? — Luke quebra o silencio duas quadras antes de chegar no colégio. — tenho certeza que esse ano teremos acompanhantes para o baile de fim de outono. 

— Ano passado você disse a mesma coisa. — Joshua zomba as previsões do amigo, e Matt sorri atento no transito.

  Rebeca desce do ônibus um pouco atrapalhada, analisando os horários de aulas em uma das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Rebeca desce do ônibus um pouco atrapalhada, analisando os horários de aulas em uma das mãos. Por um segundo ela desvia o olhar do papel amassado a sua frente, e encara a tão falada School Dain. Ela nunca havia visto tantas pessoas na vida, vários alunos e funcionários adentrando os portões da escola. 

  A folha voou de suas mãos como se tivesse asas, ela saiu correndo atrás da folha que atravessava a pista. A folha pousou no capô de um carro de luxo, ela avistou alguns garotos ao redor do carro, um deles pegou o papel e começou a analisa-lo. Beca colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, e se aproximou dos garotos. 

— Essa folha é minha. — ela dá um sorriso simpático. 

— Deveria cuidar melhor de suas coisas. — Ela olhou para o portador da voz, era um dos garotos. os raios de sol estavam a seu favor iluminando seus olhos cor de mel, mas sua expressão de poucos amigos, impedia qualquer sinal de gentileza. 

— E você deveria cuidar melhor da sua vida. — dito isto, Rebeca toma da mão do garoto a lista de horários, começando a caminhar em direção a portaria da escola. 

 — O dia será muito longo. — pensou

O que estão achando da história?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que estão achando da história?

♥Primeiro capítulo ♥ 

Não se esqueça das estrelinhas!!!

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora