O mundo pode ser um lugar desprezível onde a maldade reina, mas também pode ser um lar que exala harmônia. Tudo depende dos seus atos e o seu posicionamento perante tal coisa, todos são sabedores que há uma consequência e neste caso as atitudes dos alunos da School Dain, terá uma. Mas enquanto a justiça não é feita o que ocorrerá com as vítimas de atitudes maldosas?
Após o discurso de Christopher a monitora apareceu, e acabou com toda aquela bagunça mas todos sabiam que não ficaria por isto mesmo. Joshua não sabia o que mais o irritava, se era aqueles comentários ofensivos ou saber que seu irmão estava participando daquela vingança como nomearam.
As aulas seguiram com um clima pesado, em alguns momentos os alunos expressavam sua raiva e dizia que o ocorrido não passaria abatido e sempre eram repreendidos por professores. Assim que as aulas encerraram Joshua estranhou quando avistou seu pai o esperando do lado de fora do colégio.
- Por que veio me buscar? - Perguntou assim que se aproximou. Quando seu pai ia responder Dylan apareceu animado já entrando no carro.
- Chamei nossos pais para jantar no meu apartamento hoje, tenho um comunicado a fazer. - Seu irmão se apressou em dizer.
Mesmo querendo negar aquele o convite, sabia que não teria escolhas. Sua mãe jamais permitiria que Josh perdesse a grande notícia do filho do ano. Sem paciência para uma discussão entrou no carro, pegou o celular e começou a acessar sua redes sociais para distrair sua mente.
Beca estava bastante animada com o primeiro dia no emprego, mesmo que o salário não fosse um dos melhores ela conseguiria manter as coisas, pelo menos esperava por isso. Assim que adentrou a lanchonete seguiu até o balcão procurando por Adam, que não demorou muito para aparecer.
- Bem-vinda ao seu novo emprego. - Disse sorrindo e a entregou um bloco de notas e uma caneta. - Tem uma mesa a sua espera, boa sorte!
- Mas eu...- antes que Rebeca concluísse Adam a interrompeu.
- Vai lá , com o tempo você pega o jeito.
Seguindo o conselho ela atendeu os clientes e percebeu que não era tão difícil assim, mesmo com poucas horas de trabalho encontrou pessoas impacientes e muitas delas ignorantes. Mas ao lembrar do motivo dela estar ali, Beca esboçava seu melhor sorriso e mesmo algumas vezes não sendo recíproco era gentil com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos nem sempre se atraem.
RomanceA vida nem sempre é justa veja bem: Josh é um bom garoto, mora em uma das casas mais luxuosas de Vancouver. Seus pais são grandes advogados e provavelmente Josh também será. Beca mora em uma casa simples nos subúrbios da cidade, graças à noites...