Josephine L.
— Você não precisa mentir pra mim, tá bom? — Hero fala quando eu não o respondo.
— A-Ah... não — minto — Não — balanço a cabeça em negação — É ou era, apenas amizade, Jacob era a única pessoa que eu tinha quando cheguei aqui. Nunca passou disso — afirmo fazendo Hero respirar aliviado.
— Desculpa ter pensado isso.
— Não, tudo bem.
Optei mentir pra Hero porque não sabia como ele reagia à tal informação e aliás, é tecnicamente impossível ele descobrir, né?
— Ei — o chamo — Você me ama, não é?
— Mais do que qualquer coisa.
— O que está esperando? — digo olhando para sua boca.
Nunca senti nada que fosse tão especial como meus beijos com Hero. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, pudesse gritar para o mundo.
É isso, é assim que você se sente quando está apaixonada.
[...]
— Sabe... — ele diz alisando meus cabelos enquanto eu estava deitada sobre seu peito — Eu queria conhecer o mundo.
— Então por que ainda está em Los Angeles?
— Exatamente por isso — Hero sorri — Eu quero conhecer cada pedacinho seu.
— Eu te amo — o beijo.
Sua boca estava tão macia e quente. Seu corpo ficou imóvel — seu mundo havia ficado imóvel — como se aquele beijo fosse a confirmação de algo.
— Você é perigosa demais para minha paz de espírito — ele sussurra.
[...]
8:20.
— Ei, ei você — falo tocando em seu rosto tentando o acordar — Hora de levantar, dorminhoco.
— Jo... — ele resmunga — Pode ir tomar café sem mim, vou ficar mais uns minutos na cama.
— Tá bom — beijo sua testa.
[...]
— Pequena Jo — Cole aparece atrás de mim, o que me faz abraçá-lo com força.
— Meu Deus, parece que faz anos que eu não vejo você.
— Claro, você vive com o Hero — ele ri — Fiquei feliz por vocês dois, de verdade. Falando nele, cadê?
— Quis ficar dormindo... — falo e logo vejo Elizabeth descendo as escadas — Cole?
— Hm?
— Podemos conversar a sós depois?
— Claro — ele olha pra ela de longe.
— Sentiu ela estranha?
— Não posso responder isso Jo, converse com o Hero depois. Agora vamos comer — Cole me puxa para a cozinha.
— J! Como é bom ver você — Blair fala animada assim que entramos.
— Você me viu ontem — solto uma risada.
— Blair, você vai para a Waldorf hoje? — Elizabeth se intromete.
— Ah, não. Vou resolver umas coisas com o Chuck — ela beija o rosto dele e em seguida força um sorriso.
— E você Cole?
— Vou sair mais tarde, não sei ainda pra onde.
De repente todos estão agindo estranho e parece que eu sou a única perdida, afinal, eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionBastou uma noite, uma ligação, uma notícia, para Josephine Langford vê a sua vida mudar de cabeça para baixo. Tendo que se mudar às pressas para Los Angeles, Califórnia. Acaba sendo proposta a um contrato de um ano, e só existia uma opção pra ela:...