Capítulo vinte e seis

535 54 7
                                    

     Após a saída da escola, Josh decidiu acompanhar a namorada até o trabalho, por não ser longe da escola e o clima da cidade estar tão agradável eles seguiram à pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Após a saída da escola, Josh decidiu acompanhar a namorada até o trabalho, por não ser longe da escola e o clima da cidade estar tão agradável eles seguiram à pé. Os dois caminham pelas ruas calados, e mesmo na maioria das vezes o silêncio ser tão desconfortável, naquele momento o som de uma cidade movimentada e de alguns pássaros que saiam de seus ninhos para desfrutar do sol de fim de tarde, era o bastante para eles.

     Poucos metros da lanchonete, Joshua recebe uma ligação de sua mãe que desliga antes de o mesmo atender, diversas mensagens perguntando em que lugar está enche seu celular.

- Parece importante. - Rebeca comenta, enquanto ele mantém a atenção na tela do celular.

- É só a minha mãe, não deve ser nada demais. - Ela faz uma cara questionando se tem certeza, e ele acrescenta: - Se for importante ela me liga novamente.

     Rebeca apenas concordou com a cabeça, e os dois continuaram até a lanchonete, que estava mais cheia do que o habitual. Joshua caminhou até a única mesa vazia do estabelecimento enquanto Beca foi até o balcão, ele não esperava que os dois pudesse ficar conversando mas ali dentre todos os lugares que podia estar era o melhor. Observando de longe a sua garota exalar simpatia mesmo estando rodeada de pessoas impacientes que tiveram um dia longo e só querem ser servidos.

     Um garoto com o uniforme da lanchonete se aproxima com um sundae de chocolate com calda de caramelo , o seu preferido, ele coloca na mesa mesmo Joshua não tendo pedido nada.

- Esse é por conta da casa. - Joshua assentiu agradecido.

    Seus olhos procuraram pelos de Rebeca, e quando encontrou a pegou sorrindo lindamente enquanto levava o pedido de outra mesa. Mesmo sua beleza sendo um ótimo disfarce, seu olhar denunciava seu cansaço. Foram semanas longas para todos, é de se impressionar a força e disposição que ela encontra em si mesma para lutar por quem ama, isso o fazia se sentir grato por tê-la em sua vida ao mesmo tempo se tornava um lembrete de que Rebeca merece o melhor de si.

    Os pensamentos de Joshua foram interrompidos pelo zumbido do seu celular, que vibrava freneticamente em seu bolso. Era uma ligação de sua mãe.

- Onde você está? - Adele pergunta impaciente.

- Em uma lanchonete, você não conhece. - Falou desinteressado no rumo da conversa.

- Preciso que venha para casa, vamos receber visitas importantes para mim.

- Não posso, estou com a-

- Não me interessa com quem esteja, isso não foi um pedido. - interrompeu grosseiramente.

    Antes que ele pudesse contrariar, a ligação é encerrada o que o deixa sem escolhas a não ser fazer às vontades de sua mãe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os opostos nem sempre se atraem.Onde histórias criam vida. Descubra agora