"O prazer visita-nos muitas vezes; mas a mágoa agarra-se cruelmente a nós."
-John Keats
Eram duas horas da tarde quando Rebeca se juntou com os amigos no restaurante, estava com fome pois ainda não havia comido no dia de hoje. Achou o restaurante encantador, ele é revestido em paredes de vidro que dá visão ao clube metros à frente e aos pinheiros que cercam todo o parque nacional.
- Eu estou tão faminta que poderia acabar com toda a comida do hotel.- Rebeca diz na fila.
- E quando você não está? - Josh pergunta com um sorrisinho no rosto.
- Eii, sua namorada está morrendo de fome, seja mais sensível. - Diz de forma dramática.
- Nem mesmo todas às tragédias shakespeariana conseguiriam ser tão dramática. - Josh provoca e Rebeca mostra a língua fingindo estar irritada.
Reunidos com os amigos na mesa, discutiam sobre seus planos para o dia. Mas nem mesmo todo o luxo e beleza proporcionados eram o bastante para tornar a presença da dupla desagradável amena. Dylan caminha junto com Luna que tem seu braço laçado no do garoto enquanto com o outro ela acena ao grupo, Beca não consegue conter o revirar de olhos ao ouvir o cumprimento agudo vindo da ruiva:
- Oi, podemos sentar aqui? - Antes que alguém responda ela e Dylan se sentam.
Dylan se senta na cadeira vazia ao lado de Rebeca e por um segundo agradeceu por ter uma pessoa de distância entre ela e o projeto de riquinha mimada.
- O que você quer? - Joshua pergunta com os olhos vidrados no irmão.
Dylan se inclina em Rebeca para se aproximar do irmão, o que a obriga a prender a respiração para que nenhum músculo seu toque nele.
- Isso são modos, seus amigos são meus também e sua namoradinha, bem... - Dylan fala com um sorriso malicioso e um olhar desafiador, aquilo parecia se tratar de algo maior e pelo olhar de Josh ainda o trazia magoas.
O garoto se ajeita em seu lugar e Rebeca pode enfim respirar, ela procura pelo olhar do namorado a fim de buscar uma resposta mas ele evita a olhar. Todos os assuntos na mesa agora estava vazios enquanto apenas Luna e Dylan conversam como se não houvesse ninguém mais, certamente os dois tinham planos diabólicos juntos mas Beca não parece estar disposta a soltar o outro lado da corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos nem sempre se atraem.
RomansaA vida nem sempre é justa veja bem: Josh é um bom garoto, mora em uma das casas mais luxuosas de Vancouver. Seus pais são grandes advogados e provavelmente Josh também será. Beca mora em uma casa simples nos subúrbios da cidade, graças à noites...