Capítulo três

2.5K 385 564
                                    

 De frente para um cara barbudo, com um semblante nada agradável estava Joshua e Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De frente para um cara barbudo, com um semblante nada agradável estava Joshua e Rebeca. A diretória é um lugar aconchegante se você não estiver prestes a ser punido. Era uma situação complicada, os garotos com sentimentos opostos em relação às próximas palavras do Sr. Ambrosio. 

  Joshua estava tranquilo, tudo se resolveria com apenas uma ligação aos seus pais. O máximo que pode acontecer com ele é levar uma bronca dos pais, e um relatório na escola. Já Rebeca estava arrependida pelo ato na sala, não pelas palavras proferidas mas sim por não ter se contido. O diretor havia deixado bem claro sobre estudantes que usam bolsas levarem reclamações de comportamento. Ela prometeu a si mesma não deixar algo como isto acontecer, mas e se for tarde para isto? 

— Estou muito decepcionado com vocês, mal começamos o ano letivo e vocês já arranjaram uma briga. Terei que checar a fixa de inscrições de vocês, comunicar seus pais e puni-los. — Começou a procurar por algumas pastas, enquanto os garotos informam seus dados à secretária. 

 Vários pensamentos surgiram na mente de Beca, pela primeira vez desejou ter um bom estado financeiro. Não para esbanjar dinheiro por ai como muitos fazem, mas para ter tantas oportunidades, e não precisar se preocupar com bolsas de estudos, faculdade ou que roupa usar em festas. Um silêncio pairava por toda a sala, após muito tempo o Sr. Ambrósio desviou o olhar das várias folhas em sua mesa, ajeitou o óculos com o dedo indicador e encarou os jovens a sua frente com um ar de decisão. 

— Irei comunicar o pai de vocês sobre o ocorrido, e em todos os sábados deste mês a senhorita Valéria espera por vocês na detenção. — Joshua levantou da cadeira irritado, mas preferiu manter silêncio, já Rebeca suspirou aliviada. — Estão dispensados, mas antes quero falar com você Rebeca. 

 Com um olhar de "estou ferrada" Rebeca encarou o diretor, Josh saiu depressa sem esconder sua frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Com um olhar de "estou ferrada" Rebeca encarou o diretor, Josh saiu depressa sem esconder sua frustração. A garota sentou-se novamente na poltrona macia, e antes que o diretor pronunciasse qualquer palavra, ela se precipitou: 

— Eu sei que foi uma atitude infantil e tola, e não é isto que School Dain está a procura. Mas foi um deslize que prometo não cometer novamente. Eu realmente sinto muito... — Em seu tom de voz é possível notar seu arrependimento. 

Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora