Capítulo trinta e seis

169 26 8
                                    

Rebeca encara a cortina, focada nos pontos azuis que trás um pouco de vida ao tecido que divide os leitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca encara a cortina, focada nos pontos azuis que trás um pouco de vida ao tecido que divide os leitos. Desde a briga com o irmão, Josh mal olha para ela, havia se esquecido como ele é quando não está encantado por ela, agora ele só parece entediado.

Uma enfermeira puxa a cortina tirando Beca de seu devaneio e coloca uma bandeja sobre seu colo, depois de alguns exames tudo que precisa fazer para voltar ao hotel luxuoso que está hospedada é comer. Ela olha sem muito ânimo para o metal que sustenta os alimentos, tentando decidir em qual deveria se arriscar primeiro: no bolinho murcho, na banana cheia de pintinhas ou no suco de coloração esquisita.

Pelo canto do olho ela consegue ver Joshua observando-a, isso a encoraja a começar a descascar a banana. Ele dá um sorriso que some tão rápido quanto surgiu, fazendo Rebeca se atormentar com todas as coisas erradas que poderia ter feito para acabar com seu humor.

- Está tudo bem? - Ela morde um pedaço da banana, forçando a se concentrar em algo além de sua suspeita.

Ele desvia o olhar e concorda com a cabeça.

- Então por que parece irritado? - Ele não responde, fazendo o organismo de Rebeca liberar adrenalina. - Agora o irmão que faz de tudo para te irritar diz uma meia verdade e você simplesmente resolve acreditar?

- Meia verdade é mais do que verdade nenhuma.

Ela solta um riso de descrença e indignação, podia sentir cada músculo do seu corpo se contraindo com a ideia de uma discussão, há muito tempo não pensava em Joshua como o garoto orgulhoso e implicante do primeiro dia de aula, pensar nessa versão do namorado desperta em si uma Rebeca infantil que se torna tão orgulhosa quanto.

Antes que o clima pesasse mais, a professora Lúcia aparece com um telefone em mãos informando que seus pais estão na ligação.

Se cuida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se cuida.

Foi a última coisa que Joshua disse à Rebeca, ele seguiu o caminho oposto em direção ao seu quarto insultando o quão covarde é. Gostaria de resolver o quanto antes suas diferenças, odiando ter que prolongar a distância entre seus corpos e mentes.

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora