capítulo 01

2.6K 117 31
                                    

Washington| 7:47

Josephine L.

— Não vai ficar? Fica, por favor — falo fazendo biquinho.

— Você sabe que eu preciso terminar de resolver coisas sobre a festa de hoje. Passo pra te pegar mais tarde... vem cá — ele se levanta e me dá um beijo na testa — Fique pronta às nove. Agora eu preciso ir.

Quando ele se vai, pego meu celular para ver as últimas notícias e me deparo com dez ligações perdidas de Inanna. Ela é minha melhor amiga desde que tínhamos doze anos, sempre me acompanhou e ajudou em tudo. Apesar das diferenças de classe social, ela esteve sempre comigo, devo muito a ela.

{Ligação on}

— Dez ligações perdidas, sério? O que aconteceu de tão urgente assim?

— Jo? Finalmente você me atendeu. Você quer que eu te pegue a noite?

— Tinha marcado com o Spencer, você sabe como ele é.

— Me avisa qualquer coisa. Porém não é isso que eu preciso falar, você não faz idéia de quem confirmou presença na festa hoje... — ela fica um tempo em silêncio — Hero Fiennes Tiffin! Um dos maiores empresários e ainda é um pedaço de mal caminho em Los Angeles.

— Sério que você me ligou pra isso? Te vejo a noite, beijinhos.

{Ligação off}

Inanna é fascinada por empresários, inclusive ela que me apresentou o Spencer.

...

Já são oito e vinte e eu preciso correr para me arrumar.

Faço minhas higienes e vou tomar banho. Quando termino, vou em direção ao guarda-roupa tirando um vestido vermelho puxado pro vinho, que fica super justo no meu corpo; por fim, calço meu salto.

Vejo meu celular chegar mensagem do Spencer.

"Não vai dá pra ir te pegar, pode falar com Inanna? — Spencer"

Respiro fundo e ligo pra ela.

[...]

Inanna chega e fica buzinando, me apresso procurando minha bolsa e finalmente vou até ela.

— Desculpa a demora, tava procurando a minha bolsa.

— Tudo bem, você tá uma gata hoje. Agora vamos que eu mal posso esperar pra atacar Hero.

+++

Descemos do carro e vejo Spencer na entrada, a festa tá simplesmente lotada, não era de se esperar menos de uma festa cheia de empresários.

Pra ser bem sincera, essas festas pacatas em Washington não é festa se não tiver lotada.

— Finalmente, pensei que não iam chegar — Spencer fala beijando a bochecha de Inanna, que logo sem seguida entra, fazendo ficarmos sozinhos — E você não sabe a vontade que tô de vê esse vestido sumir. Vamos entrar?

Faço que sim com a cabeça e ele passa a mão na minha cintura.
...

Spencer me apresenta para a maior quantidade de pessoas, até ele simplesmente sumir. Passando horas e horas desaparecidos.

Encontro Inanna que vem falar comigo toda animada.

— Jo, estava conversando com o Hero até agora, você precisa conhecer ele.

— No momento minha única preocupação é saber onde Spencer se enfiou.

— Dá um tempo pra ele, essa é a festa qual ele estava ansioso. Vem, vamos dançar um pouco.

Ela me puxa para a pista de dança e íamos dançando conforme a música, numa sincronia perfeita.

Não consigo tirar Spencer da cabeça e resolvo ir procurá-lo. Encontro um amigo dele e ele fala que viu Spencer subir prós quartos. De primeira, penso na pior coisa possível, logo mais pensando que ele pode já já me mandar mensagem pedindo pra subir.

Só que ele logo mais não chegou, então, resolvi subir atrás. Mal chego no corredor, escuto gemidos altos vindo do quarto, meu corpo se estremece completamente. Abro a porta e mal posso acreditar no que vejo.

— Que merda é essa? Você tá de palhaçada com a minha cara? Enquanto eu fico lá embaixo me preocupando com onde você está, você tá transando com uma qualquer? Parabéns Spencer, você é incrível.

— Josephine....

Não espero ele terminar de falar, saio do quarto com o coração apertado e um pouco tonta, que me faz cambalear um pouco. Vou descendo às escadas quase caindo e quando ouço passos vindo na minha direção, desço praticamente correndo. Estava tão cega que não sabia pra onde estava indo, muito menos vendo quem estava na minha frente. O que me faz esbarrar em alguém, derramando toda sua bebida em si mesmo.

— Olha por onde anda loirinha. Você tá cega?

— Você viu que foi sem querer seu idio... — vou olhando pra ele e tenho a maior surpresa — Você?

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora